sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bandido é morto ao tentar roubar moto de Policial Militar


O fato aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira(8) na região da Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da PM, o soldado Marlon saía de sua residência em direção ao trabalho quando trafegava pela Avenida Nossa Senhora do Sabará, cruzou com uma moto Falcon ocupada por dois indivíduos e percebeu que os suspeitos retornaram, o soldado acelerou e ganhou distância e logo parou e largou a moto na calçada, em seguida os marginais encostaram e um deles com arma na mão ao perceber que o policial já tinha deixado a moto no chão atirou contra o PM.

O soldado correu e se abrigou atrás de um poste e trocou tiros com os bandidos baleando os dois, o garupa mesmo baleado conseguiu fugir a pé e o piloto foi baleado e morreu no local ainda sentado na moto. 
Fonte: SP Agora

O policial não ficou ferido na troca de tiros.
 

Polícia prende suspeito de matar mulheres em Goiânia

GOIÂNIA, GO - A Polícia Civil de Goiás anunciou nesta sexta-feira (8) a prisão de um suspeito de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia. Desde o início do ano, 15 mulheres foram assassinadas por um motoqueiro na capital goiana.
A polícia também investiga a morte de um homem, nas mesmas circunstâncias, e uma tentativa de homicídio --outra tentativa de homicídio, que estava sendo apurada junto, foi descartada. O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, disse que há duas evidências contra o suspeito, sem dar detalhes. Ele não informou se o homem é suspeito de uma ou mais mortes e disse que ele negou envolvimento nos crimes.
Também foram apreendidas uma moto e vestimentas pretas. "Ele já é conhecido no meio policial por roubo a mão armada, formação de quadrilha e outros crimes", disse. O suspeito foi preso em sua casa na quinta-feira (7) e não ofereceu resistência.
A prisão preventiva já foi decretada. Para chegar ao suspeito, que não teve o nome divulgado, foi importante o depoimento de uma testemunha. Segundo a polícia, um caminhoneiro presenciou um dos crimes e seguiu o homem por dois quilômetros.
Questionado se a descrição física batia com a do suspeito de cometer os crimes --alto (1,80 m) e moreno claro--, o superintendente confirmou, mas disse que essas caraterísticas são muito genéricas e que só elas não seriam suficientes para apontá-lo como suspeito. A polícia disse ainda que a motivação dos crimes continua desconhecida.
Fonte:  http://www1.folha.uol.com.br

Mais um assassinato em Caldas Novas

Ainda com informações a serem confirmadas, um assassinato ocorreu nesta sexta-feira, 08 de Agosto, na Rua 15, Quadra 30 Lote 03, no setor  Itaici II, por volta de aproximadamente 13:45 Hrs. A  vitima se trata de Antonio Testa, conhecido por TESTA e morreu vítima de 04 disparos de arma de fogo.  Pela primeiras informações se trata da velha briga entre amigos que  se tornaram  rivais. Tudo indica que a polícia já tem o nome do suspeito e está a sua procura.Em sua última postagem no FACEBOOK jovem demonstrava está com muita raiva: Veja a postagem: 

Um pra que ir pro seu c vivo no irfeno idei maladragem pode moscar naum o inimigo naum manda flor so digo boa tarder firmar — se sentindo maldoso.
 
Agora veja imagem do local do crime: 
 

VEJA AGORA IMAGENS DE ANTONIO TESTA:


Uma mulher morta e um homem baleado

Uma mulher foi vítima de bala perdida quando saía de uma lanchonete com um filho, na Rua Elcias Lopes, no bairro Itaoca, em Fortaleza. Luana Porfírio Inácio, 24, levou um tiro na cabeça no momento em que três suspeitos em um veículo Fiat Siena, de cor verde, disparavam em via pública tendo como alvo principal um homem conhecido por "Barriga". O alvo dos suspeitos também foi baleado e socorrido.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6), por volta das 23h. Luana Porfírio foi baleada na testa. A criança que estava junto dela não foi atingida. A outra vítima, que seria o alvo dos suspeitos, foi atingida no tórax e socorrida por uma ambulância do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso, o 'Frotinha da Parangaba'.
Perseguido
O homem baleado informou aos policiais que estava sendo perseguido pelos suspeitos por conta de uma rixa entre ele e um dos ocupantes do veículo. No entanto, a Polícia desconfia desta versão apresentada. Para os policiais, o caso pode estar relacionado a disputa de território para o tráfico de drogas da região.
Ainda de acordo com levantamento preliminar da Polícia, apesar da aparente fatalidade, Luana Porfírio também respondia por tráfico. Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está apurando os detalhes da ocorrência para dar início as investigações e chegar até os autores do crime.
Fonte:  http://noticiaspoliciais-estevam.blogspot.com.br

Execução a bala

Por volta das 07h40min, (sexta-feira, 08/08/14}, foi alvejado a bala as margens do Açude Riacho São Francisco, um homem, identificado como Demétrio, que segundo informações é morador do Bairro das Campinas em Canindé.

Segundo informações repassadas pela Polícia, quatro homens participaram da execução. A vítima comercializava água na cidade e, diariamente estava no Riacho São Francisco de onde retirava o líquido para comercio. A polícia acredita que a rotina já conhecida da vítima, facilitou o trabalho para os executores.
Um ajudante da vítima, que testemunhou toda a ação, informou a polícia que quatro homens se aproximaram e chegaram a conversar com Demétrio, chegando inclusive a chama-lo pelo nome. Logo em seguida a vítima virou de costas, momento em que recebeu o primeiro disparo, em seguida mais três homens se aproximaram e também efetuaram diversos disparos contra a vítima, que teve morte imediata. A polícia conseguiu visualizar alguns disparos no abdômen, mas a maior parte dos disparos atingiram a cabeça e a face da vítima.

Demétrio já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio.


Fonte: RJC / CNL

Notoqueiro caiu da ponte sobre rio Codozinho e morre, em Codó - Maranhão

Ciro Ferreira Sampaio, de aproximadamente 45 anos de idade morreu ao cair de cima da ponte que fica sobre o Rio Codozinho, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (08). Ciro seguia da Comunidade Boa Esperança da City, onde mora com a família para o trabalho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Codó como fazia todos os dias, mas ao passar pela borda da ponte tentou desviar de um carroceiro e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O veículo permaneceu em cima da ponte.
A vítima bateu com a cabeça e teve fratura exposta no fêmur esquerdo. Por causa da pancada, Ciro morreu ainda no local do acidente. Com ele a Polícia Militar encontrou uma quantia em espécie no valor de R$ 1.257,35 e um revólver calibre 38. Recolhidos pelo Sargento Aldenir Gomes de Araújo e entregue à Polícia Civil.
A vítima era casada e além da esposa deixou três filhos. A motocicleta foi recolhida pela Polícia e levada para a Delegacia da Polícia Civil. A ponte de onde Ciro caiu é uma passagem apenas para os trens da Companhia Férrea, mas também é utilizada pelas pessoas para terem acesso a cidade e a várias comunidades rurais.
Adicionar legenda

 E não foi o primeiro acidente que aconteceu no local, muitos têm relatos para contar de outras vítimas que não conseguiram fazer a travessia com segurança, mesmo assim, é difícil acompanhar mais um acidente onde uma pessoa perdeu a vida.
Fonte: http://correiocodoense.com.br

Agentes de Saúde e Agentes de Endemias juntos completam 18 amos de atuação

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Santa Cruz, RN,  completam 18 anos de atuação. Desde a última terça-feira (05) até esta sexta-feira (08) vem sendo realizada uma programação para comemorar o aniversario de implantação do serviço no município. Na quarta-feira (06), das 8h às 12h, a categoria em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma manhã de ações em saúde para a população. O evento foi realizado na Praça Coronel Ezequiel Mergelino e contou com: teste rápido de Hepatite B e C, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, distribuição de material educação, além de orientações de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Em Santa Cruz, uma lei municipal estabeleceu o dia 05 de agosto como o “Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias”, a data é lembrada por marcar o início da atuação dos primeiros profissionais no município. Atualmente existem 88 Agentes de Saúde e 28 de Endemias, profissionais que desempenham um importante papel de promoção à saúde, sobretudo, no que diz respeito às ações preventivas.
Fonte: http://www.santacruzrnonline.com

