terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VEREADORES DIVULGAM NOTA CONTRA ATUAÇÃO DISSOCIADA DO PREFEITO DE CALDAS NOVAS, EVANDRO MAGAL


VAI ENFRENTAR O BOPE DE GOIÁS: Bope de Goiás terá blindado usado pela SWAT


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás (PMGO) terá uma veículo blindado do qual faz uso a SWAT americana. O Estado de Goiás desembolsou R$ 1.474.000 para a compra do armamento.
A viatura, um Bearcat G3, é utilizado pelas polícias dos EUA, Canadá, Austrália, Holanda, Marrocos e Jamaica. No Rio de Janeiro, esses veículos de uso do Bope carioca são apelidados de “caveirões”.


Em Jataí, Goiás, menor apronta, mas a PM não brinca

Um adolescente de 17 anos foi detido após um roubo de um veículo registrado pela PM as 23h50min desta segunda-feira (12), na Avenida Tancredo Neves, Nº 40, no Setor Planalto, em Jataí.
Menor apreendido pela PM; L. R. O de 17 anos
Menor apreendido pela PM; L. R. O de 17 anos
Policiais militares que faziam a ronda na região deparam com o Veiculo Voyage de cor preta, o motorista do veículo (o menor) ao ver a viatura fugiu em alta velocidade, rapidamente começou a perseguição policial ao veiculo, sendo que o menor só parou ao bater o veículo em um coqueiro nas proximidades do Jatahy shopping.
O carro após a batida começou a pegar fogo, a equipe dos Bombeiros foi acionada e apagou as chamas. Apesar de o veículo roubado ficar destruído, o garoto não se feriu. A PM apreendeu o adolescente que após indagado da origem do veiculo assumiu que momentos antes pegou-o em assalto, dando voz de assalto ao proprietário que estava dentro do veiculo.
O menor foi conduzido à delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e encaixado no artigo 157 do código penal Brasileiro. 
www.