sexta-feira, 12 de junho de 2015

HOMENS INVADEM CASA E MATAM CASAL EM MEDEIROS NETO


Por volta das 18h10, desta quinta-feira, 11 de junho, um casal foi executado a tiros, no interior de sua residência, localizada na Rua João Antônio de Sousa, no Bairro Planaldo II. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular, Sanney Simões, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pablo Bomjardim, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, as vítimas foram pegas de surpresa e foram atingidas nas costas, braços, peito e cabeça.

As vítimas foram identificadas como sendo Aguimar Lopes Silva, 31 anos de idade e Vanessa Oliveira Moreira, 27 anos, moradores do referido endereço. Segundo informações, homens chegaram a bordo de um veículo não identificado, invadiram a casa e executaram o casal, fugindo sem deixar pistas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML.

Segundo informações coletadas no local, o Aguimar já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode estar ligado ao tráfico. O delegado Sanney Simões instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime do duplo homicídio.





FONTE: LIBERDADE NEWS

EM MINAÇU HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA

O crime aconteceu na madrugada desta sexta feira 12 de junho no Setor Popular em Minaçu - Goiás.
Segundo as informações, por volta das 3h15 na madrugada desta sexta feira, a vitima, identificada como Marcos foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro da casa em que morava.
Testemunhas disseram ter ouvido cerca de dois disparos, e acionaram a Policia e o Samu mas quando os mesmos chegaram no local do crime a vitima já sem vida. Ainda não se sabe a causa da morte de Marcos. Vizinhos disseram que o mesmo era uma pessoa tranquila e não apresentava ter envolvimento com drogas ou crime.
A policia constatou na casa da vitima um arrombamento na porta, que da indícios de que o autor entrou na residencia para cometer furto quando deparou com a vitima em casa e disparou contra ele, mas também não descarta a hipótese de que o autor arrombou a porta da residencia a procura da vitima.
A policia ouviu algumas testemunhas que disseram que após ouvir os barulhos dos disparos ouvira o barulho de uma moto saindo do local, mas até o momento ninguém ainda foi identificado, localizado ou preso.
Informou o Plantão de Noticias

A garota de 4 anos foi morta com tiro no rosto, sua mãe foi baleada no rosto e no peito.

Vítima:Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, sua filhinha também foi morta.
Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas na execução de Jordhana Menezes dos Santos, de 4 anos e da mãe dela, Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, às 22h50 de quinta-feira, 11, na casa delas, na Rua VF-55, no Setor Finsocial em Goiânia.
Jordhana foi atingida no rosto e em um dos braços e Larissa foi baleada no rosto e no peito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas as duas vítimas  morreram no local.
A mãe de Larissa teria sido ferida com um tiro de raspão no braço e encaminhada a uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram a pé no portão que dá acesso a cozinha da casa e um deles, moreno, alto, usando calça jeans e camiseta, atirou contra as vítimas.
Depois os dois homens passaram a pé em frente a um bar, foram até a esquina próxima e entraram em um Fox ou em um Polo de cor escura, onde um casal os aguardava.
O delegado Matheus Costa Melo, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) tem duas linhas de investigação para o caso.
A primeira seria de latrocínio (roubo seguido de morte). Algumas pessoas disseram que o suspeito chegou pedindo um celular.
A outra hipótese, também baseada em relatos de testemunhas, é de que se trata de um crime passional.



Fonte O Popular

Homem é friamente assassinado em Rio Verde GO A vítima morreu após ser atingida por vários golpes de faca

Era por volta das 20h46, desta quinta-feira (11), quando a Polícia Militar foi acionada via COPOM, segundo as primeiras informações, um corpo estaria caído ao chão próximo a um posto de combustível abandonado denominado Posto Horizonte, Bairro Alvorada, em Rio Verde GO.
O local é ponto de usuários de drogas e a Policia já registrou vários outros homicídio neste mesmo ponto.
As informações apuradas com a Policia indica que o homem foi esfaqueado por um individuo desconhecido no pátio do posto, só que a vítima conseguiu correr alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O homem encontrado morto trata-se de Marcelo Fonseca Dias, 30 anos, a vítima tinha uma longa ficha criminal, cerca 10 passagem pela polícia. Parentes e amigos da vítima estiveram no local do crime.
Os policiais militares SGT. Araújo, SGT. Borges e CB. Jean realizaram buscas na região a procura do possível assassino, mas o suspeito não foi localizado.
A perita Gabriela do instituto Médico Legal de Rio Verde fez a perícia no local do crime.
A Polícia Civil através da equipe do GIH (Grupo de Investigação de Homicídio) também esteve no local e deu início as investigações.
O corpo foi encaminhado para o IML ficando a disposição de familiares.





Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e receptação

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na tarde de ontem (11), Alan Bezerra de Holanda, de 29 anos. Ele é suspeito de ter matado Leandro de Oliveira, de 26 anos, por volta das 14h, na Praia da Redinha Velha, em Natal. 
Nas proximidades do local onde aconteceu o crime, a polícia também prendeu em flagrante pelo crime de receptação, Gerdel Paulino Soares, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos que estavam com motos roubadas.
A Polícia Civil recebeu a informação de que dois homens suspeitos teriam chegado até a residência de Leandro e o executado em seguida. Após o crime, a Delegacia foi comunicada que na região, haviam 10 homens fortemente armados. 
“Fomos até o local do crime e contamos com o apoio da Polícia Militar, que enviou 10 viaturas, e o helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Conseguimos fazer uma barreira policial na região e prender de forma rápida, um dos suspeitos pelo assassinato. O Alan Bezerra foi reconhecido por testemunhas, como sendo um dos autores dos disparos”, detalhou a delegada Taís Aires da Dehom.
Além das duas prisões e da apreensão efetuadas, mais dois homens foram conduzidos para a Especializada para prestar informações.

Garota de 15 anos é brutalmente assassinada em Arez no RN

Na madrugada de hoje sexta feira 12/06 por volta das 2h, uma adolescente identificada como Jordânia da Silva Lima, de 15 anos, foi encontrada morta com sinais de violência sexual e com várias perfurações pelo corpo, semelhando as de uma faca, na cidade de Arez a 58km de Natal.
A vítima estava em um matagal, vestida apenas com peças íntimas e além das facadas, apresentava hematomas nas mãos e tinha rigidez cadavérica. Ela estava desaparecida desde o início da noite e seus familiares estiveram no local, onde reconheceram o corpo da adolescente.

 Até o momento a polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime, que teve requintes de crueldade. O corpo da Jordânia foi conduzido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e será liberado para o sepultamento nas próximas horas.