quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BLOGUEIRO EM DEBATE NAS REDES SOCIAIS REVELA EM QUE ESTADO DE ESPIRITO SE ENCONTRA A MAIOR PARTE DO CRISTIANISMO!

 Será que também são mais honestos do que o Marcos Pereira, pastor, estuprador, condenado e agora em liberdade assistida e esperando o julgamento em de mais 20 denuncias? Quero acreditar que são mais honestos do que esses pilantras da foto junto com o canalha!
Cego é quem segue o pastor Marco Pereira, que estuprou, fez associação com o tráfico e ainda tem gente que segue e endeusa ele como grande líder evangélico. Lula por sua vez nunca foi condenado a nada, não existe acusação contra ele e existe sim um justiça controlada politicamente por uma direita corrupta que tenta de todas as maneiras achar algo contra Lula, mas que até agora, só especulações. Essa é a mesma justiça que deu liberdade assistida para o bandido do pastor Marcos Pereira!
 Se suas igrejas liberam o altar de Deus para Marcos Pereira, Silas Malafaia, Marcos Feliciano e outras lideranças que se dizem evangélicas, mas no fundo estão a serviço do mundanismo e fizeram e fazem de suas igrejas negócios para o seu paraíso na terra, certamente não estão seguindo a Jesus. O fato é que muitas igrejas tem como seu deus, o dinheiro, a prosperidade financeira, a idolatria as lideranças politicas e seguem um cristianismo que não é o de Cristo, mas o cristianismo com influência do paganismo diabólico! Isso sim é um fato e real!
 O Cristão que se envolvem em questão exclusivamente mundana , se perdeu no meu do caminho e precisa ser resgado por fieis verdadeiros, não por esses lideres falsos do evangelismo incoerente e extremamente Caim!
udas seguia Jesus, mas deu ouvido as lideras religiosas de sua época e veja o que aconteceu!
Se Cristo não tivesse vindo naquela época e deixasse para vim agora, sabe que não iria reconhecer Jesus? A maioria das lideranças evangélicas de hoje! Cristo não seria aceito e seria proibido de entra nas igrejas. Cristo seria perseguido exatamente pela a maioria desses lideres multimídia atual. Exatamente os seus não O reconheceria. Os chamados, na maioria, evangélicos de hoje, são exatamente iguais ao judaísmo daquele tempo. Estão envolvido com a republica, com o poder, com as riquezas, pregam em seus templos, fazem milagres, tem a palavra de Deus na ponta da língua, mas são fariseus, escribas e hipócritas, Certamente esses condenaria Jesus!
Hoje a salvação, Cristo e a lei de Deus, sua palavra, não é pregada no altar. O altar deu lugar para as campanhas políticas, para a manipulações para se arrecadar cada dia mais. Pastores, bispos, missionários, apóstolos e outros títulos viraram mercadores e comerciantes e a briga não é pela alma humana, mas para quem constrói o maior império religiosos e para isso arrecadam milhões, constrói verdadeira industrias privadas e se enriquecem através da fé inocente de pessoa que são estimuladas a buscarem este mundo, não a Cristo!

GOVERNADOR PERSEGUE DEPUTADO MAJOR ARAÚJO


A Constituição Federal é válida em Goiás? Segundo o Jornal O Popular, a justiça ordenou que eu apagasse as críticas ao Governador Marconi Perillo nas redes sociais. O cidadão não tem direito à criticar? Aliás, em Goiás vale a imunidade parlamentar com suas prerrogativas, as quais são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões e palavras? Outro ponto interessante é que o jornal foi informado e eu nem fui notificado. E tem mais, não quer ser criticado: não aumente impostos, não pratique o compadrio, não seja corretor de OS, não persiga servidores públicos, e comece a trabalhar pela educação, segurança pública, infraestrutura e saúde. 
Com decisões como essa da Justiça Goiana, temo que o próximo passo seja a decretação da minha prisão preventiva. Ou a chibata em praça pública.

Jornal O Popular:

Justiça determina que deputado apague das redes críticas a Marconi

O juiz Ricardo Teixeira Lemos, da 7a Vara Cível, acatou pedido de liminar do governador Marconi Perillo (PSDB) e determinou que o deputado Major Araújo (PRP) apague das redes sociais e do site pessoal vídeos e mensagens de ataques ao tucano.
Em ação de indenização por danos morais, o governador alegou que o parlamentar, usando a tribuna, "ofendeu sua honra, utilizando-se de termos injuriosos, caluniosos e difamatórios, imputando a este fatos ofensivos a sua reputação e a sua dignidade, tanto como cidadão como pessoa pública". O vídeo com as críticas foi publicados nas redes sociais do deputado. Na ocasião, o parlamentar chama o tucano de "corrupto e ladrão", entre outras acusações.
O juiz determinou que Major Araújo apague as mensagens em prazo de 24 horas e se abstenha de fazer alegações citadas na ação "em redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação". A pena diária em caso de descumprimento é de mil reais.
"O perigo de dano irreparável ou de difícil reparação está claro, vistos os prejuízos de ordem moral, além de sociais, bem como patrimoniais e outros que poderão advir caso permitida a continuidade das postagens de comentários ofensivos a honra do senhor Marconi Perillo, que, além de pessoa humana é governador deste Estado, escolhido pelo povo como representante de seus interesses, fato que aumenta demasiadamente a necessidade de se manter uma reputação ilibada, enquanto pendente a discussão judicial sobre a publicação de opiniões que tratem de uma suposta participação do requerente em atividades criminosas, diga-se de passagem, sem notícia de qualquer ação ou sentença penal condenatória transitada em julgado", considerou o juiz.
No discurso em novembro na Assembleia, o deputado afirmou que não se intimida com processos. "Ele (o governador) pode fazer quantos processos quiser contra mim. Eu vou continuar dizendo isso enquanto mandato eu tiver e enquanto nós tivermos uma Constituição Federal."
Major Araújo disse hoje ao blog que trata-se de "mais uma pérola da Justiça de Goiás" e adiantou que vai recorrer da decisão. "Em Goiás, o governo tem muita influência. Vamos ter de contar é com os tribunais superiores. Daqui a pouco me proíbem de subir à tribuna do Legislativo", criticou. "Querem rasgar a Constituição e acabar com a imunidade parlamentar", completou o deputado.