quarta-feira, 24 de julho de 2013

AMARRAVA, ESPANCAVA E AGREDIA A MULHER COM FACA E MARTELO, ELA ESTAVA GRAVIDA DE 7 MESES!

Em Montes Altos, a 65 quilômetros de Imperatriz-Ma, o marido confessou usar até um martelo para agredir a mulher de 23 anos de idade e sete meses de gravidez. A polícia, ao atender uma ocorrência na zona rural de Montes Altos, se deparou com uma movimentação estranha na casa do agressor. Ao entrar, a mulher foi encontrada bastante debilitada e com marcas de violência.
Na fotografia feita pelo delegado, a mulher aparece com o olho roxo. É o resultado de um soco dado pelo companheiro com quem Ana Paula dos Santos Gomes vive há três meses. Pelo corpo mais marcas da violência, segundo a polícia a mulher de 23 anos está grávida de sete meses. O casal mora em uma fazenda na zona rural de Montes Altos. O crime só foi descoberto depois de um gesto suspeito do agressor quando viu a polícia que atendia uma ocorrência na região.

Uma corda com nove metros de comprimento era usada por Wesley Oliveira Cruz para manter a mulher amarrada em um cômodo da casa por várias horas. Em depoimento ao delegado que acompanha o caso, a vítima disse ter sido ciúmes a principal motivação para tanta violência. Wesley, que está preso da Regional de Segurança em Imperatriz, confessou usar uma faca e até um martelo para agredi-la. O agressor vai responder pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado qualificado.

Wesley Oliveira já tem passagem pela polícia, ele foi preso por estelionato. A vitima deu entrada no hospital de Montes Altos, foi atendida e encaminhada para Imperatriz onde será submetida a exames de corpo de delito no Instituo Médico Legal.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO

Um foragido da justiça foi recapturado pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul na tarde de ontem. Diogo José da Silva Soares, de 20 anos foi abordado em atitude suspeitas no calçadão da Marechal, por volta das 14h e não reagiu.
Condenado por tráfico de drogas e formação de quadrilha em Jaraguá do Sul e respondendo a um processo por assalto em São Francisco do Sul, Soares cumpria pena no Presídio de Barra Velha. Ele recebeu o benefício de saída temporária em abril e não voltou.

Via O Correio do Povo 


LADRA FICA PRESA NA JANELA DA RESIDÊNCIA QUE ESTAVA ROUBANDO




Iara Pereira da Cruz foi presa após tentar roubar uma residência.

"Ela calculou mal o tamanho da janela", afirma o policial Rômulo Tavares.
Na cidade de Floriano, a 244 quilômetros de Teresina, uma mulher precisou ser resgatada depois de ficar presa em uma janela quando tentava fugir do 2º Distrito Policial do município. Iara Pereira da Cruz foi detida após roubar uma residência no fim de semana.
De acordo com policial Rômulo Tavares, a mulher é usuária de drogas e comete vários roubos e furtos para sustentar o vício. “Ela é conhecida porque entra nas residências das pessoas para roubar. Neste fim de semana, Iara invadiu uma casa e depois foi presa. Como temos apenas uma cela que já está ocupada por um homem, tivemos que colocá-la em outra sala e foi quando ela tentou fugir pelo basculante”, explica o policial.
Rômulo Tavares relata ainda que a mulher pensou que poderia fugir pelo basculante por ser magra, mas calculou mal o tamanho e precisou da ajuda de outros agentes para sair do local. “A Iara foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada tão grave”, afirma.
Após ser resgatada, a mulher foi liberada porque a vítima preferiu não registrar boletim de ocorrência.