sábado, 10 de maio de 2014

QUEM MANDA NA CIDADE: MAGDA OU MAGAL

Quem manda na cidade???
Alguns vereadores da base do prefeito estão insatisfeitos com o tratamento que recebem de alguns secretários. O diretor do DEMÃE mandou embora o pai de um vereador e dois irmãos de outro parlamentar. Os edis, revoltados com a falta de reciprocidade na parceria, acionou o prefeito que se viu impotente diante do todo poderoso milagreiro que administra o órgão. Pelo visto ficou muito claro quem manda nesta cidade. Resta aos vereadores atingidos lamentarem o DESPRESTIGIO que o governo municipal lhes impingiu e ao povo a certeza de que Caldas Novas tem donos!

FONTE: VEREADOR ARLINDO CEARA.

JUSTIÇA DENUNCIA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CALDAS NOVAS


09 /05/ 2014 - 10h 43 - Saúde
MP aciona secretário de
Saúde de Caldas Novas por
improbidade
A promotora de Justiça Lucrécia
Cristina Guimarães propôs ação civil
pública por ato de improbidade
administrativa contra o secretário
de Saúde de Caldas Novas, Luciano
Silva Guimarães Filho, pelo
descumprimento de decisão judicial
que determinou o fornecimento de
remédio a um paciente.
De acordo com a promotora , em
2012 , o MP impetrou mandado de
segurança para garantir
fornecimento de medicamento a
C . E. S. M, tendo sido deferida a
liminar requerida. O Judiciário local
a confirmou em sentença e ,
posteriormente , o Tribunal de
Justiça também confirmou a
segurança concedida em 1 ª
instância.
“ Apesar de todas as determinações
judiciais para o tratamento
adequado à criança , o secretário
não deu cumprimento às ordens,
violando , assim, os princípios da
administração pública”, sustenta
Lucrécia Guimarães . Ela acrescenta
ainda que o órgão foi devidamente
intimado de todas as decisões,
insistindo em não fornecer o
remédio , o que tem trazido diversos
danos à saúde do menor.
O MP requer o reconhecimento da
prática de ato de improbidade
administrativa pelo gestor e sua
condenação nas sanções previstas
em lei , tais como a perda da função
pública, suspensão dos direitos
políticos , pagamento de multa civil,
entre outras. (Cristiani Honório /

VÍDEO MOSTRA FILHO DEGOLANDO O PRÓPRIO PAI


Um vídeo impressionante registrado por um morador de Bela Vista mostra o momento em que Francisco

Joaquim de Jesus arranca a cabeça do próprio pai, o idoso Joaquim de Jesus, popular Tiché, de 64 anos. As imagens são fortes e não recomendadas para menores de 18 anos ou pessoas com saúde frágil. O crime chocou a cidade de Bela Vista. Francisco teria tido um surto de esquizofrenia no momento do crime. 




Joaquim Francisco de Souza, de 41 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de terça-feira (6), após matar e arrancar a cabeça do próprio pai, com um facão, alegou ter cometido o crime por ciúmes. O fato aconteceu na Rua Conde de Porto Alegre, na cidade de Bela Vista.

Atenção, imagens extremamente fortes:


UMA ESCOPETA E UMA ESPINGARDA SÃO APREENDIDAS PELA PM

10º BPM - LUZIÂNIA COMBATENDO O CRIME
EQUIPE DE MOTOCICLISTAS EVITA HOMICÍDIO E PRENDE MELIANTE PORTANDO DUAS ARMAS DE FOGO DE GROSSO CALIBRE.
A equipe estava em patrulhamento quando foi acionada pelo telefone pessoal do Cabo Walney a respeito de um irmão que pretendia matar o outro.
A vítima contou que o irmão corria atrás dele pelas ruas do Setor Fumal portando os armamentos, sendo uma espingarda e uma escopeta, ambas de fabricação caseira.
Nas imediações do local a equipe deparou-se com a vítima que os conduziu até a residência do suspeito, situada também no Setor Fumal de Luziânia. Chegando ao local apontado pela vítima que é irmão do autor, este tentou empreender fuga pelos fundos do imóvel ao perceber a presença da Policia Militar e tentou também livrar-se das armas de fogo arremessando-as no matagal.
Porém o cerco já tinha sido feito pelos policiais, prevendo este tipo de reação. As equipes se dividiram entre motociclistas da Polícia Militar e da equipe da viatura convencional ao redor da residência.
O meliante foi detido, as armas e outras munições foram apreendidas e o suspeito foi autuado em flagrante no CIOPS da Vila guará (A.P.F. 304/2014).
Os envolvidos, vítima e autor encontravam-se embriagados. O autor da ameaça não possui antecedentes criminais enquanto a vítima possui um extenso histórico de passagens.
Participaram da ocorrência a equipe do Cabo Walney, Soldado Fabiana e Soldado Voluntário Chagas, além do valoroso apoio da equipe da radiopatrulha 5511 composta pelo Sargento Unilson, Soldados Voluntários Denilson e Eurico.
A todos os policiais envolvidos, os nossos agradecimentos, pois mais uma vida foi preservada e duas armas foram retiradas de mãos erradas.
Conduzido: J.J.B. – 51 anos.
" A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial" (William Shakespeare)
Fonte: Copom/5º CRPM 
Coordenador de equipe: 1º Sgt Gustavo
Texto: Auxiliar de coordenação: Sd Clebson
Disque-denúncia: (61) 3623-3477
WhatsApp: (61) 9916-7371
Skype: COPOM5CRPM

ACIDENTE DE MOTO NA PRAÇA DA MATRIZ




Na tarde desta última sexta-feira 09/05, mais um acidente foi registrado no centro de Timbiras nas proximidades da praça do relógio, a vitima um jovem identificado apenas pelo nome de Mauro, colidiu-se com a base de concreto do relógio central de frente a praça da matriz.

Segundo testemunhas, o jovem descia em alta velocidade pela rua nossa senhora dos remédios, quando de repente na tentativa de frear a moto em que pilotava, um dos pneus furou, ele perdeu o controle e passou reto subindo a praça do relógio e batendo de frente na base de concreto e em seguida batendo também na arvore, "a testemunha nos contou que foi uma cena muito forte parecia aqueles dubladores de filme, ele veio rápido demais e bateu ai  a moto caiu em cima dele ainda nossa foi horrível, a moto dele furou antes os (02) dois pneus eu pensei que ele tivesse morrido, ele sacou da moto, relatou uma senhora bastante nervosa que presenciou a cena".


A equipe do SAMU, imediatamente foi acionada e chegou no local fazendo os primeiros socorros a vitima que foi mobilizada e levada ao HGT - Hospital Geral de Timbiras, segundo o técnico de plantão, a vitima não corre risco de morte teve apenas uma pequena luxação em um dedo da mãe, um corte no rosto e algumas escoriações pelo corpo. 

A moto que o rapaz pilota é uma Honda Titã 150 cor preta de placa - DVP - 7694 - GUARIBA - SP, pertencente a família de Mauro.




fonte:http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br/