domingo, 16 de novembro de 2014

Polícia Civil de Goiás deve concluir 03 inquéritos

A Polícia Civil deve concluir até a semana que vem pelo menos três inquéritos de vítimas do suposto "serial killer", Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos.

De acordo com reportagem do jornal O Popular, o delegado titular da Delegacia de Investigações de Homicídios, Murilo Polati, afirmou que os laudos de balística de três inquéritos já foram enviados à delegacia pelo Instituto de Criminalística. Mas segundo ele, ainda faltam outros procedimentos para a conclusão dos inquéritos.

Tiago está preso temporariamente desde o mês passado por porte de arma de fogo. Na semana passada, a prisão dele foi convertida em preventiva, pela morte de Rosirene Gualberto, morta em julho, no Setor do Funcionários.

Devem seguir para a Justiça na próxima semana os inquéritos relativos aos casos de Ana Lídia de Souza e Juliana Neubia Dias. De acordo com Murilo Polati, faltam poucas coisas para a conclusão. No primeiro, falta uma diligência que será feita pelo delegado Maurício Kai e, no segundo, falta um laudo complementar do Exame de Local de Crime.


Todos os inquéritos que estavam distribuídos na força-tarefa criada para investigar as mortes de mulheres em Goiânia, voltaram a ser atribuição exclusiva da Delegacia de Homicídios.
Fonte: Diário de Goiás