domingo, 4 de janeiro de 2015

Em Caldas Novas tem água só para os ricos

VEREADOR TEM CRITICADO A FALTA DE ÁGUA
O prefeito de Caldas Novas foi eleito fazendo promessas de soluções, mas o que se  vê é que as promessas não passou de palavras ao vento e hoje os problemas só aumentaram. Uma das principais bandeiras era a questão da falta de água na cidade. Magal batia forte no ex-prefeito quando se tratava da falta de água. O prefeito chegou até a gravar um vídeo  usado durante a campanha eleitoral, no vídeo o prefeito era um reporte e visitava bairros  fazendo entrevista com os moradores, no final o prefeito prometia acabar com a falta de água em Caldas Novas!
Bom a eleição passou e hoje fazem dois anos que o senhor prefeito se encontra no poder e a situação só se agravou.  Todos os dias a prefeitura anuncia ampliação, reforma e construção no sistema de água em Caldas Novas, porém a situação continua se agravando. Moradores dos bairro periféricos  reclamam constantemente da falta de água e a situação só piorou no último natal, no final do ano e no começo de janeiro de 2015.  Do natal até janeiro de 2015 tem faltado água todos os dias por mais de 24 horas, gerando um desconforto na população de bairros como Santa Efigênia, setor dos Nordestinos, Vila Mutirão e milhares de bairros periféricos de Caldas Novas!
O vereador Wanderson Nunes tem cobrado diretamente o Presidente do DEMAE, senhor Flávio Canedo, que segundo o vereador, enquanto o senhor Canedo curti férias, o povo pobre de Caldas Novas fica sem água.
Nas redes sociais são centenas de internautas reclamando da falta de água e criticando a gestão do prefeito Evandro Magal, que parece insensível as reclamações do povo humilde e sofrido de Caldas Novas!
IMAGEM DO FACEBOOK DO VEREADOR WANDERSON NUNES
A falta de água tem sido justificada pela a falta de competência do senhor Flávio Canedo, que até o momento se demostrou incapaz de resolver o problema da falta de água da cidade de Caldas Novas!

VEREADOR WANDERSON PEDE PARA O PRESIDENTE DO DEMAE ENTREGAR O CARGO PARA O SENHOR PREFEITO


SOCORRO, precisamos de água Presidente do DEMAE Flávio Canedo, cade a água, o povo não tem água nem para fazer comida, tem gente buscando água de balde nos vizinhos que ainda restam ulgumas gotas, a seca do nordeste está chegando nas torneiras de Caldas Novas. 


Senhor Presidente do DEMAE Flávio Canedo, devolve o seu cargo para o Prefeito Magal, que ele rosolve o problema de falta de água em nossa cidade. 

Wanderson Nunes, o seu vereador.





LEIA AQUI A NOTA OFICIAL DO GRUPO PRIVÉ

UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO FOI DIVULGADA EM UMA PÁGINA DO FECEBOOK POR UMA SENHORA CHAMADA DE TEREZA CRISTINA TECA!
A NOTA AFIRMA QUE É OFICIAL, PORÉM NÃO VEM ASSINADA POR NINGUÉM LIGADO DIRETAMENTE AO GRUPO PRIVÉ. FICA A DÚVIDA, SE A NOTA REALMENTE PERTENCE AO PRIVÉ.
MAS VAMOS DIVULGAR, JÁ QUE NÃO CONSEGUIMOS CONTATOS COM ALGUÉM DO GRUPO!