quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ADÃO GONÇALVES EXPLICA POR QUE PRTB VETOU SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE CALDAS NOVAS

Adão Gonçalves
Amigos e amigas, como é de conhecimento de todos, fiz pré-campanha como pré-candidato a prefeito de Caldas Novas, por acreditar em uma cidade melhor para todos, livre de corrupção e com mais oportunidades para nossa população.
Para ser candidato o pretendente precisa primeiramente procurar um partido e se filiar, com no mínimo 6 meses antes das eleições, foi o que fiz, para tanto busquei um partido que se comprometesse em me lançar como pré-candidato e consequentemente, como candidato a prefeito.
Recebi do PRTB, através do presidente Silio Junqueira e do vice-presidente Daniel Caldeira, a garantia que me filiando ao PRTB seria o candidato a prefeito do partido nestas eleições, caso fosse do meu interesse poderia também optar em ser candidato a vice-prefeito ou a vereador.
No final de maio, conforme combinado o PRTB me lançou como pré-candidato a prefeito do partido, mas, nas convenções que foram realizadas no último dia 05 de agosto, o partido através do presidente Silio Junqueira e do vice-presidente Daniel Caldeira, resolveu não honrar o compromisso firmado comigo e meus companheiros, levando o partido para outra base, inviabilizando assim a minha candidatura como prefeito, ou de vice-prefeito de qualquer outro partido.

DE QUE LADO ESTÃO OS RICOS E PODEROSOS NESTA ELEIÇÃO?


QUEM TEM DINHEIRO PARA INVESTIR NESSAS ELEIÇÕES:
QUAL DESSES CANDIDATOS A PREFEITO DE CALDAS NOVAS REPRESENTA OS RICOS, PODEROSOS, ENDINHEIRADOS, AFORTUNADOS E CAPITALIZADOS DA CIDADE?
QUAL DESSES CANDIDATOS A PREFEITO TEM APOIO DOS SENHORES PODEROSOS DO TURISMOS E REPRESENTA OS PRINCIPAIS GRUPOS HOTELEIROS DO MUNICÍPIO DE CALDAS NOVAS?
QUEM DESSES CANDIDATOS A PREFEITO TEM DINHEIRO PARA QUEIMAR NESSA CAMPANHA?
QUAL DESSES CANDIDATOS TEM APOIO DAS MAIORES CONSTRUTORAS, IMOBILIÁRIAS, SUPERMERCADOS E GRANDES EMPREENDIMENTOS DE NOSSA CIDADE?
O PREÇO DE SEU VOTO PODE PAGAR 04 ANOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA, PARASITÁRIA E DESASTROSA?
VALE REALMENTE APENA VOTAR NAQUELES QUE SÓ QUEREM O PODER PARA CONSEGUIREM MAIS PODER E ATRAVÉS DESSE PODER SUGAR OS RECURSOS PAGOS POR TODOS OS CONTRIBUINTES?
QUANDO SE VOTA EM TROCA DE ALGUNS CENTAVOS, A CIDADE SE ATRASAS NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E A POPULAÇÃO MAIS POBRE, QUE A MAIORIA ABSOLUTA, FICA CADA VEZ MAIS POBRE. OS RICOS FICAM MAIS RICOS E A CORRUPÇÃO SE ALASTRA POR TODOS OS SEGUIMENTOS DOS PODERES LEGISLATIVO E PRINCIPALMENTE EXECUTIVO.
CUIDADO: QUANDO OS PODEROSOS ESTÃO NO MESMO NAVIO, OS POBRES ESTÃO MORRENDO AFOGADOS NO MAR DA MISÉRIA!
ESCOLHA SEM VENDER SUA ALMA AO DIABO E SEM NEGOCIAR EM NOME DO SOFRIMENTO DO NOSSO POVO SOFRIDO!

A CASA CAIU LADRÃO.

ROTAM PRENDE HOMEM COM VEICULO ROUBADO E ARMAS EM MOTEL EM PATRULHAMENTO TÁTICO EQUIPE DE ROTAM DETECTOU UM VEÍCULO PRODUTO DE FURTO NO INTERIOR DO MOTEL NA BR-060. NO LOCAL, DURANTE A BUSCA NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO FOI ABORDADO RAPHAEL GOMES DE SOUSA RIBEIRO QUE ESTAVA DE POSSE DO VEÍCULO MMC/L200T BRANCA, PLACA "OMK9286" PRODUTO DE FURTO. DURANTE A BUSCA PESSOAL TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS COM O MESMO UMA PISTOLA CAL. 380 E UM REVOLVER CAL. 38. OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO COM AUTOR SENDO AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO, PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

Casal preso


30 BPM prende casal por assalto a transeuntes 
Após a equipe do Sgt Wilson e Sd Pina tomarem conhecimento de um roubo a transeunte pela Avenida Anápolis na vila Pedroso, foi intensificado o patrulhamento pelas imediações, onde a equipe logrou êxito em encontrar os suspeitos. Trata-se de um casal, no qual o suspeito tem várias passagens pela polícia. Os suspeitos, dinheiro, uma porção de maconha e os olevados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante embjetos da vítima foram  desfavor dos infratores da lei.

FORAGIDO CAPTURADO ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA.

