segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOVO PARTIDO DE TOMATINHO CAMINHA PARA AS MESMAS PRÁTICAS DOS VELHOS PARTIDOS

Se em Brasília a deputada federal Eliziane Gama (REDE-MA) age com rigor na CPI que investiga os envolvidos no esquema de corrupção da Lava Jato e Petrobras, no Maranhão a situação é bem diferente.
Na sua terra, onde deveria dá e ser exemplo, Gama não consegue enxergar nenhum corrupto. Isso tudo pelo poder em querer vencer a disputa pela Prefeitura de São Luís, nas próximas eleições.
A deputada tem pedido e recebido apoio de quem está sob investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), por ser um dos beneficiários do pagamento mensal de propina, fruto do esquema na Petrobras descoberto na Operação Lava Jato.

O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA), alvo de investigação na Lava Jato, foi procurado por Eliziane Gama para apoiar sua candidatura á prefeita da capital maranhense.

COCAÍNA MISTURADA A CARNE PICADA

O serviço alfandegário da cidade russa de Kaliningrado descobriu cerca de 500 quilogramas de cocaína em um lote de carne picada brasileira.

O lote apreendido pelos funcionários de alfândega russos é o maior na história da região de Kaliningrado e pesa 490 quilogramas, segundo foi divulgado pelo serviço de imprensa nesta sexta-feira (18).
"Durante a inspeção alfandegária de um contentor com carne picada gelado que chegou do Brasil, cocaína foi descoberta em briquetes de polietileno e em sacos de plástico. O peso total do pó branco, pelas estimativas prévias, foi de 490 quilogramas", reza o comunicado oficial.
A mesma alfândega descobriu, há três semanas, o partido de cocaína de 172 quilogramas, que chegou pelo mar do Brasil.
Ainda não há suspeitos do caso – os documentos só referem-se a "uma pessoa não identificada"

FRACASSA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS LIGADOS A PARTIDOS POLÍTICOS CONTRA DILMA

A greve dos caminhoneiros autônomos iniciada na manhã desta segunda-feira (9) está tímida até o momento, apresentado bloqueios nos três estados do Sul, em Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, e no Rio Grande do Norte.
Em um primeiro balanço seria bastante crível afirmar que o movimento fracassou em todo o país. Também não é demais dizer que a tentativa era de os donos de transportadoras emparedar o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).
No Paraná, foram registrados bloqueios em Apucarana (BR-376), Maringá (PR-317), Medianeira (BR-277), Paranavaí (BR-376), Nova Esperança (BR-376) e Clevelândia (PR-280).
O movimento organizado pelo Comando Nacional do Transporte, que se diz independente de sindicatos, pede a renúncia da presidenta Dilma, redução do preço do combustível, frete mínimo, remuneração nacional unificada e crédito subsidiado para renovação da frota.
Mas nos últimos dias, uma série de denúncias de que os caminhoneiros seriam forçados a participar dos bloqueios, alguns inclusive mantidos em cárcere prevido sob ameaças, lançaram dúvidas sob a legitimidade da paralisação.
Um comunicado da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), entidade que tem a prerrogativa legal de representar esses trabalhadores, também denuncia a condução dos protestos.
Segundo a CNTA, o movimento deflagrado hoje tem por objetivo “promover o caos no país e pressionar o Governo em prol de interesses políticos ou particulares, que nada têm a ver com os problemas da categoria”.
Ainda segundo a confederação, o governo federal vem negociando as reivindicações da categoria, e mesmo sem atender a todas, já proporcionou grandes avanços. Portanto, o bloqueio unilateral das estradas não se justifica.

Errei ao publicar foto falsa de Lula com “Rose” e dona Marisa que, na verdade, era uma montagem.

Amigas e amigos do blog, não tenho compromisso com o erro, e nem medo de pedir desculpas.
Então, queria dizer que a suposta foto que até há alguns minutos ilustrava o post sobre o “Caso Rose” que publiquei hoje, mostrando Lula supostamente abraçado a Rosemary Noronha, de um lado, e a dona Marisa Letícia, de outro, é na verdade uma montagem, como já estava escrito, bem claro, em sua legenda.
Foi feita a partir de foto do Carnaval de 2009, no Sambódromo. Na foto, realmente Lula abraça dona Marisa e outra mulher, na verdade a esposa do cantor Neguinho da Beija-Flor, Eliane Reis. Neguinho aparece na foto original, abraçado a Lula e a dona Marisa, mas foi eliminado na montagem.
Jornalista Ricardo Setti, da revista veja, pedindo desculpas a Lula, por montagem em foto!

MÍDIA DE CALDAS NOVAS ESCONDE A VERDADE: FALAM EM COMBATE A CORRUPÇÃO, MAS. SÃO LIGADOS A PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS

É lamentável quando a mídia de Caldas Novas esteja ligada em sua maioria a partido corruptos  como PSDB, DEM e outros. Programas  de rádio estão a serviço desses partidos e  diariamente locutores, radialistas, reportes e apresentadores abrem seus microfones  para fazer referencias a Lula, que não é o presidente atual do Brasil e ao PT, que não é o partido que hoje tem mais políticos envolvidos com corrupções. Esses programas de rádios seguem as orientações da grande mídia brasileira que é totalmente comprometida com os maiores partidos conservadores e corruptos do Brasil.
Programas de rádios de Caldas Novas se silencia quando o assunto é PSDB/DEM, seus governadores e seus prefeitos, envolvidos com várias esquemas de corrupções.
É uma pena que uma mídia municipal é tão manipulada quando a grande mídia brasileira, e radialistas, reportes, jornalistas e apresentadores  são verdadeiros fantoches a serviço da corrupção ao mesmo tempo que falam todos os dias em mudanças e a mudança que eles indicam estão relacionados a figuras politicas envolvidas em várias fraudes e escândalos de corrupção!

Jovem que estava armado com uma faca é morto a tiros em Caaporã/PB

No fim da noite de ontem, domingo (08) Jobson Otaviano de Oliveira, conhecido como Jobinho, de 31 anos, foi morto a tiros na Praça do Colorido em Caaporã.
Testemunhas relataram que a vitima estava parado, encostado em sua moto e conversava com um primo quando foi abordado por uma dupla de moto, que chamou seu nome e ao confirmar quem era disparou cerca de três tiros de arma fogo contra a cabeça de Jobson que morreu na hora.
O que chamou atenção, foi que a vitima portava uma faca na cintura. Segundo informações, Jobinho não tinha inimigos, morava no Conjunto Mutirão, trabalhava como ajudante de pedreiro e era muito querido na cidade.
O corpo da vitima foi removido pelo Gemol por voltas das 2h da manhã.
A Policia realiza rondas na cidade em busca dos autores do crime.