sábado, 27 de agosto de 2016

Marido mata estuprador da esposa e corpo é entregue pela vítima na Delegacia

Corpo de homem é deixado dentro de veículo em frente a delegacia. Mulher levou o corpo do estuprador dentro de uma picape e deixou em frente a delegacia. O caso de homicídio ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho, em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buritis/RO.


De acordo com o apurado, uma mulher acompanhada do irmão foi até a delegacia dirigindo uma picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor branca e placa OBW-8107/Buritis-RO e relatou aos policiais civis que dentro de seu carro havia um homem baleado.

Porém, os policiais constataram que Ezequias Rodrigues apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, entre elas, no tórax e já encontrava-se em óbito.

Para a polícia, a mulher relatou com riqueza de detalhes que na noite de sábado, 02 de julho, estava transitando pela linha C-14 próximo da Vila União na área rural de Campo Novo de Rondônia quando foi surpreendida por um homem de cara limpa e armado que fez ameaças e a estuprou  e subtraiu sua calcinha, tal estuprador seria Ezequias.
O marido ao tomar conhecimento da violência sexual que sua esposa sofreu, na tarde de hoje foi até Campo Novo de Rondônia e em companhia dela e de seu irmão passaram a procurar pelo estuprador, ocasião em que o avistaram no distrito de Vila União. Na ocasião, o marido e o irmão da vítima de estupro amarram Ezequias e obrigaram este a indicar o local onde residia.

ENCONTRADOS OS CORPOS DE TRÊS BRASILEIRAS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS

Autoridades de Portugal encontraram ontem, sexta-feira (26/08/2016), nas imediações de um hotel para cães e gatos em Tires, na região de Cascais, os corpos das irmãs Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e Michele Santana Ferreira, de 28, que são de Campanário, no Vale do Rio Doce (Minas Gerais), e de Thayane Mendes Dias, de 21 anos, natural de Nova Venécia (Espírito Santo). Elas estavam desaparecidas desde fevereiro deste ano. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Parede.
Michele Ferreira estava grávida de três meses do brasileiro Dinai Alves Mendes, que segundo informações, atualmente vive em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (Minas Gerais). Conforme divulgado pelas autoridades portuguesas, o homem teria confessado à Polícia Federal (PF) brasileira a autoria do triplo homicídio. “O alegado autor [dos crimes] já estava no Brasil e através da investigação das autoridades portuguesas e brasileiras o suspeito foi detido e foi possível localizar os corpos”, explicou o comandante dos Bombeiros de Parede, Pedro Araújo.
O comandante explicou que outros poços da mesma localidade já tinham sido investigados, mas que nenhum corpo tinha sido encontrado até então. A informação que as autoridades obtiveram na sequência da detenção de Dinai motivou a operação desta sexta-feira (26/08).
Segundo informações, Michele já morava em Portugal há mais de oito anos. Lidiana juntara-se a ela em São Domingos de Rana, Cascais, em 29 de novembro de 2015, e Thayane em 28 de janeiro de 2016.
Na mesma localidade, morava Dinai Alves Gomes, ex-funcionário do hotel de cães e gatos em Tires. Após o desaparecimento das três jovens, o homem voltou para o Brasil (onde tem um filho com outra mulher) sem dar informações aos patrões, conta uma amiga das vítimas.
Nos últimos meses, a família e os amigos das três jovens encontradas mortas tinham usado o Facebook para apelar à procura das mulheres em causa e de Dinai Alves Gomes. As autoridades brasileiras chegaram mesmo a suspeitar que os desaparecimentos estivessem ligados ao tráfico internacional de pessoas.

O namorado de Michele tinha explicado à mãe dela que as três mulheres estavam bem e que iriam estudar para Londres, Reino Unido. Dinai contou que Michelle se demitira e tinha desativado a sua conta no Facebook para não ser encontrada pela ex-patroa, uma história na qual a família da jovem não acreditou. Segundo os familiares, uma amiga tinha contado que o namorado costumava ser agressivo com a brasileira.

