domingo, 7 de dezembro de 2014

Viciado se engasgou com pedra de crack e é salvo pela polícia


Esse foi salvo pela polícia! 

O camarada se engasgou com uma pedra de crack. Ainda bem que teve a sorte de ser abordado e socorrido em tempo. Pelo menos chegará em condições na cadeia...


As principais ocorrências policiais do Rio de Janeiro


Após ficar nove dias internado em coma no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, o capitão Osmar Corrêa, 63 anos, não resistiu e faleceu nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro.

O oficial foi levado para a unidade de saúde na última quarta-feira, dia 26 de novembro, após sofrer um infarto durante exercícios em uma academia.

Capitão Osmar - que já chefiou o Serviço de Inteligência (P-2) do 7°BPM e do 12°BPM e estava reformado há dois anos - teve morte cerebral constatada pelos médicos na quarta-feira, dia 3, mas os batimentos cardíacos pararam somente nesta sexta-feira.


Dois dias após sair da cadeia, Wanderson Carlos Ribeiro Pereira, o Botafogo ou Rato, 21 anos, foi novamente preso. Com três passagens pela Polícia e última prisão em 25 de outubro, ele foi flagrado por policiais do 7°BPM na prática de tráfico de drogas junto com Ítalo Bruno dos Santos Claudino, o Negão, 32 - que tem quatro passagens e é oriundo do Complexo do Alemão -, na noite desta sexta-feira, dia 5 de dezembro.

Os dois estavam na Rua Manoel Bandeira, na localidade conhecida como Beira Rio, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola 380 e dois rádios de comunicação, além de grande quantidade de drogas.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, o soldado Geraldo Luís da Silva morreu ao ser baleado na porta da casa da mãe, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado, dia 6 de dezembro.



Após uma breve troca de tiros com criminosos que controlam o tráfico de drogas no Morro do Viana, no bairro Neves, em São Gonçalo, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7°BPM apreenderam um fuzil AK-47 e grande quantidade de drogas ainda não contabilizadas, no final da tarde deste sábado, dia 6 de dezembro.








Morador de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Phellipe Aires Pessanha, 21 anos, foi preso por policiais do 7°BPM lotados na Ocupação Coruja.

Ele foi flagrado pelos PMs com um revólver calibre 38 municiado no interior de um ônibus da viação Coesa que fazia a linha São Gonçalo x Passeio via Trindade. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro. Registro na 73DP.


Um trio acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Água Mineral, em São Gonçalo, foi preso por policiais do 7°BPM lotados no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Salgueiro e no Patamo Santa Luzia, neste sábado, dia 6 de dezembro.

Identificados como Igor Ramos Pacheco, 18 anos, Enoc da Rocha Teixeira, 21, e um menor de 16 anos, eles foram flagrados com grande quantidade 
de drogas e material para endolação.


Apontado pela Polícia como segundo homem na hierarquia do tráfico na Favela do Sabão, no Centro de Niterói, Celso Vinícius Flores Menezes, o Moedinha, 29 anos, foi preso por policiais do 12°BPM lotados no Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) Estado e no GTPP Palácio, na noite deste sábado, dia 6 de dezembro.

Com seis anotações criminais, Moedinha - que é integrante da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) - possuía contra si dois mandados de prisão preventiva, sendo um por roubo majorado.

Em liberdade desde junho de 2009, Moedinha havia sido preso pela última vez em maio de 2005. Três anos depois, de dentro da cadeia, ordenou a execução de sua mulher ao descobrir que ela o estava traindo. O crime ocorreu em agosto de 2008. Após levar tiros de pistolas 9mm e 45, ela teve o corpo incendiado e desovado próximo ao supermercado Extra, na Rua Desidério de Oliveira.

Fonte: Roberta Trindade