terça-feira, 7 de julho de 2015

CRISE FINANCEIRA NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CALDAS NOVAS OU FALTA DE GERENCIAMENTO?

UM GRANDE ABACAXI NA SAÚDE 

Pela primeira vez em 10 anos a secretária municipal de saúde não consegue pagar seus funcionários em dia!
A situação é de extrema gravidade para os funcionários daquela pasta. Até o momento de nosso publicação o pagamento dos funcionários não foram efetuados, somente os médico receberam, e com bastante atraso!
A situação se agravou depois da chegada de um novo secretário, que ninguém sabe de onde veio e para que veio.
O abacaxi  apodreceu ainda mais, pois a dois meses a caixa econômica não recebe da prefeitura os repasses que são descontados da folha de pagamentos dos funcionários referente aos empréstimos, os chamados consiguinados. Outra questão  que preocupa os funcionários é referente ao cartão SINDICADAS,  a secretária também deixou de repassas ao sindicato  os valores referentes as compras realizadas pelos os funcionários no comércio local,  o  que tem gerado desconforto e situações de mau estar junto a funcionários e o comércio local de Caldas Novas!
O QUE TÊM A DIZER O EX-SECRETÁRIO?
Mas na página do prefeito no Facebook e também na página da secretária de saúde, os seus administradores afirmam que os pagamentos estão em dias e que tudo se encontra em perfeita ordem!
Porém a realidade é bastante gritante e preocupante, os funcionários já falam em paralisar as atividades, caso a secretária não colocar a situação de seus servidores em dia!
O QUE O ATUAL SECRETÁRIO TÊM A ESCLARECER?