terça-feira, 13 de agosto de 2013

EM GOIÁS 1.407 ARMAS APREENDIDAS ATÉ O MOMEMTO



Cresce o número de armas e drogas apreendidas pela PM em Goiás

De janeiro a julho deste ano, 1.407 armas de fogo ilegais já foram apreendidas pela PM em todo Estado. Número é 9,1% maior que o mesmo período do ano passado. Apreensões de drogas também aumentaram

Relatório disponibilizado pelo Siscop – o Sistema de Controle Operacional utilizado pela Polícia Militar -, aponta crescimento na quantidade de apreensões de armas e drogas em todo o Estado. De janeiro a julho deste ano, a PM já retirou de circulação 1.407 armas de fogo ilegais. Comparando com o mesmo período de 2012, foram apreendidas 117 (9,1%) armas a mais. Em média, sete armas de fogo, entre revólveres, pistolas e até amas longas de grosso calibre, são apreendidas todos os dias durante as abordagens e operações deflagradas pela PM. 

O trabalho para combater o tráfico de drogas foi intensificado e a PM contabiliza, nos sete primeiros meses deste ano, saldo positivo de 3.223 apreensões de drogas registradas. No mesmo período de 2012 foram 3.175 apreensões. Em 2013, só o COD (Comando de Operações de Divisas), já apreendeu 2,3 toneladas de drogas diversas como maconha, crack, haxixe, cocaína e outras modalidades de substâncias entorpecentes. Maior parte das drogas foi interceptada em veículos que vinham de outros Estados. 

Na avaliação do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silvio Benedito Alves, o aumento na quantidade de apreensões de armas e drogas é resultado do trabalho intensificado pela corporação em Goiás. De janeiro a julho de 2013, a PM realizou um total de 21.128 operações policiais. O número é 20% maior que o mesmo período do ano passado com 17.490 operações policiais registradas. “Reforçamos o número de abordagens, operações e a fiscalização nas principais divisas do Estado”, enfatiza. 

As ações deflagradas pela Polícia Militar resultaram ainda na recaptura de 1.902 foragidos da Justiça e a prisão em flagrante de 3.890 pessoas pela prática de furto, roubo, porte ou posse ilegal de armas, receptação, tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio e outros crimes. Além das prisões em flagrante, a corporação contribuiu com o registro de 1.801 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs). Considerando o número de flagrantes e TCOs, a Polícia Militar realizou uma média 27,5 prisões por dia em Goiás.

DENUNCIA: PREFEITO FALSIFICOU ASSINATURA, ATÁ DE CONVENÇÃO E ENGANOU JUSTIÇA ELEITORAL

PREFEITO ELEITO E NO CARGO JÁ A OITO MESES, TERIA FALSIFICADO SUA PRÓPRIA ASSINATURA, MANIPULADO ATA DE CONVENÇÃO E ENGANADO A JUSTIÇA ELEITORAL:

                         CONFIRA A  ESTÓRIA:



DIÁRIO DE UM CIDADÃO COMUM DE UMA CIDADE DO INTERIOR DO BRASIL:
O PREFEITO ROUBA, OS VEREADORES SE VENDEM, OS GRUPOS EMPRESÁRIAS SE BENEFICIAM COM O DINHEIRO E COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO. A PREFEITURA ESTAR CHEIA DE ASPONES, FUNCIONÁRIOS FANTASMAS  E CONTRATOS DUVIDOSOS. LICITAÇÕES FRAUDADAS  PARA BENEFICIAR SECRETÁRIOS, VEREADORES, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DO ALTO ESCALÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA REFERIDA CIDADE.
A TAL CIDADE PASSA PELO SEU PIOR MOMENTO, POR CONTA DA CORRUPÇÃO, DA ROUBALHEIRA, DA FALTA DE COMPROMISSO SOCIAL, ECONÔMICO  E MORAL!
A BURGUESIA LOCAL ESTAR NADANDO NO DINHEIRO DO POVO E SENDO BENEFICIADO PELA A GESTÃO DE UM PREFEITO FANTOCHE E ALTAMENTE INCOMPETENTE!
O POVO, CHORA E SE LAMENTA, PORÉM TEM UM POVINHO, FUNCIONÁRIOS DE TOQUE DE GAVETA, VERDADEIROS PARASITAS E QUE SEM CONCURSO PUBLICO, ESTÃO BASTANTE SATISFEITOS, É CLARO. ESTÃO NO SERVIÇO PUBLICO PELA PORTA DOS FUNDOS, SEM CONCURSOS E ATRAVÉS DA BAJULAÇÃO, DO PUXAR O SACO E DO APADRINHAMENTO POLITICO, QUE INCHOU A FOLHA DE PAGAMENTO E GERANDO UM GRUPO DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS E SEM NENHUMA FUNÇÃO.
A PEQUENA CIDADE RICA SOFRE COM ESSE QUADRO DE BANDIDAGEM. PATROCINADA POR UMA QUADRILHA QUE SE APOSSOU DA PREFEITURA EM UM PROCESSO ELEITORAL FRAUDULENTO, ENGANANDO A JUSTIÇA ELEITORAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO E TODO CIDADÃO DESTA PEQUENA CIDADE. POIS SUA CANDIDATURA, SUA COLIGAÇÃO, SUA ATA DE CONVENÇÃO E ATÉ SUA PRÓPRIA ASSINATURA FORAM FALSIFICADAS, MANIPULANDO A JUSTIÇA, OS ELEITORES E TODA CIDADE!
              
                               ROBSON MAIA É UM CRONISTA POLITICO E NESTA OBRA DE FICÇÃO E DE  PURA IMAGINAÇÃO, APRESENTA UM ENREDO REALISTA DA VIDA COTIDIANA BRASILEIRA!