segunda-feira, 11 de junho de 2012

CALDAS NOVAS EM ESTADO DE ALERTA:

Um eletricista de 50 anos, morador de Caldas Novas, cidade a 165 quilômetros de Goiânia, morreu nesta semana com suspeita de gripe A. O homem estava internado em um hospital da cidade e foi transferido para a capital goiana.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, em duas semanas deve sair o resultado do exame que vai comprovar se a morte foi mesmo provocada pelo vírus H1N1. Se for confirmada, será a segunda morte pela gripe a neste ano em Caldas Novas.

O outro caso foi de um morador da cidade, de 22 anos, que morreu em fevereiro, em um hospital de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana. 

VELHINHA DE 87 ANOS MATA LADRÃO

  Homem ainda não identificado foi morto no último sábado por uma idosa, quando tentava assaltar seu apartamento, no centro de Caxias do Sul, na serra gaúcha. A autora dos disparos foi uma mulher de 87 anos. A polícia foi acionada e, chegando ao local, se deparou com o homem ferido no peito e na perna com três tiros. Ele foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos.Conforme contou à polícia, a idosa foi acordada pelo invasor, em seu quarto. Os policiais acreditam que ele tenha entrado no prédio pelo telhado e ingressado no apartamento da vítima pela janela da sala. Tentando acalmar a aposentada, o suspeito teria pedido calma e continuou a andar pelo apartamento. Enquanto tentava sair do imóvel, foi surpreendido pela vítima, que tinha no armário um revólver calibre 38 guardado há 35 anos. Conforme os policiais, o intruso teria tentado desarmar a idosa, que disparou, acertando o peito e uma das pernas do invasor. Assustada, ela se trancou no apartamento e chamou a polícia. A aposentada passa bem. Ela prestou depoimento na 2ª Delegacia de Pronto-atendimento e foi liberada. A mulher deverá responder ao inquérito em liberdade por se tratar de legítima defesa. Até a noite desse domingo, o homem não havia sido reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal de Caxias do Sul.