sexta-feira, 27 de maio de 2016

Caldas Novas no fundo do poço da incompetência administrativa

Caldas Novas conhecida como a cidade das águas quentes, parques lindos, porém, a realidade nos bairros é totalmente inversa. 

O centro da cidade esta tudo perfeito, lindo com exceção o transito caótico e a indústria das multas. 

A prefeitura pintando ruas meio fio e ate veículos que estiverem estacionados no momento da maquiagem, tudo isso para agrada os turistas, esquecendo eles quem faz com que a economia seja aquecida é a mão de obra desvalorizada da nossa população que paga alto preço de trabalho, suor e impostos.

Ruas abandonas Água mal tratada (deixando a metade da população doente contaminada, falta de segurança nos bairros com isso favorecendo os bandidos que fazem a festa, nunca vimos tantos furtos e roubos na cidade como temos vistos nos dias atuais, falta de cuidados na saúde em especial leitos de UTI, que para justificar a falta o prefeito manda aceclas que ganham muito para espalharem justificativas, então quer dizer que se na casa do vizinho tiver faltando comida na minha também tem que faltar? Não é porque é o problema de outra cidade que eu tenha que aceitar esse problema na minha.

O recapeamento é biodegradável sai com água, tudo isso para enganar o povo. Então tenho visto muitos Pre candidatos postando, O que a população quer que mude em nossa cidade? Ai esta minha resposta, TEMOS QUE COMEÇAR A MUDAR OS VEREADORES E TAMBÉM O PREFEITO.
Temos que eleger um Prefeito sem ligação com a hotelaria, que administre para o povo, e não grupos de hotéis e clubes”

Texto de 

Lucas Henrique 

Zezé di Camargo se irrita com fãs de Zilu: ‘São uns lixos’


A namorada do cantor foi convidada para ser madrinha de casamento de um sobrinho de Zezé e apareceu nas fotos do evento, inclusive ao lado da cunhada Luciele, que fez questão de postar as imagens em seu Instagram.
Segundo o EXTRA, alguns internautas, no entanto, não gostaram do ocorrido e foram até a rede social da irmã de Zezé para atacá-la com ofensas. O cantor soube do ocorrido e também comentou no Instagram de Luciele, polemizando ainda mais a história.
“Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros”, escreveu.
O namoro entre Zezé e Graciele ainda não foi aceito por muitos fãs do cantor e pelas filhas dele, Wanessa e Camilla Camargo, que não concordam com o relacionamento por ele ter começado quando Zezé ainda era casado com Zilu.

POLICIA DE CALDAS NOVAS PRENDE QUADRILHA

Policiais militares do 26° BPM lotados na cidade de Caldas Novas, efetuaram na madrugada de hoje 27/05, por volta de 03h30min, a prisao de três indivíduos que estavam tentando furtar uma Hilux Sw4.
Após o Copom receber denúncia de que alguns indivíduos estariam em atitude suspeita próximo a um hotel mexendo em veículos as equipes deslocaram ao local realizando um cerco conseguindo abordar os suspeitos que estavam tentando fugir.
Durante busca veicular foram localizados 01 revólver cal. 38, 03 módulos eletrônicos de caminhonete, bloqueadores de rastreamento por satélite e ferramentas diversas para arrombar veículo.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de polícia de Caldas Novas onde os autores Jean M. Marques, Estêvão H. Francisco De Deus Wallace M. Dos Anjos, foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte. Sub Ten Bruno Aux. P .5 26BPM