quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SECRETÁRIO E PREFEITO SÃO DENUNCIADOS POR JOGO SUJO


EXCLUSIVO! PROPRIETÁRIO DE JORNAL EM MORRINHOS DENUNCIA SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE CALDAS NOVAS E PREFEITO POR PRODUZIREM MATÉRIAS FALSAS CONTRA PRESIDENTE DE PARTIDO E O REPÓRTER ALISON MAIA:
Rodney de Morais é proprietário do Jornal "A Folha de Goiás" e na manhã desta última terça feira (02) ele procurou o Plantão Policial para denunciar que as duas matéria publicada nas redes sociais e no seu jornal imprenso no dia 22 de maio de 2015 e outra em setembro foram encomendadas pelo secretário de comunicação de Caldas Novas João Paulo Teixeira e pelo Prefeito da cidade de Caldas Novas. A negociação foi feita entre os três ( O prefeito, o secretário e o dono do jornal) no gabinete do prefeito. A matéria acusava o presidente do partido verde de Caldas Novas (PV) Jose Prates de estar respondendo de extorsão, tentativa de homicídio, ameaça e outros graves crimes. A mesma matéria ainda dizia que o repórter policial Alison Maia havia contribuído com o crime ocultando as informações na intensão de proteger Prates. Em outra data, já em setembro, o mesmo periódico acusou o redator Alison Maia de participação em outros crimes e em um suposto sequestro em Caldas Novas. Rodney redator chefe do Jornal "A Folha" disse que tudo foi elaborado pelo jornalista João Paulo na presença do prefeito. Na casa do proprietário do jornal estão as mensagens trocadas entre o secretário e o dono do jornal e emails. Dizendo estar arrependido pelo que fez e com consciência pesada, ele resolveu mostrar a cara e revelar o plano diabólico. Ontem protocolamos no Fórum e na delegacia cerca de 16 denúncia contra dezenas de pessoas, uma responderão na esfera cível, outra na cível e criminal.
Fica aqui um conselho aos apaixonados políticos e alguns funcionários, até onde vale a pena difamar, denegrir, imputar crimes a pessoas e depois ter que ser processados, pagar indenizações, perder a função pública entre outros, até onde vale a pena. Os autores desses crimes saíram da cidade para procurar outro jornal, jornal esse que foi usado em um programa de TV e até por vereadores na tribuna da câmara de vereadores de Caldas Novas para difamar e fomentar as mentiras. Muita gente vai responder e com certeza lá na frente vai sentir o que os veículos de comunicação de Caldas já sentirão, pois muitos não entram mais nesse jogo, pois quase tiveram suas empresas falidas de tantos processos e indenizações que pagam até hoje. Não tendo mais apoio desses veículos eles agora estão usando você que vai ter que vender o que tem para pagar uma indenização e assim como eles não terão como provar as acusações que fizeram e serão processados, pois na frente do juiz a coisa muda e aqueles que te defendem assim como fizeram com o proprietário do jornal "A Folha" não vão pagar advogados. Nesse caso, nos deixa mais uma vez enojados em ver a máquina pública, funcionários públicos usados em esquemas sórdidos de depreciar a vida de pessoas de bem sem medir as consequências. O presidente do partido verde Jose Prates teve sim algumas demandas respondidas na justiça, mas nada que se iguale a tentativa de homicídio e extorsão, entre os crimes citados e nós nunca encobrimos nenhuma informação para proteger ninguém como citado e elaborado pelo secretário de comunicação que teve a única intensão sob o aval do prefeito de espalhar inverdades para denegrir nossa imagem diante da população e da nossa família, mas Deus é fiel e a palavra Dele se cumpre mais uma vez em minha vida mostrando que "Ai daquele que pensa em tocar em um ungido do Senhor!". O caso será enviado ao Ministério Público e as autoridades judiciárias competentes e esperamos que a resposta venha o quanto antes.
Alison Maia - Repórter Policial