domingo, 5 de junho de 2016




Homem morre em acidente na BR-280

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã de ontem,  sábado  (04), na rodovia BR-280, na comunidade de Linha Tatetos, município de Flor da Serra do Sul.
A batida aconteceu por volta das 10 horas e envolveu um veículo Fiat Uno e um caminhão Agrale, os dois veículos com placas de Flor da Serra do Sul.
No Uno, o condutor, Antônio Fachinello, 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira Clarice Jungs, 49 anos teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital em Palma Sola (SC). O corpo de Antônio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O motorista do caminhão também ficou ferido e precisou de atendimento médico.
Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Palma Sola atenderam a ocorrência.

MENOR DE IDADE CONFESSA QUE MATOU PROFESSOR E DIZ: "SÓ PAREI DE ESFAQUEAR QUANDO VI QUE NÃO RESPIRAVA"

Professor
Um adolescente foi preso nesta semana por conta de ser acusado de ter matado com pelo menos 40 facadas um professor universitário e cabeleireiro no dia 17 de maio, em João Pessoa, na Paraíba. O menor confessou o crime e ainda teve a coragem de dizer: "Só parei de esfaquear quando vi que não respirava."

O professor chamava-se, Jair Gomes Figueiredo Júnior, de 38 anos, que tinha amigos em comum com o adolescente, e assim acabaram se conhecendo um dia antes do assassinato. A amizade em comum levou o menor até a casa da vítima no bairro de Mangabeira para uma festa.  De acordo com o delegado Reynaldo Nóbrega, com base no depoimento do adolescente, ele e o professor ficaram sozinhos, depois que todas as outras pessoas que participavam da festa foram embora. A vítima teria tentado manter relações sexuais com o menor.
Ainda segundo o depoimento, o menor disse que não era homossexual — momento em que o professor teria se armado com uma faca. O objeto teria sido tomado pelo suspeito, que alegou legítima defesa e esfaqueou o professor até a morte. Nóbrega descartou a hipótese de legítima defesa por causa da violência do crime. "Se ele não queria manter relações com a vítima, porque simplesmente não foi embora? Ele desferiu dezenas de perfurações."
O delegado afirma que o menor já respondia por ato infracional semelhante a roubo e ficará à disposição da Justiça por meio da Vara da Infância, em João Pessoa.

Fonte: R7