domingo, 24 de agosto de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAS DO FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE CALDAS NOVAS - GOIÁS

na tarde de hoje 21/08 agentes prisionais ao revistarem produtos que seriam entregues aos prisioneiros, encontraram vários pães recheados com drogas ( crack e maconha) e até aparelhos celulares, dois homens que pensaram que seria fácil fazer a entrega de tais produtos, acabaram presos pela policia civil são eles: Eder Gonzaga Guimarães e Júlio Gonçalves, segundo o Delegado que preside o caso Wllisses Valentim, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 


  Por volta das 23:30 horas da noite de ontem 21/08 o serviço de inteligência da policia militar e o GPT apreenderam dois menores 15 e 16 anos tentado jogar drogas através do muro do presídio da cidade, ao serem abordados pelos policiais eles afirmaram que as drogas teriam sido entregue por uma mulher de nome Thays. Ao chegarem na casa da mesma situada no setor Santa Efigênia a policia encontrou uma grande porção de maconha, crack, pasta base de cocaina, balança de precisão, e plástico filme usado para embalar as drogas. Thays Vieira Silva de 22 anos e que esta gravida de 7 meses foi encaminhada com os menores para delegacia de polícia para providências cabiveis. 


Rodrigo de Sousa Muniz de Almeida foi preso na tarde de ontem 21/08 no Setor Boa Vista, com ele os militares encontram pedras de crack e após consultarem os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação na comarca de Brasília, além de já ter passagens pelos crimes de furto, tráfico, roubo e embriaguez. Rodrigo foi encaminhado para a delegacia de polícia para providências cabiveis.
 

Militares do Corpo de Bombeiros, e Policiais Militares conseguiram evitar uma tragédia, resgatando uma mulher que segundo testemunhas estava nua e completamente fora de si ameaçando se jogar do apartamento, ainda não se sabe o que levou a mesma a tomar essa decisão, mas graças a eficiência e agilidade dos militares ela foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico. O fato aconteceu no setor Jardim Paraíso l por volta das 23:20 horas 22/08


. Evalddo José Silva de Lima de 31 foi preso na tarde de  23/08 por policiais militares e agentes do serviço de inteligência. Evaldo, que mora no Setor Estância Itajá foi detido em casa e confessou ser o autor do assalto, toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de circuito interno de monitoramento, o que facilitou a localização e identificação do mesmo pelos policiais que o prenderam horas depois de ter cometido o crime. Evaldo que diz ter a profissão de serralheiro já tem passagens pela policia pelos crimes de roubo e furto, aos policiais ele disse que a arma usada no crime teria sido alugada de uma outra pessoa, no assalto ao supermercado que fica no Setor Turista ll na manhã de  22/08 ele teria levado a quantia de 400,00 reais e 1 aparelho celular, além de causar pânico nos funcionários que ficaram sobre a mira da arma. Evaldo foi encaminhado para delegacia de polícia para providências cabíveis. 

 

A vitima de furto que è moradora do Setor Bela Vista, estava destraida limpando a casa, quando Iomar Bueno Cavalcante de 43 anos arrombou o portão da residência sem que ninguém o notasse, e levou uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de 84,00 reais. Porém o autor não contava que minutos depois seria abordado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar. que fazia patrulhamento naquela região, o mesmo confessou o crime. Iomar foi autuado em flagrante pelo crime de furto, ele foi encaminhado para delegacia de polícia para providências cabíveis.


  Durante patrulhamento pelas ruas da cidade policiais militares abordaram um mototaxista e no colete de Maycon a policia encontrou porções de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. No armário do mesmo que fica no local de trabalho, policiais encontraram ácido bórico e mais cocaína. Maycon foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 Em patrulhamento pelo setor central os policiais foram abordados por transeuntes gritando ‘’pega ladrão’’, momento em que desembarcaram e correram atrás do meliante, onde o mesmo foi alcançado e resistiu a prisão mas foi detido. A vítima informou que o autor o abordou com uma faca e roubou sua câmera digital. O autor WILLIAN ALVES DA SILVA  foi preso e conduzido para a DP onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.
POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: SD JORDANA e SD CORTES
FONTE: 1º SGT BRUNO 2º CIA ESPECIALIZADA DO 26º BPM

Acidente  07h30min desse domingo, 24/08 , na Avenida E do Itanhangá I, proximo a Igreja Católica São Lucas. Equipe do SAMU esteve no loval; Motolancia Laecio, Bruno e UBS 09 Condutor socorrista Igor e Técnico de enfermagem Terezinha.
A colisão envolveu veiculo X  e uma moto, sendo que, o veiculo evadiu do local e a vitima recebeu os primeiros atendimentos, pela equipe do SAMU no local do acidente.
,