domingo, 1 de setembro de 2013

NÃO ADIANTA CORRER, A POLICIA PEGA MESMO

Policiais Militares do 12º BPM. Sob o comando do Sargento Sostenes, numa operação com apoio da policia da cidade Grossos, prenderam na tarde de hoje (31) de agosto de 2013 na Rua Suvaco da Cobra no Centro da Cidade Kennedy Weslei de Souza que estava residindo naquela localidade. De acordo com informações da policia um individuo estava sendo investigado por trafico de drogas, os policiais fizeram um abordagem ao mesmo, o acusado tentou correr para um matagal, mais foi alcançado e detido."

QUEBRA-MOLAS MAL SINALIZADO FAZ UMA VÍTIMA



Mais uma vitima fatal de acidente de transito em quebra molas mal sinalizado na BR 010,a vitima desta fez foi o vendedor agenciador de Créditos, Romano Romennygger Sousa Lopes, 29 anos, morador da Rua Tupinambá, Nº 2528, Bairro Bacuri, o mesmo estava vinha sentido Imperatriz e ao passar sobre quebra molas mal sinalizado, localizado na BR 010, em frente ao Clube Tocantins teria perdido o controle da moto e caído no abismo de aproximadamente 2 metros descida, a suspeita e que o mesmo teria batido com a cabeça numas manilhas.

MORTO COM UM TIRO


A população de Anapurus acordou com uma triste noticia na manhã deste sábado, o açougueiro  conhecido por "Chico dió" que trabalha em uma das Casas de Carne Gaúcho da cidade, foi morto a tiros ao lado do seu ambiente te trabalho.




Segundo informações, o fato ocorreu por volta dás 4:30hs, onde um rapaz ainda não identificado teria xingado o magarefe varias vezes sem motivo algum. Chico indignado teria reagido. O rapaz saiu dizendo que voltaria para "te pagar". Pessoas que estavam
na hora ainda avisaram ao assogueiro para ele ir embora pois ele poderia voltar e trazer problema. Minutos depois o rapaz chegou e o matou com um tiro no peito.

O autor do crime fugiu, e a policia já está fazendo as buscas.
Fonte: Blog do Ravel Reis E  Blog do Alexandre Cunha

Corpo foi encontrado e ainda não identificado

Um corpo foi encontrado por pescadores na manhã deste sábado(31), nas margens do Rio Paranaíba, altura do povoado Céu na Ilha Grande de Santa Isabel, na comunidade São José. De acordo com o Sargento Conrado do Corpo de Bombeiros, o corpo esta aproximadamente de dez a quinze dias sem vida o que impossibilitou qualquer identificação no primeiro momento.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por volta das 8h por pescadores, que perceberam a presença do cadáver no momento em que passavam a margem do rio, notaram a presença de urubus. 


A polícia vai tentar descobrir a identidade da pessoa com base nas tatuagens ao corpo, cruzando com perfis de pessoas desaparecidas.








CARRETA TOMBA E PROVOCA CONGESTIONAMENTO


Em um dos maiores congestionamentos do ano, com quase 20 km, aqueles que passaram pela rodovia federal 304 sofreram com o trânsito lento.Tudo isso porque uma carreta da empresa de confecções Riachuelo tombou em um trecho próximo a reta tabajara, no município de Macaíba. A carreta tombou na margem oposta a sua faixa, que era o sentido Interior-Natal. Segundo informações, a chuva poderia ter provocado uma condição adversa para o veículo de grande porte, que perdeu o controle e tombou fora da área asfaltada.