domingo, 26 de abril de 2015

Pai vê filho ser assassinado e garante não saber o motivo: “Era um rapaz tranquilo

Três homens foram baleados no fim da manhã deste domingo na Rua Coronel Machado Lopes, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Tiago Augusto Ribeiro, de 22 anos,morreu na hora e o pai dele, Sidnei Ribeiro, testemunhou tudo: “Ouvi barulho e achei que era bombinha, mas quando olhei meu filho estava baleado”.
Além de Tiago, que levou oito tiros, também foram baleados Denis Odair Freitas dos Reis, de 19, e um adolescente de 17. Eles foram socorridos por uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros a hospitais da região, sem risco de morte.
“Eu cheguei a ver eles matarem meu filho, porque eu estava tirando mato da grama. Atiraram nas costas e ele caiu. Ainda ameaçaram matar eu e minha mulher. Não tenho a menor ideia do motivo disso. Foi uma covardia o que fizeram com ele”, disse Sidnei, sem entrar em detalhes de qual a relação de seu filho com os outros jovens baleados na situação.
A Polícia Militar (PM) apurou o local de morte e recebeu a informação de que cinco homens chegaram em um carro prata, desceram atirado e fugiram em seguida. A vítima trabalhava na ALL logistíca ao lado do pai.
“Meu filho não usava drogas, não tinha problema nenhum. Os vizinhos aqui sabem o quanto ele era tranquilo”, garantiu Sidnei.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Idosa é assassinada na zona rural de Codó

Na tarde do dia (23/04), uma idosa identificada pelo nome de Maria Vieira da Silva, de 65 anos de idade, foi encontrada morta na zona rural de Codó, mais precisamente na localidade São Pedro, próximo ao Distrito de Cajazeiras.
De acordo com um sobrinho da vítima, identificado por Daniel, que foi até Delegacia Regional de Codó, a idosa foi encontrada com sinais de asfixia. A Policia Civil foi até a localidade do ocorrido, no sentido de colher informações sobre a idosa. Ainda de acordo com o sobrinho da vítima, a idosa sofria de problemas mentais.
O corpo estava próximo a um açude que fica perto da sua casa. O caso já está sendo investigando para chegar ao autor do crime.

Fonte:http://emaranhao.com.br

Pastor da Igreja Batista pede o apedrejamento público de homossexuais até a morte

Um pastor evangélico se manifestou publicamente a favor do apedrejamento de homossexuais até a morte, e demonstrou irritação pelo fato de outros pastores não estarem pedindo a mesma coisa.
Em um recente sermão, o pastor David Berzins, da Igreja Batista Palavra da Verdade, no estado do Arizona, Estados Unidos, criticou todos aqueles que se recusam a endossar o chamado de Deus descrito no Velho Testamento para matar os gays.
Berzins e o polêmico pastor Steven Anderson argumentam que os cristãos devem seguir o mandamento de Deus, como afirmado em Deuteronômio, que gays precisam ser condenados à morte.
Berzins protestou contra um colega pastor batista que se posicionou contra o mandamento velho-testamentário de que gays precisam ser apedrejados até a morte e se recusou a apoiar a campanha do pastor Steven Anderson, de extrema direita, para o assassinato de homossexuais.
“Eu gosto do cara. Ele é um cristão, ele está salvo, ele é um ganhador de almas, ele acredita em uma Bíblia King James, é de uma Igreja Batista. Ele acredita que a homossexualidade é maldade, e ele prega contra ela. Mas só que eles não acreditam que [os homossexuais] deveriam ser apedrejados, o que eu acho que é muito claro… Olha, Deus veio com as leis do Antigo Testamento! E se você acha que você sabe melhor sobre a forma de administrar um país do que Deus ordenou, você acha que suas leis são melhores…”, afirmou David Berzins.
Em outro trecho de seu sermão a favor da matança de gays, o pastor diz que os que se posicionam contra essa ideia estão sendo covardes: “Você está com medo de retaliação por parte desses pervertidos! Não tenha medo! Eles têm sido vis e maus, e você precisa estar de pé junto conosco”, disse.
De acordo com informações do Patheos, Berzins e Anderson não são os únicos líderes cristãos pedem a morte de gays e lésbicas. Em 2014, o pastor Robby Gallaty, da megaigreja Brainerd Baptist Church ganhou as manchetes depois de dizer à sua congregação que “gays deve ser condenado à morte”, porque Deus ordena.

BOPE É RECEBIDO COM EXTREMA VIOLÊNCIA

Na madrugada desse sábado, 25/04, policiais do BOPE realizaram uma operação na Vila Aliança em Bangu.
Na ação, criminosos lançaram um veículo contra os policiais(tentando atropelar). Dois policiais foram feridos sem gravidade. Houve confronto, um homem ficou ferido e com ele foi apreendida uma pistola 9mm. 
Os policiais e o criminoso foram encaminhados ao Hospital Albert Schweitzer. Os policiais passam bem.

Durante a operação, os policiais apreenderam drogas que ainda não foram contabilizadas. A operação terminou.
A ocorrência segue para registro na 34ªDP.



POLICIAIS CIVIS DE ITAITINGA, ESTADO DO CEARÁ, SOLUCIONAM HOMICÍDIO E PRENDEM OS DOIS AUTORES

Outro homicídio solucionado em Itaitinga e com os dois autores presos. O fato ocorreu no último feriado (dia 21/ 04) e os infratores foram identificados e presos dois dias depois do homicídio. Resposta rápida contra a criminalidade no Município de Itaitinga.
Os dois presos tratam-se de NATANAEL, vulgo POY e o segundo chama-se ROMÁRIO. O que mais chamou atenção é que o crime aconteceu em frente a casa da mãe de POY, o que demonstra a audácia dos criminosos.
A Polícia Civil do Ceará está sempre em ação e pronta a dar uma resposta contra a criminalidade. Parabéns a todos, delegado, escrivães e inspetores!

Respeite para ser respeitado. Essa é uma das regras básicas para o bom convívio!

DENUNCIE IMEDIATAMENTE

Muitos dos estupros contra crianças e adolescentes são cometidos por pessoas próximas. Muitas vezes, até mesmo o pai é o estuprador. Esteja atento e denuncie! 


Empresário da Cidade de Fortuna no Maranhão sofre grave acidente

Na noite de sábado 24/04 o empresário João Miguel sofreu um acidente juntamente com sua esposa, estavam retornando de uma vaquejada próxima ao povoado Morada Nova ao chegar na curva do conhecido baixão do cipó o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou capotando, ele está internado no Socorrão da cidade de Presidente Dutra, infelizmente seu estado de saúde é muito grave, já sua esposa passa bem.