sábado, 20 de junho de 2015

Ladrão que assaltou a loja Alcione Presente já se encontra preso

A polícia de Caldas Novas mandou para a prisão o assaltante que roubou a loja Acione presente e ainda ameaçou  uma  criança com uma faca.
A prisão do meliante foi realizada pelo policiais Cb Gabriel , Sd kallynon e Sgt kleber do Copom.



Uma voz que incomoda os políticos corruptos e larápios de Caldas Novas

Tomatinho é uma voz que incomoda e dar muita dor de cabeça para aqueles políticos que vivem de roubar o dinheiro publico. O vereador vem se destacando como uma das maiores revelações na política de Caldas Novas, tanto como vereador como também  uma voz que forma opinião e informa de maneira direta a coletividade de Caldas Novas.
Em seu  programa Tomatinho Sem Censura na Gospel FM 104,9 ele levanta a bandeira da indignação do povo diante da falta de ação da atual administração e ao mesmo tempo cumpri uma função social muito importante para com as pessoas mais carente do município. Através do seu espaço solitário em seu programa diário na radio Gospel FM, o radialista e apresentador Tomatinho estende a mão amiga do povo para as pessoas mais necessitadas do município.

Diante de sua atuação como vereador e sua postura como radialista, o vereador Tomatinho é um dos vereadores atuais mais cotados para se reeleger nas próximas eleições municipais, muito diferente da situação dos chamados vereadores carambolos, vereadores que nada fazem e vivem de puxar o saco do prefeito!

Fake Japonês comete burrice ao atacar Vereador Arlindo Ceará!

Pelo visto o "Fake Japonês" que andava meio ocioso voltou a atacar o vereador Arlindo Ceará, por meio de falsos perfis ou de perfil de alguns empregados da Prefeitura, valendo-se de trucagens e montagens, especialidade do chefe da quadrilha e sua horda de mal feitores.Pelo visto, novos processos virão por aí e pelo andar da carruagem o senhor "Fake Japonês" e os desavisados que se deixam levar por mentiras vão ter que se explicar e pagar danos a imagem de um homem probo e honrado que é que o distinto vereador.
Vereador Arlindo Ceará.

Em Caldas Novas, não existe transparência com o dinheiro público e a mentira impera no reino da irresponsabilidade

Na minha última publicação, informei que o secretário de finanças da prefeitura (braço direito e esquerdo do prefeito) foi convocado a comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos acerca do repasse feito pela prefeitura ao Caldas Atlético Clube.
O secretário se esquivou, e não me convenceu, dando respostas vazias sobre o repasse. A todo instante a reposta muda e a cada momento é dito que o repasse foi feito de um jeito.
Infelizmente é assim que o dinheiro público é gerido em Caldas Novas. Feito de qualquer jeito e sem nenhuma transparência.
A mentira e a falta de responsabilidade imperam com aquilo que é do povo.
Texto do Vereador Silio Junqueira
Cumpri com meu dever, não afinei e fiz as perguntas necessárias que a população desejava que fossem feitas.
Infelizmente pessoas despreparadas estão em locais que deveriam ser ocupados por pessoas sérias, éticas e honestas.