quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VEREADOR DA BASE DO PREFEITO É DENUNCIADO

ESTE VEREADOR FOI DENUNCIADO POR UMA MENOR. SEGUNDA ELA, O VEREADOR TERIA AGREDIDA E AMEAÇADA A MENOR DE MORTE. SE FOSSE UM POBRE A POLÍCIA JÁ  TINHA APLICADO A LEI DA MARIA DA PENHA. MAS COMO SE TRATA DE UM VEREADOR E DA BASE ALIADO DO PREFEITO, É CAPAZ QUE A MENOR É QUEM PODERÁ FICAR PRESA. PRESA POR INJURIA E DIFAMAÇÃO.
OUTRA COISA, ACHO INTERESSANTE É QUE EM CALDAS NOVAS VEM SURGINDO GENTE SE DIZENDO DEFENSORES DO DIREITO DAS MULHERES, FEMINISTA E ATIVISTA DA CAUSA DAS MULHERES ESPANCADAS, MAS AGORA FICARAM CALADOS POR QUE SE TRATA DE PEIXE GRANDE E AMIGO PESSOAL.
ESSA É A NOSSA CALDAS NOVAS, CHEIA DE POLÍTICOS HIPÓCRITAS E ALIENADOS!

ENQUANTO MAGAL VIVE SE GABANDO DE SUA ADMINISTRAÇÃO, O POVO RECLAMA DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, ( ACORDA MAGAL!)

há 16 horas 


Revoltada com nossa saúde publica e particular em Caldas Novas!!!

Hoje vi uma entrevista do magal que me revoltou mas, se gabando que esta melhorando a nossa saúde que fez isso que fez aquilo e cade??? 
Eu não estou vendo nada disso... 

Minha mãe mais minha irmã sofreu um acidente ontem 23/01/2014 por volta das 18:30 Hrs foi encaminhada para o UPA.. chegando la não avia o aparelho de Raio X ( Um absurdo um Hospital de Urgência não ter um aparelho que funciona),
foi removida para o PAI (antigo pronto socorro) para fazer um Raio X demorou mais de uma horas, sentindo dor do jeito que estava .. Voltou para o UPA não avia ortopedista la de plantão, dizem que ligaram para ele mais la ele nem foi, uma Medica sem Educação que deu uma olhada no Raio X e disse avia um rompimento no tendão e que o joelho tinha saído do lugar e mandou para casa ( Isto para eles e normal, por que não e um parente deles que esta ali sentindo uma dor que nem conseguimos imaginar) 
Mandaram voltar para casa sem um parecer medico que entende do assunto, e retorna hoje no dia 29/01/2014 no Materno Infantil para uma consulta com um ortopedista... Mais uma vez demos de cara na porta..

Simplesmente o diretor do Materno pegou os raio X das duas e levou para o medico olhar, e voltou dizendo que não poderia fazer nada pois ali teria que fazer um Ultrassom para ver o que havia realmente acontecido ISSO SEM NEM OLHA ELA.. 
E marcou uma consulta para o dia 04/02/2014 ainda sem se quer passar uma medicação, para tirar a dor e o pedido do ultrassom...

E galera e eu aqui na casa da minha mãe com ela passando mal de tanta dor e esse pilantra que fala que eu prefeito de uma cidade digna de se morar não arruma médicos para nossa cidade..
Senhor prefeito Evandro Magal só pedimos mais respeito para nosso povo pois isto que você chama de saúde eu chamo de lixo e outra nada la e de graça não, pois so imposto que pagamos sai bem mais caro que pagar um hospital particular.. Mais nem isso aqui em Caldas Novas presta, pois ate agora não conseguimos marca uma consulta com ortopedista..

Já que você diz fazer alguma coisa pela nossa cidade, melhora nossa saúde cade os médicos que pagamos para nós atender na rede publica?? 

Estou mostrando o estado da perna da minha mãe para vocês verem que não e exagero e sim uma frustração 
Edu Jane Ja passei por isso com a minha sobrinha que caiu e quebrou um ossinho no tornozelo .fui ao Upa para ele atenderem ela ai mim falaram que nao tinha ortopedista para atende la fui no materno so tinha médico as 13:00hs iss era umas 11:00 da manhã fui parao hospital santa Mônica os médicos estavam viajando pois era vespas de feriado .....sem contar o descaso das atendente no santa Mônica como se fosse um favor que eles estavam fazendo .fiquei tão indignada com raiva daquela situação de ficar indo para baixo e para cima com umq criança sentindo dor que liguei para um determinado veriador , liguei para secretário da saúde e adivinha nada ! Ai fui para o nossa senhora aparecida pagar para ela ser atendida, pós o que nos temos direito não tinha recurso..Isso mim fez refletir e pensando meu Deus e aquelas pessoas que não tem como pagar ? Morre né ....e uma vergonha isso aí peço a Deus todos os dias para que minha família não precise passar poe isso de novo.....indignada com essa situação Jessica Pereira. ..que o senhor cure a sua mãe , porque a cura dele é de graça. .......
Jessika Pereira Estamos aqui no materno infanto pq infelizmente temos que fazer uma manifestação para sermos atendido e aqui tem pessoas que está na.mesma situação a meses e hoje que estão sendo atendidos
Marcelo Augusto Esse caso tb aconteceu comigo, e nós que pagamos os impostos mais uma vez nos sentimos frustrados com essa situação, prefeito e vice contando vantagens(só pra variar) e esses profissionais mau preparados que não conseguem ao menos confortar pessoas desesperadas, como nesse caso relatado.........INDIGNAÇÃO.
Magal......Marquinho do Prive.......queria ver se vcs precisassem de algo parecido em Caldas, cidade administrada por vcs, se aconteceria a mesma coisa....é......na verdade nem moram aqui, não é.