Na noite de intem,, informacões recebidas no 28' BPM Denúncias (62 99169 3673) indicavam que um Foragido da Justica, estaria escondido em uma residência na Rua Petrolina, Qd. 03, Lt. 15, Setor Jardim Alexandrina, Anápolis/ GO. Foi realizado o monitoramento no local, e no momento em que um indivíduo com as características repassadas na denúncia se preparava para sair, for acionado o apoio policial da Equipe 8451 que realizou a abordagem em Jorge Ribeiro de Souza Martins, 26 anos, vulgo: Cabeção, que por estar Foragido, apresentou uma CNH falsa em nome de Jorge Augusto Gomes Lima. Assim, o detido foi conduzido a Central de Flagrantes, Anápolis/GO, onde está sendo autuado em flagrante delito, sendo cumprido também o seu Mandado de Prisão.

Três indivíduos roubam veículo, fazem a vítima refém e são presos pela Polícia Militar de Nerópolis

Na noite de SEGUNDA-FEIRA, dia 15/08 por volta das 22:00 horas, quando em patrulhamento pela GO 080 a equipe da RP 7463 (Sargento Welington e Soldado Tavares) notou a atitude suspeita dos ocupantes de um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha, ao ser dada ordem de parada o veículo empreendeu fuga pela rodovia GO-222 sentido Nerópolis/Anápolis. De imediato foi solicitado apoio a RP 7470(Sargento Teles e Soldado Nivaldo) para que fosse realizado o cerco. As equipes iniciaram o acompanhamento ao veículo. Após alguns quilômetros as equipes lograram êxito em proceder a abordagem ao veículo e busca veicular, onde foram encontrados uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas de mesmo calibre e uma faca. O veículo estava ocupado por três jovens todos da cidade de Anápolis, sendo um menor e uma mulher. Após abordagem foi constatado que a mulher seria vítima de roubo de veículo, com restrição de liberdade. Segundo a vítima foi rendida, próximo a sua residência, onde foi ameaçada com arma de fogo e forçada a entrar no veículo e seguir com os indivíduos e a todo momento era ameaçada de morte pelos abordados, com a arma. Segundo os abordados tinham a intenção de roubar o veículo e utiliza-lo para cometer novos roubos na cidade de Anápolis. Todos os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes na 3ª DRP em Anápolis, onde foram autuados em flagrante delito e ficam a disposição da justiça.

Cabo Nivaldo – 3ºPelotão/23ªCIPM

GOIÁS: PM FECHA O CERCO CONTRA O CRIME


Policiais Militares do 27º BPM, após levantamentos do serviço de inteligência, localizaram dentro de uma residência na Vila Galvão, em Senador Canedo, uma camionete HIllux roubada. O veículo foi roubado na madrugada de domingo, (14), por volta das 03h, no município de Vianópolis, onde a vítima acionou a Polícia Militar e disse que o veículo roubado possuía rastreador. Assim, aproximadamente 100 Km distante do local do crime, já na cidade de Senador Canedo, o sistema de rastreamento informou a possível localização do veículo. 
Em uma ação rápida e precisa, antes que os criminosos fugissem a PM conseguiu recuperar a camionete que estava escondida em uma residência. No local, foram detidos:
Kaique Gustavo Franca da Silva, de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas, posse de droga para consumo próprio e crimes contra o meio ambiente;
Um menor, de 17 anos, com passagens por roubo e receptação.

MAIS UM TRAFICANTE PRESO

A equipe de CPE 4502 (1Sgt Josias, Cbs Custódio, Peixoto e Adriano), em patrulhamento pela rua 10 Bairro de Lourdes deparamos com Warley Diniz Nascimento ( Art. 28). Que ao avistar a viatura saiu correndo para dentro de sua residência e trancando a porta, fizemos o adentramento tático e deparamos também com Wisney Diogo Fernandes Borges, dentro da residência. Durante busca domiciliar encontramos um tablete de maconha, 44 porções de maconha e 79 porções de crak prontas p a venda, R $ 1.622,35 em dinheiro de pequeno valor e moedas, carderno de contabilidade e balança de precisão. Conduzimos autores, drogas e valores à central de flagrante onde o Warley foi autuado em flagrante pelo Art. 33 da Lei 11.343/06 e Wisney, feito TCO Art. 28 da mesma Lei.




ANÁPOLIS. EQUIPE FERROADA NÃO BRINCA EM SERVICO

Após veiculado pelo COPOM que ocupantes de um Veículo VW Fox, cor Vermelha, haviam realizado furto a residência pela cidade, a equipe realizou diligências e intesificou o patrulhamento, momento em que após algumas horas visualizou veículo semelhante com dois indivíduos suspeitos dos furtos pelo Residencial Flamboyant e procedeu abordagem. Na identificação veicular foi constatado que trata de um VW Fox, verm, Clonado (placa original - JKJ9648)e com registro de roubo em Goiânia. Na busca veicular foram encontrados duas TVs e objetos furtados da residência. Na busca pessoal foi encontrado no bolso do Marcus Vinicios Soares da Silva, uma chave de um Veículo, que ao ser indagado fomos informados em qual residência ele estaria guardado. Deslocamos no endereço ainda pelo Res. Flamboyant, e ao realizar o adentramento localizamos um Veic. VW Jetta, cor branca, 2015, roubado, Clonado, não sendo possível identificar o nr do registro original. Ante o exposto delocamos a Central de Flagrantes para procedimentos.