sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Espancado por bandido, pai é obrigado a assitir estupro da filha de 12 anos

Vítima de assalto à sua casa no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (25), um pai de família, de 38 anos, viveu o horror de ser espancado por um assaltante e ter sua filha, de apenas 12 anos, estuprada pelo criminoso, Ederson Alexandre da Silva, de 34 anos. 
À Polícia Militar o pai da garota relatou que o bandido, que estava armado, invadiu sua casa por volta das 20h30. Agindo com muita violência, Ederson amarrou o pai e os dois filhos, sendo o caçula de oito anos.  Em seguida, ameaçou as vítimas de morte caso não entregassem nenhum objeto de valor. 
Mesmo após pegar aparelhos celulares e dinheiro, o criminoso iniciou a sessão de tortura espancando o pai e o obrigando a assistir os abusos sexuais de sua filha.
Minutos depois, Ederson fugiu. Porém, moradores vizinhos perceberam a ação criminosa, acionaram a PM e libertaram as vítimas que estavam amarradas.
Em rondas, os militares localizaram Ederson saindo de um matagal na região de prostituição conhecida como Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Ao ver a viatura, o bandido tentou fugir, mas acabou cercado pelos policiais e detido. A PM informou que recuperou vários objetos de valor levado das vítimas.
Levado à Central de Flagrantes, o assaltante foi reconhecido pelas vítimas e autuado por vários crimes. Ele foi encaminhado para um presídio da Grande Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário