sexta-feira, 22 de maio de 2015

Traficantes rodam com a bagagem cheia de drogas

Dois homens foram presos na manhã de ontem, na Rua Três, no bairro Vila Belga, em Nova Iguaçu. Yago Sanches da Silva Souza, 21 anos, e Dearley Silva Vliese, 20, foram abordados durante um patrulhamento do 20º BPM (Mesquita), por volta das 10h30. Com eles, os policiais encontraram duas malas de viagem com cerca de 50 kg de maconha em tabletes, um quilo de cocaína, sete litros de lança perfume e uma mochila com 140 pedras de crack e 800 trouxinhas de maconha já endoladas. Os traficantes e todo o material apreendido foram levados para a 56ª DP (Comendador Soares).

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Lagoa da Prata


A vítima foi transferida de helicóptero para BH, com um pedaço da faca cravada no pescoço
Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Lagoa da Prata, nesta quinta-feita, 21, na Rua Márcio Francisco Rabelo, bairro Maria Fernanda II, uma equipe da PM chegou no local e deparou com a vitima A.R.P. caída ao solo com uma perfuração nas costas, na linha dos ombros, próximo ao pescoço.
A vítima queixava-se de formigamento nas pernas sendo acionada a ambulância que a socorreu ao pronto socorro.
Posteriormente, foi verificado que a lâmina da faça utilizada no crime ficou dentro do corpo da vítima, o que não havia sido notado de imediato.
Tudo indica que a discussão e a agressão foram motivadas por questões relativas à entorpecentes. Porém, no momento em que a vítima conversou com os militares ela disse ser usuária de drogas, mas, negou que devia qualquer coisa para os dois indivíduos com os quais conversava quando foi agredida.
Tanto a vítima, quanto os dois autores por ela indicados são conhecidos no meio policial por envolvimento com entorpecentes.
A vítima, de 37 anos foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII e há indícios de que a lâmina possa ter atingido duas vértebras, o que depende de uma ressonância para confirmar.
Fonte: Portal Arcos
Fotos: Divulgação Portal Arcos

Mulher grávida é baleada ao tentar assaltar escola municipal na zona Oeste de Fortaleza

Baleada durante o assalto, a mulher foi encaminhada ao HGF para ser submetida a um parto cesariana

Uma mulher grávida, no sétimo mês de gestação, foi baleada ao tentar praticar um assalto junto com dois comparsas, na noite do dia  (20), em uma escola pública na zona Oeste de Fortaleza. O trio tentou roubar a arma do vigilante da escola, mas o segurança reagiu. A grávida foi atingida com dois tiros e poderá ficar paraplégica.
A assaltante foi identificada como Iraílde de Sousa da Silva, 21 anos. Juntamente com dois comparsas, ela chegou na Escola Integrada Economista Hilberto Silva, pertencente à rede municipal de ensino, situada na Avenida Leste-Oeste, no bairro Carlito Pamplona, por volta de 19h30. O trio ocupava duas motocicletas, segundo testemunhas.
Um dos bandidos armados tentou render o segurança ainda na porta da escola. Ao perceber que seria atacado, ele sacou seu revólver e trocou tiros com os ladrões. Teria disparado, pelo menos, quatro tiros e dois deles acertaram a mulher. Os comparsas teriam fugido do local, deixando a grávida ferida. UM dos tiros teria acertado a coluna cervical da suspeita.
Várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) compareceram ao local e depois saíram em diligências para tentar prender os outros ladrões em fuga. Já a mulher baleada, foi encaminhada pelo Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), e, em seguida, transferida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) a fim de ser submetida a um parto cesariana. O objetivo dos médicos é salvar a vida da criança.
Imagens do ataque
Segundo informações do plantão do IJF, a mulher baleada corre o risco de ficar paraplégica em decorrência do tiro próximo à coluna cervical. O caso agora será investigado pela equipe do 7º DP (Pirambu), sob o comando do delegado Jesuíta Barbosa Filho. Na manhã de hoje, a Polícia voltará ao o local na tentativa de descobrir se as câmeras da escola filmaram a ação dos assaltantes.
Fernando Ribeiro

O homem de 82 anos quase teve o seu órgão sexual decepado com um serrote após ataque de ciúmes da sua amante.

Uma mulher tentou cortar o membro do amante idoso depois de um ataque de ciúmes. Bonnie Treaster, de 46 anos, de Centre Hall, Pensilvânia, EUA, foi acusada de agredir seu namorado, um idoso de 82 anos que não foi identificado.
De acordo com o homem, a mulher o atacou em sua casa.
Ele contou ter reagido à agressão com os objetos que estavam por perto, e disse que também acertou um golpe no rosto dela.
Bonnie, então, pôs-se em cima do idoso, pegou um serrote e o feriu na virilha, no que pode ter sido uma tentativa de cortar seus órgãos genitais.
Contudo, ele conseguiu escapar da agressora e percebeu estar sangrando.
Na época, porém, o homem afirmou que um intruso tinha entrado em sua casa e o agredido antes de fugir, o abandonando com o sangramento da virilha.
Depois de ferido, o casal seguiu para um hospital local onde a vítima recebeu tratamento. Após o incidente, Bonnie foi presa e aguarda audiência.

São Luis, 22, de Maio de 2015 Jovem grávida de 8 meses é assassinada a facadas

Uma jovem identificada como Milena Araújo dos Santos, 19 anos, foi esfaqueada e morta na manhã desta sexta-feira (22), no município de Água Branca.
A vítima estava grávida de 8 meses, e o crime aconteceu dentro da residência da vítima localizada na rua Santa Edwirges, no loteamento Macêdo.
Segundo a Polícia Militar Milena morava com seu tio identificado como Vitalmo Pereira de Sousa, que durante o crime foi ferito com um corte no pescoço e está internado no Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca.
A Polícia informou que ainda não identificou o suspeito do crime e que somente e que somente a perícia técnica vai mostrar as pistas necessárias para elucidar o caso.
A vítima era natural do estado do Pará e estava separada do marido.

marido da jovem que postou foto praticando sexo com pastor comete suicidio


O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio, segundo informou alguns sites no início da tarde desta quarta-feira (20).

Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook,

do pastor como está que você observa no Blog do de Sá.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.
Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio. http://bocanotrombonecodoma.blogspot.com.br

POSSÍVEIS ASSASSINOS DE POLICIAL QUE SERVIA EM MACAÉ NO 32º BPM SÃO PRESOS EM CAMPOS

Após cometerem o crime de assassinato conta o Sargento da Policia Militar Manoel Souza Ferreira de 44 anos que era lotado no 32º BPM Macaé no dia 20/05/2015, que segundo informações levantadas, o Policial entrou luta corporal com os seus algozes mesmo ao pressentir o perigo para tentar preservar sua vida e foi assassinado na Rua Joaquim Suma com Rua Ramiro Braga em Campos no local foi encontrado vários indícios do crime. Com informações levantadas em poucas horas pela Policia Civil e a Policia Militar de Campos e do serviço reservado da PM 2, os mesmos montaram uma operação com 35 Policias Militares onde entraram na comunidade da Baleeira em Campos os mesmos estavam escondidos, os 3 presos foram Diego da Conceição Lucio de 24 anos, Washington da Silva Gomes de 19 anos, e Roberto Vieira Junior de 25 anos, um dos objetos roubados do Policial, o celular foi encontrado dentro do vaso sanitário na casa do acusado Diego, um outro elemento de nome Sebastião Roberto Vieira foi o responsável por esconder a arma do policial uma pistola 380 que foi encontrada na Baleeira com 10 munições deflagradas e uma picotada, após serem autuados os mesmos foram transferidos para o presidio.

ACIDENTE NA AV:DA FEIRA EM CALDAS NOVAS, GOIÁS

O acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na manhã dessa sexta feira 22 de maio na Av. ANTÔNIO SANCHES FERNANDES ( AV.DA FEIRA ).
A condutora da moto que trabalha na rede hoteleira foi socorrida pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico com suspeita de fratura no braço direito, ela estava consciente porém bastante assustada.
O condutor do veículo ficou no local até a chegada do socorro e a equipe da Polícia Militar.




