quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PEQUENOS POBRES COMERCIANTES NÃO PODERÃO VENDER DURANTE O CALDAS CALDAS COUNTRY

VAMOS LEMBRAR DESTA DECISÃO DO NOSSO PREFEITO EVANDRO MAGAL: AMBULANTES E VENDEDORES INFORMAIS NÃO PODEM VENDER NADA NAS RUAS DE CALDAS NOVAS DURANTE O EVENTO QUE SÓ TRÁS  BENEFICIOS PARA UMA MINORIA DE RICOS.
QUANDO HOUVER ELEIÇÕES, LEMBREM QUE O VOTO DE VOCÊS NÃO VALE NADA PARA ESTE CIDADÃO.
QUANDO ELE É CANDIDATO,  ELE SAI PELAS RUAS DE CALDAS NOVAS VENDENDO LIVREMENTE SUAS PROMESSAS, MAS DEPOIS DE ELEITO ELE TOMA ESSA DECISÃO DE NÃO DEIXAR O POBRE DO AMBULANTE GANHA O SEU  PÃO. VOCÊ NÃO PODE ESQUECER DESTA DECISÃO.
 
LEIA A MATÉRIA DO SITE DA PREFEITURA:

Prefeitura irá coibir comércio de ambulantes durante o evento Caldas Country

A prefeitura de Caldas Novas não irá tolerar comércio informal nas ruas e avenidas do município durante o final de semana do evento “Caldas Country Show”, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, feriado prolongado de Proclamação da República. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Finanças nesta semana.
A Secretaria Municipal de Finanças e o Departamento Municipal de Fiscalização irão trabalhar em regime de plantão durante o feriado para impedir a prática de comércio ambulante nas vias públicas da cidade. Nenhum tipo de mercadoria poderá ser comercializado de maneira informal.

COMO O POVO POBRE ESTÁ SOFRENDO NESTE GOVERNO!
MEU DEUS ATÉ QUANDO ESTAREMOS NESTE  VALE DAS LAMENTAÇÕES?
O SENHOR É O NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ!
AMÉM.

NO GOVERNO DE MARCONI E A VIOLÊNCIA


Goiás registrou o quinto maior aumento do Brasil de registros de ocorrências de homicídios dolosos (aqueles com intenção de matar) entre 2011 e 2012. Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2013, divulgados ontem pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostram que, no Estado, o quantitativo subiu de 998 para 1.297 em um ano - aumento proporcional de 28,4% nas taxas para cada grupo de 100 mil habitantes. Esses dados são referentes ao total de boletins de ocorrência. O número de vítimas é maior que isso, já que em um caso pode haver mais de uma morte. À frente de Goiás estão, apenas, Amapá (193,9%), Pará (186,6%), Piauí (39,6%) e Ceará (32%). O estudo especifica, por Estado, as taxas de homicídio para cada 100 mil pessoas. Nesse comparativo, Goiás ocupa a 18ª posição no ranking dos mais violentos no ano passado, duas posições acima da que ele ocupava em 2011, quando estava na 20ª posição, com um índice de 16,4. Essa escalada de posições reflete o aumento da violência no Estado. As primeiras posições do ranking são ocupadas por Amapá (58,2), Pará (42,2) e Ceará (40,6). No comparativo entre os Estados da Região Centro-Oeste, Goiás ficou em primeiro lugar em 2012, com o maior número absoluto de homicídios dolosos. Entre os demais, apenas o Distrito Federal seguiu a tendência de aumento, com elevação de 704, em 2011, para 787 ocorrências no ano passado - acréscimo de 10,2% nas taxas referentes a cada grupo de 100 mil habitantes. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul registraram quedas de 2,4% e 14,6%, respectivamente.
Fonte: Jornal O Popular.

OS SITES MAIS VISITADOS NA INTERNET BRASILEIRA, NENHUM É DE GOIÁS

A ComScore fez o levantamento dos dez maiores sites da internet brasileira em número de visitantes únicos. A lista mostra os líderes de audiência de acordo com o acesso a computadores e laptops, seja em casa ou no trabalho. O levantamento exclui acesso feito em lan houses e por meio de dispositivos móveis.
O ranking abaixo considera que, no Brasil, há 76,9 milhões de visitantes únicos.
1) Google Sites: 70,8 milhões de visitantes únicos
2) Facebook: 64,4 milhões de visitantes únicos
3) UOL: 56,9 milhões de visitantes únicos
4) Microsoft Sites: 54,9 milhões de visitantes únicos
5) R7: 49,7 milhões de visitantes únicos
6) Globo.com: 49,1 milhões de visitantes únicos
7) Terra: 48,3 milhões de visitantes únicos
8) Yahoo Sites: 46,6 milhões de visitantes únicos
9) iG: 32,1 milhões de visitantes únicos
10) Wikimedia Foundation: 29,5 milhões de visitantes únicos

UMA FATO VERGONHOSO E IMORAL

EU SEI QUE TODO MUNDO SABE O QUE É NEPOTISMO, MAS EU FICO ME PERGUNTANDO, E PERGUNTANDO PARA AMIGOS MEUS, VOCÊS CONHECEM ALGUM PARENTE DE PREFEITO QUE FOI NOMEADO COMO ASSESSOR DE VEREADOR, ENQUANTO O VEREADOR INDICOU O SEU FILHO PARA UMA DETERMINADA SECRETÁRIA?
MUITOS ME RESPONDEM EU NÃO SEI, OUTROS ME DIZEM EU ACHO QUE EXISTE!
MAS UMA COISA É CERTO, SE EXISTE OU NÃO EXISTE, CABE AO MP INVESTIGAR ESSA SITUAÇÃO PARA APRESENTAR DENUNCIAS. 
POIS ISSO É CRIME E É IMORAL!
VOU EXEMPLIFICAR:  QUANDO UM VEREADOR FAZ A NOMEAÇÃO DA SOBRINHA DO PREFEITO PARA OCUPAR O CARGO DE ASSESSORA DE GABINETE E AO MESMO TEMPO, OU LOGO EM SEGUIDA, O PREFEITO FAZ NOMEAÇÃO DO FILHO DO VEREADOR PARA ASSESSORAR ALGUM SECRETÁRIO, ISSO SE CONFIGURA EM NEPOTISMO CRUZADO!