sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MÁQUINA DE RECAPEAMENTO DA PREFEITURA DE CALDAS NOVAS SE ENCONTRA EM MORRINHOS

A falta de crédito paralisou máquina de recapeamento?
Um informante do Blog Luta e Notícia repassou a nossa redação de que a máquina de recapeamento da prefeitura de Caldas Novas, adquerida  no inicio de julho desse ano,  já se encontrava estacionada e paralisado os seus trabalhos por que segundo esse informante a prefeitura de Caldas Novas perdeu a credibilidade perante ao maior e único fornecedor de brita chuvisco do Sul e Sudeste do estado de Goiás. O dono da britadeira teria repasso a todos os gerentes de suas lojas para que não vendesse um carrinho de pó de brita zero para a prefeitura de Caldas Novas. Segundo as informações a prefeitura de Caldas Novas é um péssimo pagador.
Maquinário custou uma nota e já se encontra parada
Procuramos nos informar oficialmente para confirmar ou não a informação de nosso informante, entramos em contado com a secretária de transporte e a informação é de que a máquina de recapeamento de Caldas Novas quebrou e se encontrada em uma oficina na cidade de Morrinhos para os reparos e que o proprietário até o momento não repassou o orçamento para a prefeitura. Segundo o funcionário Edson, da secretária de transporte,  os bairros que estão na lista de espera para recapeamento este ano terão que esperar e aguardar para o próximo ano, A máquina se encontra em uma oficina próximo ao cemitério de Morrinhos, na saída para Buriti Alegre.
O maquinário comprado pela prefeitura de Caldas Novas no inicio de julho desse ano custou 570 mil reais e foi anunciada como uma grande aquisição. Na ocasião o senhor prefeito ficou muito entusiasmado e anunciou o recapeamento de 10 bairros até o final de dezembro. O recapeamento apenas começou e a máquina já quebrou, realmente é de se duvidar da qualidade dessa máquina.
Confira o Vídeo e a confirmação da secretária: