sábado, 17 de janeiro de 2015

JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE A PM DO MARANHÃO ACABA COM FESTA DO BONDE DOS 40

Essa é a terceira vez em menos de seis meses que a Polícia Militar prende muitas suspeitos em festas organizadas pelo Bonde dos 40. A cada vez, a PM encontra além muitas drogas e armas com adultos e adolescentes. Ontem pelo menos 50 pessoas foram presas em uma festa no Morro do Alecrim no Parque Timbiras. No fim do ano passado, outra operação prendeu cerca de 130 pessoas em uma casa no São Cristovão. É a bandidagem que comemora suas ações. Mas de acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, major Ilmar Gomes, a polícia está monitorando os passos dos bandidos e suas comemorações. Os monitoramentos estão sendo possíveis graças as denúncias anônimas registradas pelo Disk Denúncia. “Estávamos monitorando há algum tempo esta situação e consideramos que desta vez tivemos êxito”, disse o major Ilmar Gomes.






No Maranhão Policia Militar não brinca:

Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar acabaram agora a pouco com mais uma festa de integrantes do Bonde dos 40. Foram feitas denúncias de que no encontro teria armas e drogas. Até o momento não foram confirmadas as informações de que foram encontras armas e drogas. No início deste ano, a PM também acabou com outra festa do Bonde dos 40


CRECHE EM CALDAS NOVAS JOGADA AO LIXO, ENTULHO E MATAGAL


LIXÃO E MATO TOMAM CONTA DE CRECHE DO SETOR DO PARQUE DAS BRISAS III.
A SITUAÇÃO DE ABANDONO EM QUE VIVE A NOSSA CIDADE VÊM SE AGRAVANDO DIA A DIA. A FALTA DE EXISTÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO É VÍSIVEL. BASTA SE ANDAR ALGUNS METROS E VAMOS ENCONTRAR LIXO, LIXÃO, MATOS, MATAGAL, ENTULHOS, FALTA DE ÁGUA, FALTA DE ENERGIA, BURACOS POR TODAS A CIDADE E A AUSÊNCIA DOS SERVIÇOS BÁSICO COMO SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE COLETIVO, SEGURANÇA PÚBLICA E SANEAMENTO, LEVA A POPULAÇÃO A ACREDITAR QUE NÃO EXISTA PREFEITO EM NOSSA QUERIDA CALDAS NOVAS.
VEJA ESSAS IMAGENS DA CRECHE DO SETOR DOS NORDESTINOS. O MATO E O LIXO TOMOU CONTA DA CALÇADA, A EXATOS 04 MESES ESTAMOS RELATANDO ESSA SITUAÇÃO, MAS A PREFEITURA ATÉ O MOMENTO NÃO RECOLHEU OS ENTULHOS EXISTENTE ALI:






SE A ONDA PEGA, O POVO DE CALDAS NOVAS SE LIBERTAVA:Revoltados, moradores põem fogo em casa do prefeito e depredam Câmara

Cem policiais militares foram enviados ao município de Coari, no Amazonas, na manhã desta quinta-feira para assegurar a proteção do patrimônio público e de parte da população. O município está em situação de alerta, após a casa do prefeito Igson Monteiro e do irmão dele, o vereador Iliseu Monteiro (PMDB), terem sido atacadas por mais de três mil pessoas.
A casa do prefeito, que está no cargo interinamente, foi incendiada pelo grupo. A maioria dos revoltados é prestador de serviços e servidores municipais que alegam estar sem receber desde outubro do ano passado. Igson é o vice de Adail Pinheiro (PRP), que teve o mandato cassado pela Justiça no final de 2014.
Igson não está no município e, por meio da assessoria, disse que não comentaria a situação.
A casa do irmão do vice-prefeito também foi depredada. Os manifestantes arremessaram eletrodomésticos na rua, como fogão e geladeira, e atearam fogo. O carro do vereador que estava em frente à residência também foi depredado.
A falta de pagamento dos servidores e prestadores está causando problemas na economia do município e atingindo famílias. Comerciantes e mototaxistas alegam que os serviços estão sendo prejudicados, como o transporte. A categoria tem apoiado as manifestações, que resultaram em ações de vandalismo.
A fúria da população também atingiu órgãos públicos do município, como a Câmara Municipal de Coari. Os manifestantes tentaram invadir a sede do poder legislativo municipal em protesto contra os vereadores da situação. Portas e janelas foram quebradas.
A Polícia Militar que atua no município reforçou a segurança na Câmara Municipal e na Prefeitura de Coari, mas o efetivo não é suficiente para conter a onda de quebra-quebra e roubos que ocorrem no município. Segundo moradores, ladrões estão aproveitando a situação para saquear lojas e residências. Alguns moradores tiveram as casas saqueadas.
Por três vezes, em 2014, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) pediu na Justiça a intervenção no município de Coari. Todas as vezes, o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.
Adail Pinheiro (PRP) foi cassado pela Justiça após ser condenado por chefiar uma rede de favorecimento à prostituição.
Adail também foi condenado pelo TJ-AM na última terça-feira por descumprimento de ordem judicial. A pena é de um ano e dois meses em regime aberto, com pagamento da pena em serviços comunitários. Adail deixou de repassar o valor de R$ 4,8 milhões da prefeitura para a Câmara Municipal de Coari, em 2008.
O Tribunal Superior Eleitoral decidiu cassar o mandado do prefeito afastado, Adail Pinheiro, e do vice Igson após as condenações.
O segundo colocado, Raimundo Magalhães (PRB), deve tomar posse ainda este mês.
VEJA  O VÍDEO E AS IMAGENS:






Caldas Novas continua sendo destaque nacional por conta da violência política


Ataque violento a liberdade de expressão

Caldas Novas

Polícia apura conflito que envolve deputado eleito

Luís Gustavo Rocha
17 de janeiro de 2015 (sábado)
  A Polícia Civil trata como “suposta invasão” as cenas mostradas em um vídeo que circula desde o início do mês onde um homem atira uma pedra na porta de vidro do Grupo Exata (TV, rádio e impresso). Homens uniformizados retiram objetos como cadeiras e equipamentos, levados por um caminhão de mudança. O ato teria sido praticado por pessoas  pertencente ao Grupo Privé do Deputado eleito Marquinhos do Privé.
"A comunidade de Caldas Novas se encontra aterrorizada pelo o tamanho da violência praticada contra um meio de comunicação daquela cidade!"
O POVO NÃO VAI ESQUECER

Assista novamente o ato de violência:


Pai vai a juri por ter matado assassinos do filho

Após matar os dois assassinos de seu filho, sr Agnaldo se vinga matando os responsáveis pelo ato. Logo após o ocorrido Agnaldo da cabo do primeiro individuo, vai a juri e é absolvido. Depois de 13 anos seu Agnaldo se encontra com o segundo individuo e dá cabo dele também. Qual sua opinião ? Justiça ou vingança?