sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Policiais revidam tiros e matam bandido durante perseguição

Após fugir de uma abordagem policial, Adriano César Lino Santos, de 31 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares do 3º Batalhão, na npite da última quinta-feira (25), no bairro Três Barras. 
Segundo informações do 3º Batalhão da PM, os militares receberam a denúncia de que um homem em um carro havia entregado armas a dois motociclistas, em um ponto isolado do mesmo bairro.
Com isso, os policiais realizaram rondas e encontraram três pessoas em atitude suspeita. Ao ver a viatura, eles fugiram e durante a perseguição o acusado chegou a se virar duas vezes e atirar, dando início a troca de tiros.
A PM informou que o trio chegou a fugir, porém Adriano César Lino Santos foi encontrado ao chão, ensanguentado, em um matagal próximo à Rua 1, ainda do Três Barras. 
Os policiais ainda o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro, porém o criminoso morreu no box de emergência. Com ele, foi apreendido um revólver. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
SE DEU MAL
Ainda nesta quinta-feira (25), mas na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), outro criminoso morreu enquanto tentava assaltar um carro-forte, em frente à agência do Banco do Brasil. Dessa vez, vigias da empresa Brinks mataram o bandido com um tiro escopeta calibre 12 na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário