segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tentativa de Homicídio em Caldas Novas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (15), por volta das 23h20, próximo a um bar no bairro Primavera,na cidade de Caldas Novas.
A vítima que não teve sua identidade revelada, informações de testemunhas no local a vítima teria dado início a discussão em seguida a autora disparou tiros em sua direção, atingindo a região do rosto.
A vítima que foi conduzida para Unidade De Pronto Atendimento (UPA).Para receber atendimento médico adequado. Chegando na unidade pela gravidade do ferimento a vítima foi encaminhada para Goiânia em coma induzido. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Fonte: Reporte da cidade: Carlos Sena

O POVO NA SARJETA E ELES NO VERÃO SERTANEJO

Caldas Novas abandonada e eles festejando a nossa desgraça:


IMPRUDÊNCIA: FESTIVAL DE ACIDENTES REGISTRADOS NESSAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM CALDAS NOVAS:

O Centro de Operações dos Bombeiros e da Polícia Militar registraram vários acidentes nessas últimas 24 horas na cidade de Caldas Novas. A maioria apenas com danos materiais, mas segundo informações das instituições grande parte por imprudência. Os dois mais graves foram registrados no inicio da noite de ontem e na madrugada de hoje, esse último com uma morte. O primeiro aconteceu na GO 139 na proximidades do clube Bouganville que resultou em 03 vítimas feridas, entre eles duas crianças. Segundo informações preliminares uma camionete fez uma ultrapassagem em local proibido vindo a colidir de frente com outro veículo. Não houve mortes e os feridos foram transportados a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. O outro acidente aconteceu por volta das 5 da manhã na Avenida "C" no Setor Itanhangá I. Duas pessoas em uma moto (foto) bateram em um poste. Testemunhas afirmaram que estavam em alta velocidade. Um dos ocupantes da moto morreu no local o outro, identificado apenas por Juliano, precisou ser transportado para Goiânia. A vítima que morreu no local até o momento esta sem identificação, pois não portava documento e seu corpo aguarda para ser identificado no IML. As causas oficiais de ambos os acidentes ainda estão sendo levantadas pela polícia.
Alison Maia - Repórter Policial