PRF apreende cigarro e recupera caminhonete roubada na BR-163

Policiais Rodoviários Federais da Delegacia PRF de Pato Branco apreenderam na BR-163 em Realeza, na noite de ontem (21), uma Toyota/Hilux carregada com cerca de 22 mil maços de cigarros contrabandeados.
Preso em flagrante, o motorista do veículo, de 35 anos de idade, foi abordado em estrada rural após tentar fugir da fiscalização. Ele informou que levaria a carga até Dois Vizinhos-PR e que receberia R$ 300,00 pelo transporte.
Os agentes federais também constataram que o veículo portava placas de outro de mesma marca e modelo, e pelo número do chassi  foi verificada a existência de registro de roubo na cidade de Pinhalzinho-SC no dia 12/02/2014. O veículo possuía rádio comunicador instalado no painel e em funcionamento.
O preso, a mercadoria e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Cascavel.

Fonte: http://ppnewsfb.com.br/noticia

Camionete fica desgovernada após motorista passar mal

Uma camionete S10 seguia pela rodovia BR-373, perímetro urbano de Coronel Vivida, quando o motorista, de 28 anos passou mal, perdeu o controle do veículo que saiu da pista, caiu num barranco no bairro Primavera 2, invadiu uma residência, quebrando o muro e parou no quintal. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
Informações e fotos: Adelino Guimarães

Homem é assassinado no Uberaba

Um homem identificado por Carmo Bueno da Luz, 48 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22) em Curitiba. O homicídio foi registrado na Rua Waldomiro Daldigan esquina com Rua Sargento Luiz Carias de Oliveira, na Vila União, Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de bicicleta quando foi morta. A perícia não conseguiu constatar qual o tipo de ferimento que ocasionou a morte do homem. Ele estava com a cabeça bastante ensanguentada.
O local estava deserto e nenhuma testemunha que pudesse ajudar a descobrir a autoria do crime.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Rapaz morre ao cair de moto e família presencia o acidente

Um jovem de 21 anos acabou morrendo após cair de sua moto na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Pinheirinho em Curitiba. Ele seguia com sua Yamaha XJ6 pela Rua André Ferreira Barbosa (rápida sentido centro), quando perdeu o controle em uma curva e caiu. Logo atrás em um carro seus familiares iam para casa. A mãe do rapaz e amigos pararam para prestar socorro até a chegada do Siate. Médicos e enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento do Pinheirinho que fica ao lado do local do acidente também foram até o local para prestar socorro. Socorristas do Siate e o médico chegaram rapidamente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mãe do rapaz em choque abraçou e deitou ao lado do corpo, não acreditando no que estava acontecendo. Os amigos também estavam em choque.
O jovem foi identificado apenas por Rick Johnny e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Homem é assassinado a tiros em Campo Largo


Um homem identificado por Ruan, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (21) no município de Campo Largo. De acordo com informações de pessoas que testemunharam o crime, a vítima estava em frente a uma panificadora na Rua Alcebiades Afonso Guimarães, bairro São Vicente, quando homens armados em um veículo Cross Fox passaram e efetuaram vários disparos de pistola.
Ruan foi atingido e morreu antes da chegada do socorro.
A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: http://www.bemparana.com.br

Rapaz pula do quarto andar para fugir de travestis em Curitiba


O que era pra ser uma noite de prazer e diversão por muito pouco não terminou de forma trágica para um rapaz de 27 anos. Ele resolveu procurar uma garota através de anúncios e encontrou uma que despertou seu interesse. O jovem tomou um belo banho, passou perfume e foi até a Rua Desembargador Westphalen no centro de Curitiba em frente à Praça Rui Barbosa. Ele entrou no prédio e foi até o apartamento onde havia combinado por telefone. Ao entrar no local foi surpreendido. O que ele pensava que seria uma garota na real era uma travesti. Assustado ele quis ir embora porém foi impedido pela travesti que teria pedido apoio a outra que também estava no apartamento. Elas trancaram a porta e disseram que ele só sairia após fazer o programa.
Desesperado, o rapaz tomou uma atitude extrema pulando da janela do 4° andar. Ele caiu sobre uma farmácia. Assustados os funcionários da farmácia chamaram o Siate e a Polícia Militar. Com mais sorte que juízo o rapaz sobreviveu a queda e foi encaminhado a uma casa hospitalar sem risco de morte.
As travestis fugiram e até o momento não foram localizadas.

Fonte: http://www.bemparana.com.br