quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MARCONI PERILLO FAZ POLITICAGEM COM CASO POLICIAL


Depois da insegurança do estado ser tema de programa em rede nacional, Perillote apresenta um homem que confessou os assassinatos de 155 gays, 249 mulheres, 380 moradores de rua e ainda John Kennedy, Juscelino Kubitschek, Martin Luther King, Gandhi, John Lennon dentre outros... Esse governo é muito eficiente em resolver grandes crimes... Agora meu povo, tudo está bom e seguro novamente... Já podemos deixar as portas destrancadas e andar tranquilamente pela cidade... viva o estado mais seguro do universo... viva Perillo, viva essa safadeza toda...

Agora eu vou de 45 do calibre...

Serial killer é preso em Goiânia e confessa 39 mortes

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (14) em Goiânia por uma força tarefa da Polícia Civil que investiga a atuação de um suposto serial killer confessou ser o responsável por 39 mortes na capital goiana. Entre os crimes, o suspeito teria relacionado as mortes de mulheres, moradores de rua e travestis. O homem teria trabalhado na empresa de segurança Forte Sul.
Entre janeiro e agosto deste ano 15 mulheres foram assassinadas na cidade. Os crimes ocorreram da mesma forma: um motoqueiro chegava, anunciava um assalto, atirava nas vítimas e fugia sem levar nada. Ainda em 2013 a Capital também viveu uma onda de assassinato de moradores de rua e cerca de 20 pessoas em situação de vulnerabilidade social foram assassinadas.
O suspeito responderia a processo pelo furto de uma placa de motocicleta ocorrido em um supermercado de Goiânia em janeiro deste ano. Dias depois ele foi abordado pela polícia trafegando em uma moto com placa adulterada.

O jovem foi preso após a expedição de mandado de prisão provisória pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. A Polícia Civil dará coletiva de imprensa às 11h30 para falar do caso, mas a apresentação do suspeito só deve acontecer amanhã. Quatro pessoas da família de Thiago estiveram na Delegacia de Homicídios, mas por orientação de um advogado, não se pronunciaram. O suspeito foi submetido a exame de identificação criminal no Instituto Médico legal (IML).