sexta-feira, 29 de maio de 2015

NO AMOR E NO CRIME: CASAL É PRESO NO PARANÁ


Um casal foi preso pela prática de furto de veículos, som automotivo, rodas etc.
Na área central de São José dos Pinhais.
Indivíduo identificado como Roni da Silva, que já é bem conhecido das equipes policiais, pois já foi preso outra vez pelo mesmo artigo.
Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados a DP, pela prática de furto e procedimentos cabiveis.



Fonte-Reprodução Whatsapp.

EQUIPE DA PM DE TIJUCAS DO SUL, NO PARANÁ, LOCALIZARAM 100 KG DE DROGA


Equipe da RPA 17' BPM de Tijucas do Sul, em patrulhamento vizualizaram um veículo em atitude suspeita ao verem a equipe os mesmo demonstravam nervosismo, a equipe também desconfiou dos mesmos dando então voz de abordagem para o veículo encostar, e na parada e revista veicular os policiais foram surpreendidos com 100 Kg de tabletes análogo a Maconha, indagado o destino da droga os mesmos informaram que a droga iria abastecer a grande curitiba e o litoral.
Diante dos fatos equipe de tijucas do sul deu voz de prisão encaminhando os mesmo a DP, pros procedimentos cabiveis. 
Fonte-PM/Reprodução Whatsapp.

Bandidos armados de pistola e revolver fazem assaltos, invade casa de policial e faz criança de cinco anos de refém

Dois assaltantes foram presos na noite de quinta feira após fazerem vários assaltos, invadir casa de Policial Militar e manter criança de refém, os dois assaltantes estavam armados de pistola e revolver, Marcio Moraes dos Santos, 28 anos, mais conhecido por Marcinho era quem portava a pistola 765 municiada, Matheus Santiago Silva, 19 anos, portava um revolver calibre 38.
Os dois entraram numa residencia na Rua Rafael de Almeida, Parque do Buriti, onde roubaram celulares e joias, policias da Força Tatica e Radio Patrulha chegaram logo ao local, Matheus conseguiu fugir e entrar em outra residencia, onde pegou uma criança de cinco anos que estava dormindo e ficou com a criança nos braços impedindo que os policiais entrassem na residencia.

Os policiais entrara na residencia que tinha sido assaltada e encontraram Marcinho escondido dentro do guarda roupa, Matheus em seguida colocou a criança no quarto e fugiu pelos fundos, vindo sair em outra rua onde tomou uma moto de assalto, quando estava fugindo foi seguido pelos policias, tendo que efetuar uns disparo para alto, com isto conseguiu prender Matheus.

Os dois foram apresentados no Plantão Central, com eles alem das armas os policiais encontraram joias, celulares e duas peças de roupas, os dois foram atuados em flagrante.  fonte:  blog noticia da foto.