sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O PT DE CALDAS NOVAS PRECISA ACORDAR POR CONTA DOS OPORTUNISTAS

Outra vez o Governo Dilma, através do ministério das cidades, entregou hoje essa patrol para cidade  de Caldas Novas. Porém até vereador vive afirmando que foi eles que conseguiram essa patrol para Caldas Novas, é lamentável a que situação chega um vereador que não cumpri sua função, que é fiscalizar, reclamar , denunciar e apresentar projetos de leis e requerimentos de preposição ao executivo.  Vereadores que mais parece paletó de prefeito do que legislador e fiscalizador do povo, São vereadores que estão reduzida a nada e subordinado a vontade exclusiva do poder executivo. Uma verdadeira Vergonha. 
Por outro lado o PT de Caldas Novas tem se mostrado sem militância e sem  uma participação mais efetiva na defesa do governo federal. Os governos do PT desde a administração de Magda Mofatto como prefeita, passando por Ney Viturino e agora na gestão de Evandro Magal, tem beneficiados com  milhares e milhares de obras, construções, projetos e programas do governo federal a cidade de Caldas Novas; o que deveria uma defesa mais árdua e consistente na divulgação desses empreendimentos. O PT local  se silenciando deixa a porta aberta para que pessoas e políticos que nada tenha de importância nessas conquistas aparecem como senhores, mentores e donos da iniciativa dos governos do
PT em Caldas Novas. ACORDA PT DE CALDAS NOVAS!

Manual do Perfeito Idiota


1. o "pensador" imbecil politicamente incorreto: ataca líderes LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trânsgeneros) e defende homofóbicos sob o pretexto de salvaguardar a liberdade de expressão. Ataca a política de cotas baseado na ideia que propaga de que não existe racismo no Brasil. Além disso, ações afirmativas seriam "privilégios" que não condizem com uma sociedade em que há "oportunidades iguais para todos". Defende as posições da Igreja Católica contra a legalização do aborto e ignora as denúncias de pedofilia entre o clero. Adora chamar socialistas de "anacrônicos" e os guerrilheiros que lutaram contra a ditadura de "terroristas", mas apoia golpes de Estado "constitucionais". Um torturado? "Apenas um idiota que se deixou apanhar." Foge do debate de idéias como o diabo da cruz, optando por ridicularizar os adversários com apelidos tolos. Seu mote favorito é o combate à corrupção, mas os corruptos sempre estão do lado oposto ao seu. Prega o voto nulo para ocultar seu direitismo atávico. Em vez de se ocupar em escrever livros elogiando os próprios ídolos, prefere a fórmula dos guias que detonam os ídolos alheios –os de esquerda, claro. Sua principal característica é confundir inteligência com escrever e falar corretamente o português.
2. o comediante imbecil politicamente incorreto: sua visão de humor é a do bullying. Para ele não existe o humor físico de um Charles Chaplin ou Buster Keaton, ou o humor nonsense do Monty Python: o único humor possível é o que ri do próximo. Por "próximo", leia-se pobres, negros, feios, gays, desdentados, gordos, deficientes mentais, tudo em nome da "liberdade de fazer rir." Prega que não há limites para o humor, mas é uma falácia. O limite para este tipo de comediante é o bolso: só é admoestado pelos empregadores quando incomoda quem tem dinheiro e pode processá-los. Não é à toa que seus personagens sempre estão no ônibus ou no metrô, nunca num 4X4. Ri do office-boy e da doméstica, jamais do patrão. Iguala a classe política por baixo e não tem nenhum respeito pelas instituições: o Congresso? "Melhor seria atear fogo". Diz-se defensor da democracia, mas adora repetir a "piada" de que sente saudades da ditadura. Sua principal característica é não ser engraçado.
3. o cidadão imbecil politicamente incorreto: não se sabe se é a causa ou o resultados dos dois anteriores, mas é, sem dúvida, o que dá mais tristeza entre os três. Sua visão de mundo pode ser resumida na frase "primeiro eu". Não lhe importa a desigualdade social desde que ele esteja bem. O pobre para o cidadão imbecil é, antes de tudo, um incompetente. Portanto, que mal haveria em rir dele? Com a mulher e o negro é a mesma coisa: quem ganha menos é porque não fez por merecer. Gordos e feios, então, era melhor que nem existissem. Hahaha. Considera normal contar piadas racistas, principalmente diante de "amigos" negros, e fazer gozação com os subordinados, porque, afinal, é tudo brincadeira. É radicalmente contra o Bolsa Família porque estimula uma "preguiça" que, segundo ele, todo pobre (sobretudo se for nordestino) possui correndo em seu sangue. Também é contrário a qualquer tipo de ação afirmativa: se a pessoa não conseguiu chegar lá, problema dela, não é ele que tem de "pagar o prejuízo". Sua principal característica é não possuir ideias além das que propagam os "pensadores" e os comediantes imbecis politicamente incorretos.
(Por Plinio Apuleyo Mendonza, colombiano; Carlos Alberto Montaner, cubano e Álvaro Vargas Llosa, peruano)

