terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha teria sido estuprada

Um homem matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.
De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele. Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.

Troca de tiros com Polícia Militar deixa um morto

Um homem morreu nesta manhã (10), após trocar tiros com policiais militares em São José dos Pinhais. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, as equipes policiais acompanhavam taticamente um veículo, onde seguiam dois rapazes suspeitos de terem praticado um roubo a um carregamento de cigarros. Conforme a polícia, os dois estavam armados. A equipe acompanhou os suspeitos até que eles perderam o controle da direção e bateram em um poste, quando trafegavam pela Avenida Thomás Carmeliano de Miranda.

PELO FIM DA POLÍCIA MILITAR - TRUCULENTA, ARROGANTE E DESPREPARADA


mostra a quem serve e sua postura frente aos civis.
Ontem a noite, ao sair para Comemorar a Anulação do Impeachment de Dilma, Beatriz acabou sendo duramente agredida por este homem, Tenente André Luiz Oliveira, Comandante do 11o Batalhão de PM.
Estamos a mercê desta instituição despreparada, a herança da ditadura que só espalha terror e ódio, aos estudantes, às mulheres e aos negros.
Queremos o fim da Repressão Policial, Queremos já a Desmilitarização da PM, para que cenas como esta deixem de se repetir cotidianamente.
E que não acabem como o caso de Luana Reis.
A PM é assassina, mata preto e mina.
Texto adaptado da Nota Oficial da UJS - São Paulo Capital

Fotos: Marcos Firmino

Polícia Militar prende um dos maiores homicidas de Goiânia

A Polícia Civil apresentou à imprensa, na manhã desta terça-feira (10), na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Eromar Rosa da Silva, de 20 anos. Segundo investigações, ele é apontado como um dos maiores homicidas de Goiânia. Teria sido responsável, desde agosto do ano passado, por quatro assassinatos e uma tentativa na Região Noroeste da Capital. Ele foi preso por policiais militares na noite do último domingo.
Segundo o delegado adjunto da DIH, Carlos Caetano, a prisão de Eromar da Silva integra a segunda etapa da Operação Tempestade. Três dos quatro homicídios pelos quais Eromar é acusado têm como pano de fundo o tráfico de drogas. Já o último assassinato cometido por ele teria sido motivado por vingança. No currículo, o criminoso já tem cinco passagens pela polícia: ameaça, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma
De acordo com as investigações, ele cometia os crimes nos bairros Floresta e Boa Vista, todos na região Noroeste de Goiânia. As investigações sobre os crimes de Eromar, que era considerado o segundo homem na hierarquia da quadrilha de tráfico de drogas a que ele pertencia, se intensificaram a partir de setembro do ano passado. Segundo a polícia, foi possível contar com a colaboração de testemunhas dos crimes dele para elucidação dos casos.