quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mãe, filha e neto são mortos por vingança de traficantes;

Para a polícia, Sandra tinha envolvimento com o tráfico
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o triplo assassinato de integrantes da mesma família mortos na noite desta terça-feira, dia 31, dentro de casa, no Centro de Pilar. A polícia suspeita que os assassinatos tenham sido motivados em razão de um homicídio cometido horas antes em que a vítima fatal foi Sandra Maria da Silva, de 21 anos.
É da PC a informação de que Sandra teria envolvimento com o tráfico de drogas e que em represália ao seu assassinato, traficantes da região teriam ordenado a morte de Elizabeth da Silva, de 41 anos, da sua filha Onilda Daiane da Silva, 17, e do neto de apenas dois anos Guilherme Miguel da Silva.
Mãe teria tentado proteger bebê de dois anos
Era por volta das 23h da noite de ontem quando os criminosos pularam o muro da residência de Elizabeth, invadiram o imóvel e atiraram na família. As vítimas estavam deitadas em suas camas quando foram executadas.
A Polícia Civil confirma que havia outra pessoa dentro
de casa, que servirá de principal testemunha do crime.
Já Sandra, a primeira vítima da noite, foi morta com tiros na cabeça e no braço esquerdo, em via pública de Chã do Pilar. Os crimes deverão ser investigados pelo delegado José Carlos, titular daquela distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário