sexta-feira, 3 de abril de 2015

PREFEITO DE CALDAS NOVAS GASTA COM FESTA E PREFEITO DE CODÓ DISTRIBUI PEIVE PARA O POVO NA SEMANA SANTA

Prefeito de Codó distribuindo peixe para a população
Prefeito de Caldas Novas
Enquanto o prefeito de Codó, estado do Maranhão, distribui 20 toneladas de peixes para o povo, o prefeito de Caldas Novas, estado de Goiás, gasta cerca de 300 mil com realização de shows, foguetes, palco, iluminação e tendas.
No Sábado de Aleluia, 4 de abril, será realizado o show com a Banda Calypso, a partir das 22h. A expectativa da prefeitura de Caldas Novas, de acordo com a Secretaria de Turismo, é que milhares de pessoas compareçam ao show de Joelma e “Chimbinha”. è bom lembrar que a entrada não é franca, já que a prefeitura de Caldas Novas e o governo de Goiás pagam a conta, issó quer dizer que o povo já pagou o ingresso!
Emquamto isso em Codó, Estado do Maranhão:
A Prefeitura de Codó distribuiu 20 toneladas de peixes tambaqui às famílias cadastradas em programas sociais para a Semana Santa. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) nas dependências do Guarapary e logo cedo, ilhares de pessoas já lotavam as imediações do antigo clube de Codó para receber o alimento.
Prefeito Zito
Esta ação tem um valor social muito importante para as famílias codoenses, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Por isso, mantendo a tradição municipal, a distribuição, em mais um ano, alcançou um grande número de beneficiados.

Banda Calypso vai levar dinheiro do contribuinte
Cidadão de Codó recebendo peixe distribuido pela prefeitura
Dinheiro do contribuinte de Caldas Novas sendo gasto com modagem de palco