Imagens intimas de jovem vai parar na internet e vira caso de polícia

Imagem de Modelo
Uma jovem chapadinhense, Estado do Maranhão,  que não teve o nome revelado, registrou na tarde de ontem, 07, um BO na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha para informar que teve o seu cartão de memória roubado, e neste cartão havia fotos suas íntimas que vazaram no aplicativo whats app de vários celulares.
A jovem suspeita que tenha sido alguém com má fé para lhe prejudicar e por isso ela já levou o caso para a Delegada da Mulher Caroliny Fernanda.
Já foram identificados os grupos que vazaram e estão nas mãos da delegada, que vai tentar ouvir os administradores e assim chegar na pessoa que possivelmente tenha vazado as fotos.


Informações do Blog do Foguinho

Deputada completará 66 anos

Exatamente hoje faltam 79 dias  para que a nossa deputada

federal Magda Moffato complete 66 anos de idade. Um dado supreendente já  que na página oficial da deputada no FACEBOOK não revela a data de nascimento da mesma, que é 26 de Outubro de 1948 (65 anos).
Outro dado importante é o nível de escolaridade da nobre deputada, que é o ensino fundamental incompleto.


Vereadora por três mandatos, Deputada Estadual por Goiás, Prefeita de Caldas Novas, e atualmente  Deputada Federal pelo Partido da República (PR).



Biografia
Filha de imigrantes húngaros. Nascida em Limeira, no estado de São Paulo. No início da década de 70, mudou para o estado de Goiás, residindo no município de Caldas Novas, que na época tinha uma população de cerca de 4 mil habitantes. Nesta época Magda é financeiramente da classe C, quer dizer, pobre.

  Sua trajetória empresarial começou quando alugou uma casa de arquitetura antiga, situada à Praça Mestre Orlando, que na época tinha cinco quartos, um único banheiro e cozinha, onde construiu o Hotel Roma. Este foi o seu primeiro empreendimento e, até hoje, o menor de todos. Atualmente, gera mais de 2.500 empregos diretos e milhares indiretos. Suas  empresas têm segmentos imobiliário, construtora, mineradora e agropecuária.







Preso ladrão que assaltou esposa de comandante

Foi apresentado no fim da tarde desta quinta-feira (7), por policiais do CETO, na Delegacia Territorial de Jaguaquara o indivíduo Anderson Santos Sacramento, 23 anos, morador do loteamento Brasil Novo, em Jequié, em poder do qual, foi encontrado o veículo Renault/Duster de cor vermelha placa OUI-8656, tomado de assalto por volta das 18h30 de quarta-feira (06) no centro comercial de Jaguaquara, da proprietária do veículo, advogada Lucinara Pithon, esposa do comandante da 3ª Cia PM, Capitão Michel Franc. Apesar do suspeito apresentar a versão de que não teve participação no assalto, a advogada o reconheceu como o elemento que apontou um revólver calibre .38 contra ela, exigindo que entregasse as chaves do carro. 

Anderson Sacramento, que não tem registro de passagem pela polícia, disse que é mecânico e que teria recebido o carro para consertar, das mãos de quatro pessoas [que não soube identificar] que pretendiam dar fuga para Salvador, a um indivíduo de apelido Leo, da cidade de Apuarema, que estaria com mandado de prisão em aberto. A delegada Maria do Socorro, em entrevista ao Blog Marcos Frahm, revelou que o suspeito em seu relato demonstrou frieza e apresentou muitas contradições. O carro com dano no sistema de direção e a chaparia machucada foi encontrado em mãos de Anderson, na tarde desta quinta (7) em uma casa, aparentemente desabitada na região do Emiliano 2, distrito de Florestal, em Jequié.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM