quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAIS UM PRESO!

Na tarde desta quarta-feira, 27 de junho de 2012, na Rua 17, no Bairro Novo Horizonte, o CPU (Comandante Policiamento Urbano) Sargento Salmo auxiliado pelo Soldado Garcia com apoio da viatura do Cabo Neilton e Soldado Vieira, prenderam Renato Lourenço Ferreira, de 25 anos, acusado de homicídio e de uma tentativa, após uma briga ocorrida na madrugada de hoje na cidade de Uberlândia - Minas Gerais. 
A prisão ocorreu quando policiais militares do 5º batalhão receberam informações da Policia Militar de Uberlândia, de que um homem havia se envolvido numa briga na porta de uma boate e havia desferidos vários golpes de faca contra dois jovens, onde uma das vitimas veio a óbito e outra continuava internado em estado grave, e segundo informações da polícia mineira, o acusado teria tomado rumo a Itumbiara em um veiculo VW Voyage, placa JEQ – 4707 de Uberlândia. 
Após varias diligencias, já por volta das 16:00, os militares conseguiram localizar o acusado numa residência em Itumbiara, no momento da prisão o autor encontrava-se dormindo em um dos quartos da casa. O acusado confessou a autoria do crime e relatou que já possui outro homicídio na cidade de Coromandel - MG e também tem outras passagens. 
Renato foi conduzido ao DP para devidas providências que o caso requer
http://youtu.be/ejELyaPL8bg

Algo de positivo na administração Ney::

    E  preciso  saber reconhecer os valores nas ações positivas das pessoas! Aqui somos críticos no que se refere a competência do gerenciamento das coisas publicas. A cidade de caldas novas no  tocante ao embelezamentos, ampliação, reforma e construção de praças, a  administração Ney, foi a mais competente. A Avenida das nações, que antes era abandonada, virou uma bela pista de corrida, onde milhares de pessoas começaram a praticar suas caminhadas diárias. Em todas as horas do dia, da noite e até na madrugada, têm sempre alguém se mantendo em forma, isto  é,  praticando a sua caminhada,  mantendo a sua forma física  e ganhando saúde.  Além da pista, os moradores  de Caldas Novas foram agraciados com a acadêmia de Ginastica  ao ar livre, uma obra de grande relevância para a saúde pública! A seguir veja as imagens coloridas dessa maravilhosa pista de lazer e da acadêmia de Ginastica Higor Sousa Araujo: