segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MUITO ALÉM DAS ÁGUAS QUENTES - CALDAS NOVAS E A CARA DA CRUELDADE!

Essa é a situação do descaso da atual administração de Caldas Novas, Goiás. Esse setor se chama Dos Nordestinos, mas que vêm sendo esquecido e abandonado por nossas autoridades.
Lixo e entulhos, Água parada no asfalto e muito mato tomando conta principalmente do setor Lago das Brisas.
Quando você ouvi ou ver alguma propaganda sobre a grandeza de Caldas Novas e seu parque aquático, é bom ficar sabendo que existe uma grandeza que eles tentam esconder: Caldas Novas em mais de 90% da cidade não temos sistema de esgoto, temos sim fossas e que constantemente constrange os moradores da cidade. Vários bairros não tem rede de água encanada. A maior parte da câmara asfáltica de Caldas Novas se encontra totalmente destruída pelo o tempo e por obra mal executada! A questão da energia é oscilante e decadente, causando muitos prejuízos e desconforto para a população em geral. A coleta de entulhos, e de lixo provenientes de quintais e descartáveis é lenta e não consegue acompanhar o ritmo de produção da comunidade, o que causa acumulo desses lixo em ruas, avenidas e quintais. O serviço de capina também é bastante problemática.
Caldas Novas enfrenta a exatos 03 anos a falta de gerenciamento público, o que tem deixado moradores preocupados com o futuro da cidade e de seus filhos.
A verdade é que existe uma pequena cidade dentro de Caldas Novas, essa feita para os turistas e uma outra cidade, essa bastante gigante e com enormes problemas estruturais.
Caldas Novas ainda se divide em duas: Uma para uma minoria privilegiada e a outra super-pobre feitas para os mais humildes e carentes.