A INFORMAÇÃO DA REUNIÃO NO PRIVÉ TERIA PARTIDO DE DENTRO DA PREFEITURA

DEPOIS DA DENUNCIA DO MP CONTRA O ATUAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS, SURGIRAM VÁRIAS AFIRMAÇÕES E COMENTÁRIOS SOBRE QUEM TINHA DADO INFORMAÇÕES PROFUNDA SOBRE A REUNIÃO QUE ACONTECEU NO PRIVÉ ENTRE O PREFEITO DE CALDAS NOVAS E OS BENEFICIADOS DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL, COM A PRESENÇA DOS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL POR CALDAS NOVAS. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM ENTREGOU O EVENTO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO?
AS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO SÃO VARIAS, MAS A QUE ACHEI MAIS INTERESSANTE FOI A SEGUINTE: 
ALGUÉM QUE TINHA FORTES LIGAÇÕES COM A PREFEITURA DE CALDAS NOVAS RECENTEMENTE, TERIA PASSADO A INFORMAÇÃO COM PRECISÃO PARA O MP. ESSA PESSOA TINHA UMA FORTE INFLUÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LOCAL, CHEGANDO ATÉ A INDICAR AMIGOS E AMIGAS PARA CARGO DE CONFIANÇA. MAS UM CERTO DIA SE SENTIU TRAÍDA E ABANDONADA. EM CONTRAPARTIDA RESOLVEU DAR O TROCO E QUE TROCO. PODÊ ATÉ CUSTAR A CASSAÇÃO DO SENHOR PREFEITO.

AQUI VAI UMA POESIA  QUE TENTA REVELAR ESTE MISTÉRIO:

Mulher Traída

Revelação

Essa mulher já está cheia de mágoa
Essa mulher já está cheia de mágoa
Não cabe mais nem uma gota d'água
Não cabe mais nem uma gota d'água
Essa mulher tá cheia de lamentos
Essa mulher tá cheia de lamentos
Porque brincaram com seu sentimento
Porque brincaram com seu sentimento
A mulher quando ama se entrega pra toda vida
Mas se for enganada faz coisa que Deus duvida
Ela é uma dama que honra a fidelidade
Mas também extermina quem age com falsidade
Muito mais perigosa que bala perdida - é mulher traída!
Ela joga granada e depois sai batida - é mulher traída!
Coloca o chumbinho preparando a comida - é mulher traída!
Adora dar banho de água fervida - é mulher traída!
Deixou o mané de espinhela caída - é mulher traída!
Se não pega na volta, ela pega na ida - é mulher traída!
Prepara o suquinho com inseticida - é mulher traída!
Devolve o chifre na mesma medida - é mulher traída!

EM CALDAS NOVAS MÉDICOS ESTÃO COM PAGAMENTOS ATRASADOS

INFORMAÇÕES NÃO OFICIAIS, ORIUNDAS DA POPULAÇÃO DE CALDAS NOVAS, DÃO CONTA DE QUE OS MÉDICOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A PREFEITURA ESTÃO COM SEUS PAGAMENTOS ATRASADOS EM TRÉS MESES. JÁ É  DO CONHECIMENTO GERAL QUE OS POSTOS DE SAÚDE ESTÃO FUNCIONANDO COM PRECARIEDADE TOTAL E AGORA SE JUNTA A ESSA SITUAÇÃO O ATRASO DOS VENCIMENTOS DOS MÉDICOS E MUITOS JÁ PENSAM EM ABANDONAR A NOSSA QUERIDA E SOFRIDA CIDADE. AS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM ATÉ O NOSSO BLOG É QUE A PREFEITURA PASSA POR UMA CRISE FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS SÓ PIORARAM. É  TRISTE, MAIS ESSA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CALDAS NOVAS, QUE TEM UMA ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA E UMA GESTÃO EXTREMAMENTE  FRACA E DESORGANIZADA.
UMA OUTRA INFORMAÇÃO AINDA NÃO CONFIRMADA,  É A DE QUE, PARA CORTAR GASTOS, OS SERVIÇOS PÚBLICOS PASSARÃO  A FUNCIONAR  EM MEIO PERÍODO DE EXPEDIENTE.


LULA, DILMA E PT ESTÃO SALVANDO CALDAS NOVAS DO CAOS ADMINISTRATIVO

CALDAS NOVAS, OBRAS DE DILMA SALVA A ADMINISTRAÇÃO
 Aqui em Caldas Novas, Goiás, o que temos  são canteiros de obras públicas por toda cidade oriundas do governo federal, PT, Dilma e se não fosse essas obras e os vários programas sociais do governo federal, a prefeitura já tinha fechado suas portas. Não existe obras de Marconi na cidade e a obra do governo estadual que temos aqui nunca foi concluída. O governo Alcides começou a Escola do seculo XXI, e deixou 90% concluída, mas a incompetência de Marconi não conseguiu continuar e a obra parou. Hoje a Escola do seculo XXI serve como uma cracolândia. Usuários de drogas tomaram conta do lugar. Um lugar que deveria servir para a educação e aprendizado de nossos jovens e adultos, se encontra totalmente abandonada pelo incompetente Marconi. O certo é que hoje em Caldas Novas, a prefeitura só administra as obras e projetos do governo federal. São vários e vários recursos destinados a asfaltar bairros e setores, construção de creches, construção de UPAs, veículos para a frota municipal, como trator, patrol, caminhão, ambulâncias, ônibus escolares, VÃS, vários programas sociais: Como minha casa, minha vida, bolsa família e muito mais. Somente quem vive o dia a dia de Caldas Novas sabe o que DILMA tem feito por Caldas Novas. Alias a salvação da maioria das prefeituras pelo esse Brasil afora, foi o governo do PT, Lula e Dilma, que abriram os cofres do governo federal para as várias prefeituras desse imenso Brasil e o mais importante, sem discriminar partidos A ou B, todos são beneficiados e só quem ganha com isso é o povo e a nação. Muito diferente do tempo de FHC e PSDB. Onde as prefeituras tinha que se virarem com os seus próprios recursos e os prefeitos mendigavam com o pires na mão, pedindo clemência ao governo federal. Hoje passa o prefeito e sua equipe apresentarem aos ministérios os seus projetos, que imediatamente são atendidos. Se Caldas Novas vai bem, graças ao PT, Lula e Dilma, que descentralizaram as ações governamentais do governo federal e os recursos chegam com mais agilidade e eficiência aos municípios!

Caldas Novas Noticia denuncia manobra para esconder a podridão


Segundo foi postado na página do facebook do grupo caldas novas noticias, a administração pública de caldas novas negociou o silêncio da mídia estadual sobre as denuncias do MP de Goiás, sobre os atos de improbidade administrativa cometida pelo o atual prefeito de caldas Novas, confira:
.
Poucas horas depois de ser publicado nas redes sociais sobre o processo de improbidade administrativa em desfavor do prefeito de Caldas Novas e seus candidatos, processo este que foi apresentado pelo MP, o secretário de comunicação, fecha parceria na calada da noite. 
.
Não sabemos quanto foi mas podemos ter uma base, se os jornais cobram cerca de 19 salários mínimos, com certeza estes valores serão acrescidos 200% a mais, ate porque estamos falando de mídia audiovisual de nível estadual.
.
Enquanto isso falta medicamentos na farmácia do cidadão, para uso continuo no tratamento contra Diabetes, falta leitos de UTI, falta pepel higiênico nos ESF, falta merenda escolar de qualidade, falta vagas nas creches, falta esgoto tratado saneamento básico, falta água nas residencias, falta valorização dos servidores públicos.
.
SÓ NÃO FALTA DINHEIRO PARA SAIR BEM NA FOTO E AGORA NA MÍDIA AUDIOVISUAL A NÍVEL DE ESTADUAL, COMO SE TIVESSE TUDO MIL MARAVILHA.
.
Caldas Novas lugar família sem Saúde, más os poderosos saem bem nas imagens audiovisuais a preço ABSURDOS, pago com dinheiro suado dos impostos dos contribuintes.
.
Na sua opinião,você concorda com esses acordos publicitários sendo que, falta EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, TRANSPORTES PÚBLICOS na rede municipal?
.
Atenção competente Ministério Público, eles vão tentar jogar toda atuação de vocês no esquecimento, e calar toda mídia, diante dos fatos que foram apresentados, irão reverter toda atuação contraria de vocês e, fazer com que sua atuação em todo Processo caia em descrença da opinião pública, com isso em fase de acontecimento, o povo irá comentar nas redes sociais que tudo deu em pizza.
.
. Estramos de olho nisso, só observando as manobras da situação!!!
Fonte: https://www.facebook.com/caldasnovas.noticias

CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CREAS EM CALDAS NOVAS É MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DILMA


A prefeitura de Caldas Novas iniciou na última sexta-feira, 31 de outubro, a construção da sede própria do Centro de Referência Especializada em Assistência Social.  a sede do CREAS será construída com recursos do Governo Federal e a  prefeitura municipal foi responsável pela doação do terreno no Itaguaí III, onde será edificada a unidade.
O diretor do Centro de Referência Especializada em Assistência Social, Leandro Araújo, contou que o prazo estimado para a execução da obra é de seis meses. “O objetivo é que o projeto seja concluído até o mês de abril de 2015. Nossa intenção é disponibilizar aos usuários do CREAS uma unidade que foi planejada para o tipo de serviço que o órgão exerce, com todas as condições necessárias para um atendimento de excelência”, enfatizou.
A sede própria do CREAS é localizada na Rua 50, esquina com a Rua 75, Quadra 5-R, Lote 1-C, próximo à Praça Gilson Ribeiro de Macedo. A obra, orçada em aproximadamente 279 mil reais, será construída pela Palmerston Construtora, que venceu a licitação para executar o projeto.



GOVERNO DILMA MANDA OUTRA PATROL PARA CALDAS NOVAS

NOVAMENTE A PREFEITURA DE CALDAS NOVAS VAI RECEBER DO GOVERNO FEDERAL UMA PATROL.  ESPERAMOS QUE DESSA VEZ A PREFEITURA CUMPRA COM SUA CONTRAPARTIDA  E NÃO DEIXE ELA  SER LEVADA PARA OUTRO MUNICÍPIO, COMO ACONTECEU COM A ÚLTIMA. CALDAS NOVAS PERDEU A PATROL PORQUE NÃO CUMPRIU COM SUA CONTRAPARTIDA. 
O POVO DE CALDAS NOVAS CERTAMENTE SÓ TEM A AGRADECER O GOVERNO DE DILMA POR MAIS ESSA INICIATIVA.

Governo Dilma asfaltará Setor Nova Canaã e Jardim Belvedere em Caldas Novas

 Ontem, 06 de novembro, o lançamento da pavimentação do setor Nova Canaã e Jardim Belvedere, onde serão  construídos milhares de metros quadrados de asfalto beneficiando os dois bairros.
As obras já estão em curso. A empreiteira que venceu a licitação para executar o projeto realiza os serviços de terraplanagem, preparando o solo para receber o pavimento.

O asfalto do setor Nova Canaã e Jardim Belvedere é construído com recursos do Governo Federal, canalizados junto ao Ministério das Cidades, em convênio com a Caixa Econômica Federal.
A solenidade de lançamento acontecerá na Rua NC-02, Quadra 03, Lote 54, setor Nova Canaã, em frente ao Restaurante do Ruiter, próximo ao Posto Belvedere. O evento contará com a presença de autoridades municipais, líderes comunitários e populares.
Essa é mais uma obra com recursos exclusivo oriundos do Governo Federal, o que demostra que a presidente Dilma tem olhado para Caldas Novas com muito carinho e grande dedicação.