segunda-feira, 22 de julho de 2013

CODÓ: FIM DE SEMANA MOVIMENTADO

Codó teve um de seus fins de semanas mais movimentados na área policial. Foi registrado o assassinato de Popeye no sábado à tarde, roubo de moto no retorno do Zuza, roubo de motocicleta de uma professora na estrada da Lagoa do Cazuza e algumas prisões por tráfico de drogas.
Teovan Reis da Silva, de 32 anos
Teovan Reis da Silva, de 32 anos
Numa destas, a PM prendeu Teovan Reis da Silva, de 32 anos, morador da rua Pe. Cícero, 1194, no Codó Novo.
De acordo com informações repassadas ao  Xerife Sena Freitas (FCTV), os militares receberam um chamado para verificar denúncia de tiroteio na rua Puraquê (Codó Novo), por volta das 11h30 da manhã de ontem (21). Ao chegarem ao local notaram apenas a pressa, estranha, de Teovan e mais dois homens.
De moto nova do grupo Águia,  um PM seguiu o suspeito numa Honda azul modelo antigo (125 cilindradas). Alcançando-o pediu parada e o revistou. No corpo nada havia, mas ao suspenderem o banco da velha motocicleta foram encontradas 18 pedras de crack de tamanho avantajado.
Droga apreendida
Droga apreendida
Pesadas, juntas, por sargento Muniz, que comandava a Força Tática, no domingo, as pedras somaram 238 gramas da droga.
Teovan Reis da Silva foi entregue na 4ª Delegacia Regional de Codó onde falará com o delegado e depois deverá ser transferido para a carceragem do Centro de Ressocialização de Codó.
FONTE: CORREIO CODOENSE

CALDAS NOVAS: PRESOS POR FURTO

Polícia Militar de Caldas Novas, nesta manhã de segunda-feira, 22 de julho, através do Serviço Inteligência, recuperou objetos que haviam sido furtados no domingo. Os policiais militares conseguiram identificar e apreender os autores do furto, que tratam-se de dois menores infratores, que confessaram a autoria e levaram os policiais até um terceiro, N.R.B. que havia comprado o play station 3 pela quantia de R$ 150,00 e foi preso em flagrante pelo crime de Receptação. 
fonte: Rogério Virgílio. 

Restos mortais são encontrados em mala


Uma mala com restos de um corpo humano foi encontrada na noite deste domingo (21/7), no bairro do Monte Castelo.

O objeto estava próximo a um bar, em uma praça. Moradores da região, curiosos e incomodados com o mal cheiro, resolveram abrir a mala e se depararam com os as partes de um corpo humanos enrolados em um saco plástico. Em um dos braços havia tatuado o nome Andréa.

A polícia foi chamada e confirmou se tratar de uma pessoa morta e com sinais de esquartejamento, já em estado de descomposição.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Refesa e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

A policia já identificou a vitima e disse que que se trata de um homem. Eles teriam, inclusive, suspeita de quem seria o criminoso, mas nenhum nome foi revelado para não atrapalhar as investigações que continuam, assim como a busca pelo resto do corpo.

MARANHÃO: ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS PRÓXIMO A BACABAL

Na madrugada desta segunda-feira, 22/7, um grave acidente, na BR 316 próximo à cidade de Bacabal, deixou três mortos e e 3 feridos.

Uma viatura Pajero da Polícia Militar se deslocava de Bacabal para São Mateus quando, próximo ao povoado Boa Esperança, colidiu com um Corola cor prata, placas KTK 3843 de Nilópolis – RJ. O choque fez com que os ocupantes dos dois carros fossem sacados dos veículos.

No Corola estavam quatro pessoas, apenas uma sobreviveu: Wesley Kelvin Fernando da Silva. Na viatura da Polícia Militar estavam o soldado Leonam e o sargento Morais. Leonam submeteu-se a uma cirurgia por ter sofrido deslocamento do diafragma.  O sargento Morais foi levado para o pronto-socorro de Bacabal, mas devido à falta de recursos para diagnosticar o motivo das dores que estava sentindo foi transferido para São Luis.

As vítimas fatais do acidentes são: Plínio Monteiro Diniz Júnior, Cláudio Marcos Santos e Fabrício Francisco da Silva.

CRIANÇA DE 10 MESES É MORTA A FACADA

Uma criança, de 10 meses morreu na noite deste domingo (21), após levar uma facada no pescoço em sua própria residência, no bairro Agrovema, em Parnarama. A mãe da criança disse que o acidente foi acidental, ela contou que enquanto a criança tentava engatinhar, ela se encostou na mesa fazendo com que a faca ,que estava na beirada caísse fatalmente sobre o seu pescoço.
Segundo informações o acidente foi por volta das  18 horas de ontem.
Após o acontecido a criança foi levada ao hospital e não resistiu aos ferimentos. A policia foi até o local e constatou que não havia somente uma perfuração na criança e sim três. O caso é estudado como homicídio. Após a criança foi levada ao IML de Timon para ser feita a perícia. Fonte: Portal Parnarama News

POLICIAL DA GPT MATA EX-NAMORADA

A morte de uma jovem causou comoção na cidade de Aragarças, a 385 quilômetros de Goiânia. Afastado do trabalho por problemas de saúde, o soldado Jorge Mota, ex-integrante do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), matou com dois tiros a ex-namorada Nayanne Carvalho. O crime aconteceu na Rua 02, próximo ao mercado Mega Frutt, na noite do último sábado (20).
Inconformado com o término do relacionamento, o policial teria abordado a vítima, que estava em uma motocicleta, mas ela não quis conversar com ele.
Revoltado, ele sacou a arma e disparou contra ela. Dois tiros acertaram Nayanne. Uma amiga que estava com a vítma, não foi atiginda pelos disparos.
Nayanne ainda chegou a ser levada por uma viatura da Polícia Militar ao PSM (Pronto Socorro Municipal) de Barra do Garça, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policias realizaram várias buscas pela região, mas não localizaram o militar.
Fonte/DM
Foto: Reprodução

DUAS MORTES EM ACIDENTE DE CALDAS NOVAS

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na GO-139, em Caldas Novas, a cerca de 167 quilômetros de Goiânia, na noite deste domingo (21).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria pedido o controle do veículo e capotado na rodovia. Lindomar Guimarães da Costa e Vilmo Antônio de Faria, de 50 anos, foram ejetados para fora do veículo e morreram na hora.
Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Local) de Caldas Novas.