quarta-feira, 20 de maio de 2015

Relembre essa Promessa do Candidato a Prefeito Evandro Magal

 Em visita aos hospitais e a Central de Regulação, Magal mostrou o sofrimento daqueles que precisam de atendimento e não tem a quem recorrer. “Uma cidade do porte de Caldas Novas precisa ter um hospital digno. Um lugar onde haja médicos especializados, neurologistas, cardiologistas, gastroenterologistas, pediatras, neuropediatras, obstetras e ginecologistas. O primeiro decreto do Magal prefeito, ainda às 10 horas do dia 1º de janeiro do ano que vem, será recontratar todos os médicos especialistas para Caldas Novas”, disse o candidato.

Fonte: http://www.viranoticia.com.br

Postagem do Candidato a Prefeito Evandro Magal em · 12 de setembro de 2012

  • Sol Schorn precisei urgente hoje precisei de um cardiologista para ECG risco cirugico pra minha mãe e não conseguir sem cair na rede particular O município não pode me ajudar

  • Evandro Magal Isso vem acontecendo demais, minha amiga Solange, recebemos diariamente centenas de reclamações sobre a precaridade da saúde em nossa cidade. Por isso uma de nossas maiores metas de trabalho será trazer de volta os especialistas de volta e melhorar as condições de saúde de todos em Caldas Novas. Abraços.