quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Funkeira famosa teria cometido suicídio e carta chocante aparece

De acordo com informações do site O TV Foco, novas informações sobre uma morte polêmica apareceram. Ao que tudo indica, a funkeira e socialite Heloísa Faissol realmente cometeu suicídio. Ela ficou conhecida por ter participado da quarta temporada de 'A Fazenda'. No reality show, ela ficou na terceira colocação da competição e marcou sua presença por muitos barracos. Heloísa foi encontrada morta, em seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem encontrou o cadáver foi o filho dela, de dezenove anos, que não falava com a mãe desde domingo.
Uma carta suicida, com a despedida da funkeira, estava no cômodo onde foi encontrado o corpo dela. De acordo com informações do site especializado em celebridades, a família não quer que o conteúdo seja completamente publicado, mas um trecho do texto acabou vazando e chocou os fãs da artista. No texto, a profissional da dramaturgia dizia que não "aguentava mais viver nesse mundo". A família revela que a socialite já tinha há anos um quadro de depressão e que nos últimos tempos isso piorou. Ninguém, no entanto, poderia acreditar que ela fosse atentar para a própria vida.
De acordo com informações do programa SBT Rio, a polícia carioca acredita que o corpo da funkeira já estava sem vida há dias. Há expectativa é que o falecimento tenha ocorrido no dia 29, mas a falta de contato demorou a ser sentida. A polícia ainda não confirma com 100% de certeza se foi mesmo um suicídio o que ocorreu. Isso porque ainda é necessário esperar uma avaliação dos peritos. Até, por isso, a família da ex-participante de 'A Fazenda' foi proibida de fazer a cremação do corpo da famosa. Ela teve que ser enterrada. A despedida ocorreu no fim de semana, no cemitério Memorial do Carmo, localizado na região Central da cidade.
Heloisa Faissol tinha quarenta e seis anos, era separada do dentista Rene Gerdes e tinha um filho com ele, o jovem José Arthur, que encontrou o cadáver da mãe. Câmeras de segurança e a porta do apartamento da famosa não mostraram sinais de arrombamento.