Mãe denuncia caso de estupro em escola de Rio Verde

A mãe de um garoto de seis anos denunciou à polícia um suposto caso de estupro contra seu filho, em uma escola da cidade.
Em fevereiro deste ano, a criança passou a apresentar um comportamento estranho, logo após ser matriculada em uma escola da rede municipal. Mas para a mãe, a criança dizia que estava apanhando de um colega.
Na semana passada, a criança finalmente contou tudo para a mãe e disse que uma tia da escola o levava para um cantinho e ficava colocando o dedo em seu bumbum.
A criança disse que a tia fazia cara de boazinha, quando estava indo ao cantinho. Na última sexta-feira, dia 19 de agosto, a criança recusou a ir para o cantinho, mas disse foi empurrada pela tia para o tal cantinho.
A mãe disse à polícia que seu filho já foi violentado sexualmente por duas vezes, sendo uma pelo seu ex-marido e outra pelo irmão. A Polícia Civil está investigando o caso.
 Fonte/Texto Wanderson FLY

Amante teria motivado assassinato de Mc Daleste e caso é reaberto

Segundo matéria do Portal R7, dois meses após o encerramento da investigação policial sobre o assassinato do funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, o Ministério Público pediu a reabertura do caso. O cantor foi morto com tiro na barriga quando fazia um show em Campinas, no interior de São Paulo, em julho de 2013.
O pedido de reabertura foi feito pela advogada do caso, Patrícia Vega, com base em novas provas. Conversas gravadas que chegaram de forma anônima até a defensora sugerem que integrantes da equipe do cantor conheciam o real motivo do crime.  Logo após entrar com o pedido, Patrícia foi substituída por outros representantes legais.
A reportagem teve acesso com exclusividade aos 15 áudios que foram entregues ao Ministério Público e entrevistou o homem que faz as revelações (a identidade dele foi preservada). Nas gravações, foi suprimida a fala de um dos interlocutores.
O homem contou que, no dia do crime,  Marcelo e Rodrigo, cunhado e irmão de Da Leste respectivamente, disseram durante discussão que o motivo do assassinato teria sido uma mulher: “Falei pra vocês não mexer com aquela menina que ia dar rolo. Olha só no que deu. Agora quero ver”(ouça abaixo).
Em outro trecho se ouve: “Todas as amigas da menina sabem que o Da Leste ia lá e ficava com ela. E aí o traficante foi, se apaixonou por ela. Tirou ela da zona, deu casa, deu carro, deu tudo. Só que o Da Leste continuou conversando com ela escondido”.
Uma das declarações mais graves indica que o irmão e o cunhado do cantor sabiam de tudo e ocultaram a informação intencionalmente para proteger seus respectivos casamentos: “Acha que os dois vão contar sendo que o Marcelo é casado com a irmã do Pet, do Da Leste. Vai contar que os caras não sai da zona atrás de mulher”.
“O Pet (irmão) e o Marcelo (cunhado) sabiam porque quando o Da Leste tomou o tiro e os dois tava lá no hospital, o Marcelo virou pro Pet e falou… ‘eu falei pra vocês não mexer com aquela mulher’, olha só o que deu, você entendeu…”
Em outro momento das gravações, o homem entrevistado pela reportagem diz que a suposta amante do Da Leste teria tentado avisar que o crime aconteceria naquela noite: “No dia em que aconteceu o homicídio do Da Leste, a menina ligou no celular dele para avisar só que ele achou que era brincadeira”.
A reportagem tentou por diversas vezes falar com os familiares de Daleste por meio de  telefones celulares e de recados em redes sociais, mas não obteve retorno.

MILAGRE ACONTECEU EM CALDAS NOVAS - GOIÁS

O grave acidente com duas vítimas fatais aconteceu na tarde de ontem, sexta feira 26 de agosto na GO 139, KM 83 na curva da morte, próximo Grupinho sentido a Piracanjuba.
O veículo Astra de cor prata placa NFK 5270 de Goiânia colidiu com uma árvore as margens da GO.

O impacto foi tão violento que o carro ficou totalmente destruído, Thiago José Correia 30 anos e Tatiana Balduíno de 25 anos morreram no local da tragédia.


Um bebê filho do casal de pouco mais de 1 ano foi socorrido com vida e encaminhado ao PAI (Pronto Atendimento Infantil ) onde recebe cuidados médicos.
Ainda não se sabe o que teria provocado o grave acidente. A polícia investigo o caso.
Fonte: O Popular