sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLICIA MILITAR ENCONTRA CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO

A Polícia Militar de Chapadinha, Estado do Maranhão, recebeu uma denúncia na manhã de hoje, 16, sobre um corpo que estava dentro de um matagal e em alto estado de decomposição, próximo ao aterro sanitário, zona rural do município.

A policia Civil e Militar estiveram no local e constataram que o corpo pertence ao jovem, Valdeilson  dos Santos Carvalho, 17 anos, que estava desaparecido há 5 dias em Chapadinha.

O Jovem saiu de casa no dia 11, por volta das 19:30 na Travessa Manoel Inácio de Almeida, Nº 12, Bairro novo, onde mora com a família.

O jovem teria saído de casa na companhia de um amigo conhecido por “boneta” e nunca mais teria sido visto, o corpo foi encontrado em alto estado de decomposição, usando a mesma roupa do dia do desaparecimento, (uma calça jeans, tênis branco, um calção vermelho listrado e duas camisas).
e acordo com a polícia o jovem foi morto a facadas, onde teve a mão decepada e um enorme corte na região da barriga.

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA É INCENDIADA

O incêndio de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Assiut durante um tumulto na noite passada, não fazia parte de um movimento político organizado, disseram as autoridades da igreja local.

A Igreja Adventista do Assiut, localizada a aproximadamente 360 ​​quilômetros ao sul do Cairo, foi atacada por uma multidão e fortemente danificada depois de ter sido incendiada. O pastor e sua esposa esconderam-se em seu apartamento no andar de cima e não foram encontrados pelos atacantes, que deixaram o prédio em chamas. O pastor e sua esposa foram resgatados do prédio em chamas pelos vizinhos muçulmanos.
"Este foi um pequeno grupo de pessoas empenhados em fazer o mal. Este evento não foi representativo do Egito ou do povo do Egito", disse Llewellyn R. Edwards, presidente da Igreja Adventista do Egito, Sudão, baseado em Heliópolis.
"Como adventistas, queremos que as nossas relações sejam fortes com os egípcios de todas as religiões no país", disse Edwards.
Os vizinhos muçulmanos que resgataram o casal adventista mostraram "a verdadeira imagem da maioria das pessoas no Egito", disse Edwards.
Edwards disse que o governo anunciou que vai pagar pela reconstrução de todas as igrejas destruídas ontem à noite durante tumultos em várias cidades.
Várias outras igrejas cristãs também foram atacadas em Assuit, bem como a loja da Sociedade Bíblica do Egito, disse Edwards.
A Igreja Adventista opera duas escolas no Egito - Nilo Union Academy a nordeste do Cairo, e Escola Adventista Zeitoun. Ambas as instituições têm relações positivas com as suas comunidades, disse Edwards.

POLICIA SOFRE ACIDENTE E EM SEGUIDA ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA

O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na Avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana (BA). De acordo com um motoboy que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida, o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando em seguida na própria cabeça.