sábado, 19 de abril de 2014

EM CALDAS NOVAS DOIS MANDADOS DE PRISÃO SÃO COMPRIDOS PELA PM


1º Ocorrência: Por volta das 10h00min, do dia de ontem os policiais realizavam monitoramento no setor Santa Efigênia quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao verificarem os antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor pelo art. 214 CPB. O autor Alan Araujo Da Conceição DN 03/06/95, foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.
2º Ocorrência: Por volta de 11h30min, os policiais do Serviço de Inteligência estavam em patrulhamento pelo setor Caminho do lago onde depararam com um individuo em atitude suspeita sendo realizada uma abordagem policial e ao verificar os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do suspeito um mandado de prisão em aberto pelo art. 121 CPB. O autor Zenildo Farias De Sousa DN 02/03/76, foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.
FONTE: 1º SGT BRUNO 2º CIA ESPECIALIZADA DO 26º BPM



KOMBI DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO CAPOTA E VÁRIOS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS






Um grave acidente assustou os moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (18). Na esquina das ruas dos Pioneiros com a David Tows, um Sandero colidiu contra uma kombi da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), que acabou capotando.
A kombi seguia pela canaleta de ônibus quando ultrapassou o sinal vermelho para atender uma ocorrência. “Como o sinal estava verde para mim, eu passei e não consegui frear quando vi a kombi”, relatou o motorista do Sandero à Banda B. Com o impacto, o veículo da Setran travou no meio-fio, rodou e capotou.
O motorista do Sandero estava com a esposa e a filha. Felizmente, ninguém ficou ferido. De acordo com o condutor da kombi, os outros carros pararam para o veículo passar, mas o Sandero não. “Nesse tipo de colisão, a kombi capota mesmo. Sorte que todos estavam usando cinto de segurança e não houve vítimas”, concluiu ele.

Enfermeira presa é amiga de Roseane Sarney

Foto-Fofoca: Enfermeira presa em Pedrinhas é “chegada” de Roseana e Ricardo Murad.


Presa na manhã desta quinta-feira (17), a enfermeira Gisele Pacheco, que trabalhava no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi flagrada entrando com quatro celulares, chips e carregadores, no Presídio Feminino.

A enfermeira é “chegada” da governadora Roseana Sarney e do secretário interino de Segurança Pública do Estado, Ricardo Murad. Ela também é nora do ex-comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco.