sábado, 24 de janeiro de 2015

CHEFE DO TRÁFICO NO MORRO DO JURAMENTO, NO RIO DE JANEIRO, MORRE BALEADO


Apontado pela Polícia como chefe do tráfico no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, Flávio Silva Mendonça, o Flavinho do Juramento ou Paulo Bigode, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, no início da tarde deste sábado, dia 24 de janeiro.

De acordo com o Boletim de Atendimento Médico (BAM), ele deu entrada baleado na unidade às 12h45 já sem vida. Ele foi atingido durante confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Na ação, os PMs apreenderam 11 fuzis - sendo cinco AK-47, um AR-15, dois Para Fal, um Panther IR-380, um FAL e um North Eastern 223, além de carregadores e munições.


EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS, GOIÁS, NO BURACO

 A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM CALDAS NOVAS FOI ESQUECIDA PELA ATUAL GESTÃO. FALTA DE TUDO EM TERMOS DE EDUCAÇÃO PÚBLICA EM CALDAS NOVAS. FALTA VAGAS, ESTRUTURA FÍSICA, SALAS DE AULAS, REFORMAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, MERENDA, UNIFORMES, SALÁRIOS MAIS DIGNOS AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS EM GERAL. A ESCOLA MUNICIPAL FELIPE MARINHO NO PARQUE DAS BRISAS 3 OS VENTILADORES ESTÃO DANIFICADOS E SABEM QUEM VAI PAGAR PARA CONCERTAR OU COMPRAR NOVOS VENTILADORES? OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, JUNTAMENTE COM REALIZAÇÕES DE BAZARES E EVENTOS BENEFICIENTES PARA ARRECADAR DINHEIRO. UMA VERDADEIRA VERGONHA MUNICIPAL. AS SALAS DE AULAS FOI PINTADAS GRAÇAS AS AÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS E DA INSTITUIÇÃO EVANGÉLICA PALAVRA DA VIDA. INFELIZMENTE SÃO DOIS ANOS SEM NENHUM INVESTIMENTO SIGNIFICATIVO NA EDUCAÇÃO EM CALDAS NOVAS.
A VERBA DO FUNDEB SE ENCONTRA CENTRALIZADA E MAU DISTRIBUÍDA PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. CONVOCO A TODOS OS VEREADORES DE CALDAS NOVAS A REALIZAREM UMA VISTORIA NAS ESCOLAS E NAS CRECHES DA CIDADE E SEM PAIXÃO LEVANTAREM UM RELATORIO DA REAL SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A EDUCAÇÃO EM CALDAS NOVAS!

MOTO ROUBADA HOJE NO SETOR ITAÍCI II EM CALDAS NOVAS

Atenção, foi furtada uma moto hoje entre 7h30 e 8h10 da manhã no bairro Itaici II próximo ao Detran e ao Copom Caldas Novas Moto Titan 150 - cor vinho com capa no tanque, bagageiro e mata cachorro como essa da foto - PLACA OGU 3401. Quem tiver informações, ligar para o Mágico Will, gratifica-se. (64) 9245-3073.


Homem tenta matar prefeito e acaba morto

JOVEM MORTO PELA SEGURANÇA DO PREFEITO
Com uma Bíblia na mão, um homem de 28 anos foi morto ao invadir a sede da Prefeitura de Vila Velha, Espirito Santo.  por volta de 7h30, desta sexta-feira (23), dizendo que queria matar o prefeito Rodney Miranda. Ele brigou com seguranças e foi executado com um tiro na cabeça, segundo Guarda Municipal.
A Polícia Militar informou que o técnico de informática Diego Biasutti entrou desnorteado na prefeitura, cuspiu no rosto do vigilante que fica na entrada do prédio, passou pela roleta e subiu uma rampa até o último andar, onde fica o gabinete do prefeito. Lá, ele entrou em luta corporal com um segurança e foi morto com um tiro. O corpo ficou caído a 15 metros do gabinete do prefeito.
Testemunhas disseram que ele entrou no prédio gritando dizendo que queria matar Rodney Miranda. Um policial civil confirmou que ele foi para o local dizendo que ia “matar o chefe”.
Familiares de Diego estiveram em frente à prefeitura e se desesperaram ao saber que o rapaz tinha morrido. “Ele estava muito transtornado, muito nervoso”, se limitou em dizer a irmã, Taís Biasutti.
Um dos irmãos de Diego disse que ele saiu de casa, no bairro Residencial Coqueiral, por volta de 6h30, e foi visto pelas ruas de sunga, com uma bíblia nas mãos e muito nervoso. Parentes o procuraram, mas não conseguiram localizá-lo. Momentos depois, ele passou na casa da mãe, vestiu roupa e saiu novamente.
Diego usava drogas, segundo a família. O cunhado disse que, recentemente, ele entrou em uma academia e começou a fazer uso de anabolizantes.
O delegado Romualdo Gianórdoli da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para começar as investigações, mas não falou com a imprensa.
Por causa do trabalho de perícia e investigação da Polícia Civil, a entrada para funcionários só será liberada a partir do meio-dia.

Redes sociais
Na tarde de quarta-feira (21), o técnico de informática Diego Biasutti compartilhou em uma rede social uma imagem sobre o que pensava sobre os políticos. No ‘post’, ele disse que ‘se é pra mudar o mundo tamo junto!’ (Sic). A mensagem também fala sobre ‘nojo da classe política’.



Fuga do Presídio de Caldas Novas

Durante a noite dessa sexta-feira, 23/01, aconteceu uma nova fuga no presídio de Caldas Novas. 
Até o momento foi confirmada a fuga de 04 detentos, mas  ainda não fomos informados como conseguiram fugir.
O presídio de Caldas Novas já não oferece mais a segurança necessária para Caldas Novas, tanto pela sua estrutura, quanto pela sua localização e capacidade.
Os moradores dos bairros e residências vizinhas do prédio, ficam alarmadados contantemente com essas ocorrências.
Segue a lista dos fugitivos e os links das prisões:
Genivaldo Ventura -  Latrocinio
Rodrigo Herney Garcia - Tentativa de homicídio





e Jesus Divino da Silva.

EX-PREFEITO AFIRMA: MAGAL LANÇOU MAIS DE 100 OBRAS E NÃO CONCLUIU NENHUMA

O SUFISTA DA INCOMPETÊNCIA
.
A população de Caldas Novas reclama do atual prefeito e nas ruas dizem volta Ney, e diante disso, gostei da idéia e passei a pensar nisso. Evandro Magal, mesmo que tente vender uma imagem mentirosa comprando alguns veículos de comunicação e ameaçando outros, ele não conseguiu segurar as redes sociais, ate porque as redes sociais é praticamente a voz de Deus, sendo 20% porta voz do diabo na figura de fakes que são criados pelo QUARTEL GENERAL DE FAKES.

A mídia comprada não conseguiu vender, muito menos criar um Super Avatar na imagem do Prefeito Magal como um administrador sério e honesto, o descontentamento da comunidade com sua gestão é geral. As reclamações surgem de segundo a segundo, em vários grupos do Facebook.
Alguns cidadãos que residem em Caldas Novas a mais de 15 anos, tem mais propriedade no que comentam nas redes sociais, sendo que muitos afirmam "Ney foi bom prefeito só não soube ser politico" “Caldas Novas é uma antes e outra depois do Governo Ney Viturino", isso não há como negar e não sou eu quem estou dizendo e muito menos a mídia. Se ser politico for mentir para o povo e enganar pessoas eu prefiro nem correr o risco em aprender, sou sincero doa a quem doer.
Caldas Novas nunca esteve tão abandonada como na atual gestão”. sendo que a imprensa paga e outras amordaçadas ficam querendo dizer más tem medo de se libertarem e arrumarem intrigados e como consequência serem perseguidos.
Reclamam que Magal já lançou mais de 100 obras e não concluiu uma se quer, sendo que 95% das obras em nosso Município são verbas Federais, isso porque ele desmembrou e loteou todas as repartições públicas, não satisfeito passou a delapidar o patrimônio Público, vendendo ruas, áreas e agora por ultimo poços artesianos com a desculpa mais esfarrapada que trocará água quente por água fria, o povo acreditando e muitos estão entrando numa fria.
As obras estão em ritmo lento, a cidade está suja, mato invadem ruas e lotes residencias, ninguém tem mais acesso ao calendário de entulhos nos bairros, o asfalto esses dias vi um titulo ate achei bem sugestivo; ASFALTO BIODEGRADÁVEL, o trânsito caótico, as praças e jardins estão abandonados. Nos Setores Portal, Mansões, Holliday, Caminho do Lago, Recanto de Caldas, Jardim Privé, setor Terezinha Palmerston, que leva o nome da avó do atual deputado estadual, um ESF abandonado, projeto que eu deixei prontinho, bastando apenas a boa vontade de executa-los.
Poluição sonora se tornou insuportável, Turistas reclamando dos TIMESHE, ou seja, vendedores de costas sendo 100x1, não existe fiscalização em nenhuma das áreas. Com isso, a cada dia que passa, a impopularidade de Evandro Magal perante a população de Caldas Novas e de todo o Estado de Goiás está aumentando, o que é desastroso para um político que tinha todo um futuro pela frente.
A saída de Magal a população ganharia muito por que, se o problema maior for de ordem financeira, como tem alegado durante quase 3 anos de gestão, seria muita incompetência não conseguir ter colocado a casa em ordem. Quem não lembra como eu peguei a prefeitura, onde havia passado, Magda Mofatto, Wiris Marcos Arantes, José de Araújo, Sargento Arlindo e por ultimo eu, sendo que em menos de 8 meses fiz o que nenhum outro prefeito fez em tão pouco tempo de gestão.
Magal perdeu o controle em sua gestão, quando ele desmembrou e loteou as secretarias, não pode dar nenhum palpite, o povo grita, CADE A ÁGUA PREFEITO? ele liga na rádio e diz, joga tudo nas costas do Flávio Canedo, eu não tenho nada haver com isso, não vou assumir essa responsabilidade sozinho, por isso estou aqui com a minha Deputada Federal Magda Mofatto, o meu vice e agora deputado estadual Marquinho do Privé e o discurso todo mundo ja conhece de có e salteado, bla bla bla, blá blá blá. ai você pergunta ao povo, você entendeu? O povo diz nadica de nada.
Como calar o povo nas redes sociais? Esse departamento é do fake japonês que tudo indica que irá responder por improbidade administrativa, sendo que, já passa da bagatela de milhão contratos duvidosos com uma agencia de publicidade de Goiânia.
Caldas Novas vive de pão e circo, quando a saúde ficar preta vamos fazer uma micareta, e tentar deixar melhor, chama o Cantor Michel Teló, e na mídia dizendo, "NÃO GASTAMOS NENHUM CENTAVO".
Quem trocaria um show do Michel Teló, por mais saúde, por saneamento, por água nas torneiras, por medicamentos que estão em falta na farmácia básica do cidadão, quem trocaria o cantor por uma educação de qualidade, por vaga nas creches do Município? alguém aqui aceita essa proposta?
Para benefícios como esses, o discurso muda e vem com um AR de medo e algo sombrio, em uma dose excessiva de raiva e ódeio que quase leva a uma overdose de adrenalina, segura que la vem ladainha, "pegamos uma prefeitura quebrada, saqueada, roubada, roubaram a prefeitura" o pior de tudo, pessoas renunciam em pensar e começam a propagar aquilo que se quer pesquisou e tem conhecimento de causa.
.
Para cada ataque mentiro um processo será movido. Não fui eu quem tive contas rejeitadas pelo TCM, e quase 20 Processos em andamentos, ao contrário de você prefeito, que teme o passado, fazendo com que, deixe de viver o presente e tão pouco lembre-se de planejar o futuro.
INCOMPETÊNCIA DE MAGAL FORTALECE EX-PREFEITO

Uma imagem na internet me chamou muito atenção e fui fazer uma analise ótica, uma montagem tosca de bajuladores que estão tentando vender uma imagem de alguém que surfa contra a maré, só que na minha visão ótica, esta mais para um prefeito que esta tirando Onda, com o suado dinheiro retirado do bolso do contribuinte, ou seja, a onda seria o próprio povo que o elegeu e aqueles que mesmos em essa culpa estão sofrendo com esse desgoverno.

RADIALISTA E POLICIAL MANDA RECADO PARA DONO DE FAKES DE CALDAS NOVAS: VÃO APANHAR DE CINTO NO MEIO DA RUA

O RECADO ESTA DADO!
Ola amigos boa tarde a todos! Em Caldas Novas você não pode falar a verdade que logo aparece os "Fakes" colocando seu nome em meio a exageros e até mentiras, talvez eles não me conheçam e não saibam com quem estão mexendo, mas eu os conheço e sei quem é, e quem são os inventores da maioria deles... Vou dar um recado a todos esses larápios, se aparecer alguma referência a minha pessoa no meio dessas sujeiradas de vocês e desse jogo de engana bobo eu vou fazer o seguinte: Nada de Justiça, Processos, nada disso! Vou pegar quem escreveu no meio da rua, onde estiver, vou deixar pelado, jogar no capô quente de algum carro e vai apanhar de cinto na rua e pelado pra todo mundo ver! Enquanto eu estiver batendo com meu cinto operacional da PM na suas bundas vou gritar pra todo mundo porque você (s) esta apanhando e não importa quem quer que seja a dita autoridade! Ai sim vou poder ser processado por algo que fiz. O recado esta dado viu senhor "Fake" faça como eu fiz durante esses 10 anos de Plantão Policial, fale, encare o inimigo de frente como fiz e faço, enfrente a morte como enfrento e enfrentei, mas MOSTRE A CARA! se não quem vai mostrar sua cara vai ser eu. Esses vagabundos daqui que gostam de mexer com gente indefesa, vai ver o que é mexer com um homem que tem sangue no olho! Recado dado aqui com milhões de testemunhas para depois não me chamar de doido! Há.. antes que eu me esqueça, isso não é uma ameaça e sim uma PROMESSA, e eu cumpro todos elas! Bando de filhas das putas! Desculpem o povo de bem que me acompanha, mas paciência tem limites e esse sou eu, não me escondo atrás de mascarás para dizer o que tenho de falar... Mas esta avisado, vai apanhar de cinto!
E aqui eu sempre assino:
Alison Maia - Repórter Plantão Policial

PREFEITO DE CALDAS NOVAS QUER TRANSFERIR CULPA PELO CAOS NA SAÚDE PARA O SERVIDOR

O prefeito da cidade deu entrevista ontem à tarde a uma importante emissora de rádio e afirmou que “não vai mais TOLERAR maus tratos aos usuários de saúde no município e AMEAÇOU demitir qualquer profissional de saúde que se indispor com populares”. Pelo visto o senhor prefeito quer transferir a culpa pelo caos instalado em sua gestão na saúde pública para o servidor e se esquece que não se pode administrar com BRAVATAS, tem que haver planejamento, INVESTIMENTOS e racionalização dos recursos públicos, coisas que até hoje ele não comprovou ter competência para fazer. Quem não consegue enxergar além do culto a personalidade, jamais poderá entender o sofrimento dos administrados. Acorda prefeito!!!

Radialista Declara: Secretário de Turismo de Caldas Novas está irregularmente no cargo

Segundo a Lei Municipal 1821 de autoria do ex-vereador Mauro Henrique o Maurinho, o secretário de turismo de Caldas Novas, senhor Ivan Garcia exerce irregularmente o cargo, uma vez que o Tribunal de Contas dos Municípios, através do acórdão 10339/12 o condenou quando este era gestor do Fundetur de Caldas Novas.
A Lei Municipal é bem taxativa: 
Art 1º É vedada a nomeação para cargos em comissão e funções gratificadas, no âmbito dos órgãos do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal de Caldas Novas, das pessoas inseridas nas seguintes hipóteses: d) os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, salvo se esta houver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário, aplicando-se o disposto no inciso II, do art. 71, da Constituição Federal, a todos os ordenadores de despesa, sem exclusão de mandatários que houverem agido nessa condição, desde a decisão até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos;
Lembrando que a consulta a decisão do TCM é pública e o secretário se encaixa nas hipóteses que o colocaram de forma irregular na condição de Secretário Municipal de Turismo de Caldas Novas.
Com a palavra a prefeitura e o Ministério Público.
Texto de Alan Cassio, Radialista.