quinta-feira, 5 de março de 2015

Arlinbdo Ceará fecha boca de lider de Magal na câmara municipal de Caldas Novas

Lider de Magal foi repreendido por Arlindo
Vereador Arlindo Ceará causa mal-estar na base aliada do prefeito na Câmara e desmascara líder do prefeito na Casa de Leis .
Na manhã de ontem (04) em sessão ordinária na Câmara de Caldas Novas,o vereador Arlindo Ceará foi mais uma vez o centro das atenções. Ao usar a tribuna livre, bem embasado e com um discurso convincente, Arlindo Ceará mais uma vez fez o líder do governo na Câmara se render diante de tantas verdades ditas pelo parlamentar da oposição, certa hora em seu discurso o vereador Arlindo Ceará indagou ao vereador Gilmar Engenheiro “líder do prefeito”, se ele sabia por onde andava o prefeito de Caldas Novas Evandro Magal, o líder do prefeito não titubeou e respondeu “O prefeito está em Brasília canalizando recursos para o Hospital do Rim”, Arlindo Ceará retrucou é desmentiu o líder do prefeito dizendo que o prefeito estaria em “férias no litoral paraibano” em plena crise administrativa vivida pelo prefeito. Não satisfeito o senhor Gilmar Engenheiro retrucou e perguntou ao vereador Arlindo Ceará o que ele teria feito para que o hospital do rim funcionasse, a resposta veio de forma bem contundente “Eu fui um dos vereadores que corri atrás da doação da área que está instalado o hospital e na mesma época o senhor, Gilmar Engenheiro era secretario na prefeitura de Caldas Novas e participava ativamente da destruição da Praça Mestre Orlando”. Pegou mal! Pegou mal para o vereador que é do meio Evangélico ser desmentido diante de seus colegas vereadores e diante do público presente na Câmara. Uma pergunta fica no ar: estaria o vereador indo contra os princípios pregados por ele, e estaria o mesmo defendendo as mazelas administrativas praticadas pelo atual prefeito que tem se mostrado irresponsável ao ponto de fazer a inauguração de um hospital que é particular e que a participação do município para o funcionamento do mesmo é burocrática.?
Arlindo Ceará é uma bomba que incomoda a atual administração!
Fonte e Texto: Alan Cassío

AÉCIO NEVES FOI CITADO POR TELATOR, MAS PROCURADOR QUER SALVAR O TUCANO


A lista do procurador Geral da República, Rodrigo Janot, enviada na noite desta terça-feira (3), ao Supremo Tribuna Federal (STF) pede o arquivamento de investigação que envolve o  candidato derrotado à Presidência, senador Aécio Neves(PSDB-MG), segundo o portal “Estadão“.
De acordo com a reportagem, o tucano foi citado no depoimento em delação premiada do doleiro Alberto Youssef, mas a Procuradoria alegou que as informações sobre o tucano, que é presidente de seu partido, foram insuficientes para a investigação. Por isso, diz a publicação, Janot sugeriu ao ministro Teori Zavascki o arquivamento da denúncia.
Para o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), o pedido de arquivamento em favor de Aécio revela como os vazamentos dos investigados na Lava Jato estão sendo feitos de forma seletiva para prejudicar o PT. “Quando o nome do presidente do PSDB aparece, já aparece inocentado, com a informação de que o processo dele será arquivado, sem qualquer notícia de sobre o que o teriam acusado”, contesta o senador.
O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, criticou o sigilo da lista com os possíveis investigados pelo Ministério Público, em nome da transparência, e pediu celeridade nas investigações. Para ele, os políticos citados devem ser informados para, então, poderem apresentar defesa.
O ministro ressaltou ainda que não se deve condenar antecipadamente os investigados. “Investigação não é denuncia. Tem que se ter cuidado com as afirmações que são feitas”, declarou à jornalistas, na tarde desta quarta-feira (4).

MULHER TENTOU ENTRAR COM 20 CELULARES E DROGAS EM PRESÍDIO

Uma ação conjunta da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) e da Polícia Civil prendeu uma mulher que tentava entrar com 20 celulares e drogas no Presídio de Alcaçuz.
A suspeita era Luianeide Ribeiro do Nascimento, de 29 anos, chegou ao Presidio com as drogas e os celulares dentro de uma TV. Ao perceber que os agentes haviam encontrado a droga, a acusada fugiu em um Fiat Pálio de cor cinza.
A diretora do Presídio de Alcaçuz, Dinorá Simas, informou que sabia onde a acusada residia no bairro de Pium, em Parnamirim. Uma equipe da Sejuc e da Polícia Civil foram ao local e prenderam a acusada.




CLIENTE RECLAMA DE ATENDIMENTO DE UM MÉDICO NA CLINICA CDM DE CALDAS NOVAS

Venho aqui compartilhar com todos, minha indignação com a atitude de um médico ontem na Clinica CDM. 
A pediatra dos meus bebes pediu que fosse feito um RX, de preferência que fosse no CDM de Caldas Novas (Centro de Diagnósticos Médico) situado à Rua Antonio Coelho De Godoy, S/N Qd 02 Lt 04 - Setor Oeste. Fomos por volta das 17:30 justamente porque sabemos q jamais conseguiríamos fazer com que duas crianças com um ano e 11 meses jamais ficariam quietinhos, sentados e calados como se fossem duas estatuas. 
Ao chegar na clinica fomos muito bem atendidos pela recepcionista, mais de repente, escutamos 3 grandes pancadas dentro da clinica onde ate a funcionaria perguntou o que havia acontecido, respondi a ela que as pancadas tinham vindo de dentro da clinica e que não sabíamos ao certo do que se tratava, mais que parecia pancada em mesa. Logo em seguido o dr. Guilherme Augusto responsável por laudos e Diretor responsável pela clinica liga na recepção e pede q a atendente pedisse que não fosse feito barulhos pois ele estava laudando exames.
Agora! Como você que é pai e mãe de duas crianças abaixo de dois anos faz para fazê-los permanecer em silencio? 
Até tentamos, pedimos , mostramos flores, imagens e explicamos que não poderiam fazer barulho, mais tentativas em vão. Fiquei horrorizada com a atitude do médico que não sei se tem filhos, mais se tiver como ele deve fazer para que fiquem quietinhos, sem nenhum barulho, gostaria muito q ele me ensinasse. 
HORRORIZADA, REVOLTADA, INDIGNADA..... Com a atitude desse médico, dono de uma clínica que para fazer com q as crianças façam silêncio, da pancadas nas coisas para que sua ordem seja cumprida. O restante das funcionárias não posso clamar, um amor de pessoa, todas elas.