quinta-feira, 18 de junho de 2015

STEC - Subsistema de Transporte Especial Complementar: Roda de micro-ônibus se solta e atinge duas pessoas em Salvador

A roda de um micro-ônibus se soltou e atingiu pelo menos duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus, na manhã deste domingo (18), na Boca do Rio, sentido Itapuã, em Salvador.  Uma das vítimas teve ferimentos leves e foi liberada ainda no local e um rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda não foi informado, segundo a Transalvador.
Ainda de acordo com as informações do órgão de trânsito, que registrou a ocorrência, ainda não se sabe o que teria causado o problema no veículo do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec). Os policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende o bairro, explicaram que o motorista ficou no local aguardando o
socorro.
O micro-ônibus irá passar por uma perícia para detectar os motivos do acidente. A Transalvador informou que a ocorrência não deixa pontos de retenção na via. Ainda segundo o órgão, nas últimas 24 horas foram registrados oito acidentes, com seis feridos e duas mortes na capital.

Fato Ocorrido: 19/11/2012 
Fonte G1

Tentativa de assalto e troca de tiros em Caldas Novas

O fato aconteceu no final da manhã de hoje quinta feira18 de junho na rua 7 do setor Itaici II.
Quando o proprietário (Nardeli) de uma marcenaria e seus funcionários foram surpreendidos por dois menores que chegaram em uma moto usando capacetes e de posse de um revólver anunciaram o assalto.

Segundo o comerciante, os menores foram bastante agressivos, a vítima levou uma coronhada na cabeça e disse que um dos menores tentou matá-lo puxando o gatilho da arma, e que por muita sorte o projétil não saiu. Ele acredita que tenha sido a proteção de Deus.
O alvo dos menores era uma camionete TOYOTA de propriedade do comerciante.
A ação dos menores infratores foi frustrada graças a uma mulher que passava pelo local e percebeu o assalto e rapidamente acionou a polícia.
Um dos menores já estava dentro da camionete com a chave na ignição quando a polícia chegou ao local, houve troca de tiros disparos alvejaram dois veículos.
Ninguém se feriu.
Os menores, a arma, celular, e a moto usada na prática de crimes foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Policia para providências cabíveis.
O comandante Tenente Cel. Denilson Brito que acompanhou toda ação disse que os menores infratores são indivíduos de alta periculosidade, e que vinham praticando crimes na cidade.
Afirmou ainda que a ação obteve sucesso graças a participação de populares, no caso a denúncia anônima de uma mulher que acionou a polícia.