terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem prestes a ser esquartejado e decapitado por traficantes é resgatado de cativeiro pela polícia

Policiais militares chegaram a tempo de impedir que um homem de 30 anos aproximadamente fosse esquartejado e decapitado por traficantes de droga do bairro Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.
O resgate do homem foi realizado na tarde de domingo, 5. Ele estava em uma cabana dentro da mata que era usada como cativeiro, onde ele já estava amarrado em cima de uma poça de lama, sendo torturado até momentos antes dos policais chegarem ao local.

Pedaços da orelha e um dos dedos da mão direita já haviam sido cortados pelos traficantes, que suspeiutavam que ele era informante da polícia.
Os traficantes conseguiram fugir do local porque deixaram um “olheiro” na entrada da pista que leva ao local conhecido como “Buritizal” e todos foram avisados de que a polícia estava chegando.
O homem foi encontrado sentado na poça de lama, com as mãos amarradas para trás, e depois de resgtatado, ele foi medicado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os policiais fizeram uma “varredura” em um bom trecho da mata mas não encontraram nenhum dos suspeitos.
O caso foi registrado e está dendo investigado pelo 4º Distrito Integrado de Policia, onde o homem foi ouvido e revelou os nomes dos traficantes implicados em seu sequestro no começo da tarde de domingo.

Fonte: Portal do Zacarias

IMAGENS FORTES! ASSALTANTES MATAM DUAS MULHERES E UM DELES MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A microempresária Josane Maria Almeida da Silva, 39, morreu na hora com um tiro na cabeça, e a mulher com quem ela vivia, Ana Paula da Silva Pereira, 39, foi socorrida com vida, mas faleceu durante a madrugada, também com um tiro na cabeça, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Elas chegavam a sua residência, localizada na Avenida Costa e Silva, bairro do Crespo, Zona Sul, por volta das 21 horas de ontem, segunda-feira, quando dois homens armados com revólveres chegaram a pé e anunciaram um assalto, com intuito de roubar a motocicleta dirigida por Josane.
De acordo com testemunhas, a microempresária tentou sair em fuga na motocicleta com Ana Paula ainda na garupa, mas foram baleadas pelos dois homens.
Os assaltantes subiram à motocicleta e saíram em disparada do local, mas bateram na traseira de um caminhão e um deles morreu na hora com traumatismo craniano, quando já estavam sendo perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.
O outro assaltante, agonizando, foi levado do local para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanecia na sala de operações até o começo da manhã desta terça-feira.
A polícia confirmou que o episódio no bairro do Crespo tratou-se de uma tentativa de assalto que terminou de forma trágica e fatal para as duas mulheres que viviam em união estável e também resultou na morte de um dos assaltantes, que ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal, até às 10h30.
Josane Maria e Ana Paula, que também trabalhavam na mesma loja, e de acordo com informações de seus amigos, viviam juntas havia cerca de um ano, trabalhando com a venda de confecções. Elas chegavam todas as noites no mesmo horário, e a polícia acredita que os assaltantes já vinham estudando a rotina das duas mulheres.
Os corpos das mulheres foram liberados para os familiares realizarem o velório, por volta das 09h, e o cadáver do assaltante que morreu no acidente continuava na sala de necropsia sem nenhuma identificação.
IMAGENS FORTES: