sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DRÁCULA, O VAMPIRO, PRESO EM CODÓ

O delegado regional Rômulo Vasconcelos apresentou hoje pela manhã à imprensa o preso Railson Silva Bayma, de 18 anos, mais conhecido como Drácula.
De acordo com a autoridade policial, ele é suspeito de ter participado de um assalto, dia 14 de janeiro,  que vitimou o jovem José Pessoa Filho, de apenas 18 anos de idade.
O crime foi realizado no retorno do Zuza, na Av. Santos Dumont,  uma das principais avenidas de Codó. O intuito era tomar uma moto. Na ação a vítima foi baleada na cabeça e a moto nem chegou a ser levada, mas o dono dela morreu dias depois por causa do ferimento em um hospital de Presidente Dutra.
José Pessoa morreu dia 18 de janeirode 2015 e até então ninguém havia sido preso. Drácula nega, mas Rômulo Vasconcelos não tem dúvidas de sua participação como o homem que pilotava a moto na hora do crime.
 “Nós conseguimos com imagens e a vítima tava acompanhada de uma rapaz na garupa e esse rapaz também reconheceu, de imediato, o Drácula como sendo o autor do disparo, um dos assaltantes e nós prendemos o Drácula hoje, lógico que ele tá negando, a parte dele na autoria do crime mas nós temos imagens”, afirmou
A polícia não divulgou o nome do outro suspeito de ter disparado contra a cabeça da vítima, mas afirma que ele também já está identificado e logo será preso.
Fonte: http://www.blogdoacelio.com.br

ACIDENTE ENVOLVENDO VEICULO DE ENCOMENDAS URGENTES DE CALDAS NOVAS DEIXA UMA PESSOA MORTA


Na manhã desta sexta-feira (06) um grave acidente próximo a cidade de Bela Vista , (45 km de Goiânia) deixou uma pessoa morta. De acordo com informações preliminares uma caminhonete que faz viagens de Caldas Novas para Goiânia capotou e tirou a vida do motorista identificado apenas como Fábio. Ainda segundo informações, os passageiros que estavam no veiculo sofreram leves ferimentos e foram socorridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Confira mais informações a qualquer momento.


GRAVE ACIDENTE NESTE EXATO MOMENTO EM CALDAS NOVAS

A informação é de que o veiculo uma camionete que faz viagens para Goiânia, se envolveu em um grave acidente próximo a Bela vista, na manhã de hoje 06/02.
O motorista da camionete conhecido como Fábio (filho Cleida do Cidão do CTC.) Não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Os passageiros sofreram vários ferimentos, e foram socorridos, os nomes não foram divulgados. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Daqui a pouco mais informações sobre este caso.
Fonte: Lúcia Moreno

CORPO DE CODOENSE MORTO NO SURINAME CHEGA HOJE EM CODÓ, ESTADO DO MARANHÃO


O CORPO DO  CODOENSE RAIMUNDO ROCHA MONTEIRO, QUE MORREU NO SURINAME NO DIA 26 DE JANEIRO DE 2015 DEVE CHEGAR HOJE NA CIDADE DE CODÓ ESTADO DO MARANHÃO, DEPOIS DE 11 DIAS. A MORTE DE RAIMUNDO AINDA É CHEIA DE MISTÉRIO. AS INFORMAÇÕES É QUE RAIMUNDO SOFREU UM ACIDENTE EM UM QUADRICICLO E TERIA QUEBRADO O PESCOÇO, MAS A FAMÍLIA DESCONFIA DESSA INFORMAÇÃO E SUSPEITA QUE RAIMUNDO TERIA SIDO ASSASSINADO.  A SITUAÇÃO DE BRASILEIROS E PRINCIPALMENTE MARANHENSE NO SURINAME É MUITO COMPLICADO.  É  COMUM A OCORRÊNCIA DE ASSALTOS, ROUBOS E ASSASSINATO DE BRASILEIROS NO SURINAME.  A CORRIDA POR OURO É MORTAL NO SURINAME.
O CORPO DE RAIMUNDO TERIA CHEGADO ATÉ O PARÁ E ALGUÉM LIGOU PARA A FAMÍLIA DE RAIMUNDO EM CODÓ PARA PROVIDÊNCIAR A REMOÇÃO DO CORPO PARA O MARANHÃO, O GENRO DE RAIMUNDO CONSEGUIU UMA AMBULÂNCIA E PELAS ÚLTIMAS INFORMAÇÃO PASSADA AO NOSSO BLOG, É QUE A AMBULÂNCIA  JÁ SE ENCONTRA NO TERRITÓRIO MARANHENSE E DEVE CHAGAR A CODÓ POR VOLTA DAS 17:00 HORAS.
VEJA AGORA IMAGENS EXCLUSIVAS DE RAIMUNDO ROCHA NO SURINAME: