sábado, 27 de abril de 2013

HOMEM MATOU A NAMORADA NESTE SÁBADO


Um crime bárbaro na manhã deste sábado (27/04) deixou todos na cidade de Floriano-PI, chocados. Um homem, de aproximadamente 29 anos, teria matado a namorada, identificada como sendo Maíra Tahyse Gonçalves, de 23 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no quarto na casa da vítima. Os dois tinham uma filha.
O acusado foi detido minutos depois pela Polícia Militar, quando tentava fugir. O delegado regional da Polícia Civil, Francisco de Assis, esteve com outros agentes, no local do crime.
A polícia ainda não sabe os motivos que levou o acusado a cometer o crime. A perícia e o IML foram acionados. 
maíratahise042013.JPG

TENTOU VENDER O FILHO PELO FACEBOOK


A polícia indiana anunciou nesta quarta-feira (24) a detenção de um homem de 47 anos acusado de vender o neto recém-nascido a um empresário pelo Facebook. Com a ajuda de dois funcionários temporários do hospital onde aconteceu o parto de sua filha, Feroz Khan, morador da cidade de Ludhiana, no estado de Punjab, sequestrou o bebê e entrou em contato com o comprador pela internet. O valor da criança foi estipulado em 45 mil rúpias, o equivalente a quase R$ 1,7 mil. Segundo o policial Satish Malhotra, o menino já foi recuperado e devolvido à mãe. "As três pessoas que participaram na venda do bebê foram detidas e vamos interrogar o empresário que pagou para comprá-lo", informou, ao lembrar que, caso sejam considerados culpados, acusados podem ser condenados a sete anos de prisão. Informações da Folha.

TRAFICANTE VIROU TUFÃO NA COMUNIDADE DO COMPLEXO DA MARÉ


Após a tortura do jogador Bernardo, meia do Vasco, o clima continua tenso no Complexo da Maré. Segundo reportagem da revista VEJA, o bandido Marcelo Santos das Dores tem sido alvo de brincadeiras contra sua "honra" após ter sido traído por uma de suas namoradas, a Dayana Rodrigues, de 23 anos. Conhecido como "Menor P" ou "Astronauta", Marcelo virou "Tufão" em pichações de muros da comunidade - numa alusão ao personagem da novela "Avenida Brasil" que era frequentemente traído por sua mulher. A musa que fez tanto o jogador quanto o criminoso perderem a cabeça nega que tenha um relacionamento com o traficante, mas suas relações com ele são evidentes, a começar pelo corpo: a musa do Complexo tem uma tatuagem com a letra "M", em uma singela homenagem a "Menor P".
Segundo a publicação semanal, os dois estão juntos há cerca de dois anos e ela já teria recebido do bandido dois carros, sendo o último deles um veículo Peugeot 308. "Menor P" também chegou a montar uma loja de sapatos para a jovem, que é uma de suas três mulheres fixas.Quando soube que os dois estavam ganhando intimidade em um baile dentro do Complexo, o traficante perdeu o controle. Rendeu os dois, torturou o jogador do Vasco e fez sete disparos contra as pernas da jovem, que mais tarde alegaria na delegacia ter sido vítima de sete balas "perdidas". Bernardo só não teve o mesmo fim do que dezenas de inimigos do traficante porque o jogador Wellington Silva, do Fluminense, que também estava no local, lembrou a "Menor P" as consequências de assassinar uma figura de renome nacional. Embora feridos, os três escaparam com vida e, com medo, negam que o incidente aconteceu. A própria mãe de Bernardo segue negando que o filho tenha sido alvo de violência no Complexo da Maré; ainda assim a polícia decidiu intimá-lo a depor como vítima de tortura nas mãos de "Menor P". 

CONHEÇA O TRAFICANTE MENOR P:

CONHEÇA DAYANE RODRIGUES:






NO TANGARÁ TRAFICANTE É PRESO

A Polícia Militar do município de Tangará-RN,comandada pelo Ten.Roure tirou de circulação mais um traficante de drogas por nome de Jose Francinaldo Cardoso de Souza de 19 anos. O mesmo foi abordado próximo a uma Lan House, e no procedimento foi localizado em sua posse algumas pedras de crack. José Francinaldo confessou a Polícia que vendia drogas na região. A Guarnição composta pelo Ten. Roure, Soldados Freire e Gutemberg realizaram a condução do acusado até a 9ª DRP onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas. Postado por PM Santa cruz às 18:45.

14 PASSAGEIROS E UM BEBÊ, NENHUMA MORTE, É MILAGRE:

Um milagre, assim disse o motorista do alternativo, Felipe de Assis de 32 anos que capotou o veículo na BR 226 na saída de Santa Cruz sentido Currais Novos, na manhã deste sábado 27/04, por volta das 07:30 da manhã, segundo informou Felipe ao Blog , a Sprinter da empresa Gilner Turismo de placas MNG 9051, fazia lotação de Natal com destino a cidade de Caicó, quando ao fazer a curva, a dois km da Saída de Santa Cruz o terminal de direção quebrou, sem ter direção o veículo saiu da pista e desgovernado capotou com 14 pessoas e um bebê de dois meses, apenas pequenas escoriações e um grande susto para todos os passageiros. o motorista comentou que se emocionou ao retirar de dentro do veículo o bebê que nada teve. todos os passageiros foram levados por viaturas da PM até o hospital regional de Santa Cruz e liberados depois de medicados.

SE VOCÊ DUVIDA QUE MILAGRES EXISTEM, NÃO DUVIDE MAIS!

PM, UM COMANDANTE REALMENTE CUIDADOSO


Caros policiais militares,

Este Comandante entende que cuidar das peculiaridades individuais, sempre que possível, respeitando os preceitos de legalidade, é muito importante para forjarmos policiais militares motivados e prontos para prestar um bom serviço à comunidade. Neste sentido, vale destacar o desafio de conciliação para as mulheres policiais militares que são mães: além de dedicarem-se à paz social, estão imbuídas de todos os cuidados que a maternidade exige.
Pensando nisso, nos próximos dias, tendo em vista o mês das mulheres e Dia das Mães, vamos estudar e colocar em prática uma medida de respeito à maternidade de nossas policiais militares. Aquelas mães que estejam em estágio de gravidez e aleitamento materno, e que desejem solicitar transferência para melhor exercer seu papel materno, poderão fazê-lo com a garantia de que iremos considerar esta condição para o deferimento da transferência. 
É estando bem com sua família que cada mulher policial estará apta para conviver na família policial militar, e assim exercer bem seu ofício.
Contem, sempre, com este comandante. Juntos somos fortes!

Alfredo Braga de Castro – Cel PM
Comandante Geral

JACINTO JUNIOR: O DELÍRIO DA BURGUESIA


Por Jacinto Junior – A Burguesia é simplesmente repugnante

Professor Jacinto Junior
Professor Jacinto Junior
A delirante e contumaz paixão pelo poder político por parte da burguesia insinua sua capacidade de se aproximar – como é belo tal retrato, diria mais, é até mágico sob o olhar frívolo dos séquitos representantes do conservadorismo este fato caricatural.
A mesa apresenta uma farta salada partidária, além disso, oferece uma sobremesa eclética, cheia de manobra, carregada de hipocrisia e indisfarçável dissimulação. De fato, o fato em si é histórico não apenas pelo caráter social, mas, sobremaneira, o político, onde inimigos irreconciliáveis ficam frente a frente e permite transcender seu lado emotivo. Que coisa extraordinária!
Não é estranho isso para mim. Estranho seria se não houvesse tal articulação. A gloriosa manifestação do articulador deste feito imprime sua personalidade eufemística e glamorosa. Nas entrelinhas de sua argumentação percebe-se o tom de uma divindade procela; homem predestinado a ser um inveterado e excelente conciliador. Bravo! Bravo!
A idéia a ser desvencilhada de tal fato é desconstruir a solidez do discurso do “show de elegância” entre os convidados. É preciso, também, avaliar categoricamente o que simbolizou esse encontro burguês e seu verdadeiro sentido político.
Cá entre nós, esse encontro não deve ter nenhuma configuração política para além de uma reunião esporádica – por ocasião da Jornada de Integração do Legislativo do Maranhão – e sem mais nenhuma repercussão. Vamos, então, avaliar cada representante e seus pontos táticos e estratégicos no quesito politicamente correto.
Entre os representantes do segmento burguês, evidencia-se apenas uma cordialidade extrínseca demonstrada por cada um, contudo, o pano de fundo desse jantar não foi meramente a cortesia impecável retratada no semblante das personagens principais.
O outro lado da moeda precisa ser desvendado. Que sentido faz o cochicho do deputado ao poderoso megaempresário – que, inclusive, tiveram recentemente uma discrepância pública bastante singular e barulhenta? Há quem diga que já existe um consenso entre esses inimigos históricos irreconciliáveis para se juntarem na próxima disputa para conquistar o aparelho de estado local.
A burguesia é assim, oportunista! É simplesmente repugnante!

Mulher é estuprada e queimada viva na presença da mãe


Os moradores do município de Muritiba-Ba, foram chocados por um homicídio na noite desta sexta-feira (26). Dois homens invadiram a casa de Jucelina Fonseca, 64 anos, e sua filha Célia, de aproximadamente 40 anos, no distrito de Posto Sanca, zona rural da cidade. A dupla rendeu as duas por volta das 19h e começou a torturá-las.

Segundo informações do 3º pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Célia foi obrigada pelos criminosos armados a manter relações sexuais com eles enquanto sua mãe assistia ao estupro. Ela também foi agredida e ameaçada; os dois homens chegaram a colocar o cano de uma escopeta na vagina da mulher, embora não tenham atirado desta vez.

Só que eles não pararam por aí. Os dois queimaram o corpo da mulher em diversas partes e, nas agressões, ainda quebraram de sua mãe, Jucelina. Depois, ainda deram um tiro em Célia na altura do pescoço. A tortura continuou até às 22h, quando vizinhos perceberam uma movimentação estranha e foram averiguar o que estavam acontecendo. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que encontrou mãe e filha caídas dentro da própria casa.

Jucelina e Célia foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam socorro. A filha já chegou na unidade hospitalar sem sinal de vida e teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Já sua mãe foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada. Os dois homens responsáveis pelo crime ainda estão foragidos.

MULHER COM DROGAS NO ÂNUS


Uma mulher de 30 anos foi detida nesta sexta-feira (26) durante revista pessoal tentando entrar na Penitenciária Máxima de Campina Grande com cinco pedras de crack e uma trouxinha de maconha escondidas no ânus.

A trouxa de maconha, com aproximadamente 6 centímetros de diâmetro, tinha 100 gramas da droga. Já as cinco pedras de crack foram encontradas em um invólucro, dentro do ânus, quando as agentes faziam a abordagem e revista de rotina antes da entrada dos visitantes.

Segundo informações da polícia, assim que foi identificada a droga, a mulher alegou que outra mulher pediu que ela entrasse com o entorpecente no presídio. Desempregada, ela aceitou levar a droga por dinheiro, mas não informou o valor.

A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

MAIORIA DOS VEREADORES TRAÍRAM O POVO


Por definição vereadores são membros de órgão colegial de um municípios, a eles cabem as funções de legislar em prol do município e de seus cidadãos e fiscalizar as ações do executivo, no caso o prefeito, são eleitos pelo voto direto do povo.
Como muitos dos vereadores de Caldas Novas  desconhecem, desrespeitam ou menosprezam a educação, presume-se que não devem conhecer a Constituição Federal, prestaremos um favor aos mesmos apresentando-lhes o Parágrafo Único do Artigo 1º da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988:

"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."

Se o vereador é eleito pelo povo, e dele todo poder é emanado, segundo a carta magna nacional, então deduz-se que o patrão do vereador é o povo. Portanto os edis devem seguir a vontade popular e além de prestar contas e satisfação ao povo sobre seus atos e decisões...
No caso específico de Caldas Novas, parece haver um "insubordinação da maioria" dos vereadores em relação à vontade de seu verdadeiro patrão.
Mas se os vereadores não estão respeitando o povo, quem é o PATRÃO dos vereadores de Caldas Novas???


PREFEITO E OS SEUS PUXA-SACOS


Diante do desrespeito do prefeito de Caldas Novas e de grande parte dos vereadores, e o fortalecimento de um sentimento de indignação da população, por ver aqueles que elegeu para lhe representar, atuarem única e exclusivamente como defensores dos interesses do executivo municipal, que fez com que muitos edis sumissem da mídia para não terem que explicar o inexplicável, muitos puxa-sacos começam a aparecer para fazer o papel de "bucha de canhão", como defensores do indefensável, verdadeiros "advogados do diabo", que se utilizam de blogs, jornalecos que só publicam matérias pagas e redes sociais para proferir mentiras e opiniões que seus "patrões" gostariam de expressar, mas não podem por uma questão político-eleitoral.

Dentre as primeiras asneiras proferidas por uma dessas "figuras" pode-se citar o absurdo de se chamar funcionários públicos de "vagabundos"...
Ultimamente o mas comum está sendo o absurdo: "se não tá satisfeito, pede demissão"...
Puxa-saco não sabe ou finge não saber o que é meritocracia, pois não precisa ser competente para exercer tal função, basta não ter vergonha ou auto-estima, por isso explicarei, é o modelo de gestão baseado no mérito, que pode ser claramente descrito pelo rigoroso processo de seleção de um concurso público.
Os trabalhadores que estão exigindo respeito estão em seus cargos concursados por mérito de terem sido aprovados em concurso público, e continuarão na mesma situação até o dia que quiserem, já o puxa-saco, se o patrão não ganhar eleição, ou ele procura outro para ser "babão" ou vai ter que trabalhar...

EX-PREFEITO NEGA EMVOLVIMENTO


  Consta nos laudos de investigação policial que a prefeitura de São Francisco do Brejão  estaria envolvido no crime de desvios de recursos públicos, com a quadrilha criminosa que emprestava dinheiro a juros no período das eleições, o candidato recorria aos agiotas e eles gentilmente emprestavam o dinheiro em troca de juros altíssimos e mais fornecimento de merenda escolar, essa quadrilha depois de efetuar os empréstimos para os candidatos após sua eleição vitoriosa eles  passavam a aterrorizar suas vitimas, um caso tão esdrúxulo que só veio ao conhecimento do público após o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá  tudo porque o jornalista estava dentro da linha de investigação e que iria publicar a matéria bombástica ou detonação total como o colega Décio falava .

                  Procuramos o ex-prefeito Alexandre Araujo popularmente conhecido como ALEX, em nossas perguntas ele não negou que conhece os criminosos, mas que o seu relacionamento era estreitamente de trabalho a quadrilha fornecia merenda escolar e que através de licitação a empresa dos bandidos foi vencedora, quando perguntei a ele se as licitações tinham lisura e era confiável ele respondeu que sua equipe de licitação era preparada para exercer a função. E que no início do fornecimento a empresa forneceu merenda de boa qualidade e dentro da programação de entrega, mais depois a empresa começou a atrasar e entregar merenda de péssima qualidade, que ao tomar conhecimento ele fez o processo de destrato suspendendo o fornecimento feito pele tal empresa. “Resta, a saber, se todas essas declarações são verdadeiras, pois o que consta no laudo policial e peça que vai para a justiça que todos os prefeitos citados pelos quadrilheiros estão diretamente ligados a empréstimos de dinheiro”.
                 
            Os desvios feitos pelos marginais ultrapassam a casa dos Cem Milhões de Reais, os piratas atacavam os cofres públicos sem dor e piedade deixando sucateados e crianças com fome, municípios sem obras e um fato também agravante era os salários da rede municipal sempre atrasados, não só atrasados como prova os prefeito citados deixaram um verdadeiro caos para seus sucessores, teve ex-prefeito que deixou uma herança de quatro meses de salários atrasados.

Rede Bem SupermercadosCaldas Novas - GO
(064) 3453-2999


UMA REDE DE OFERTAS

A REDE BEM SUPERMERCADOS, CONQUISTOU O PÚBLICO DE CALDAS NOVAS COM SEUS PREÇOS, PROMOÇÕES, OFERTAS , ATENDIMENTO E SUA FORMA INTELIGENTE DE ESTAR A CADA DIA MAIS PERTO DO CONSUMIDOR. USANDO DE TODOS OS MEIOS  DE COMUNICAÇÕES E DAS REDES SOCIAIS, A REDE BEM GANHOU DEFINITIVAMENTE O MERCADO E O PÚBLICO CALDASNOVENSE!


REDE BEM CONQUISTOU CALDAS NOVAS

Arroz Grão DOurado 5 Kg R$ 8,95
Feijão Jalo Grão Dourado 1KG R$ 4,99
Açucar Hiperclaro 5Kg R$ 5,99
Óleo Soja Sinhá 750 ml R$ 2,55
Peito Frango a granel Kg R$ 5,99
Frango Super Frango Kg R$ 3,59
Linguiça Toscana Frango Friato Kg R$ 7,49
Coxão Mole Kg R$ 12,29
Pernil Suíno com osso Kg R$ 6,79
Fraldinha Kg R$ 8,99
Cupim Tipo B Kg R$ 8,99
Pera Willian Kg R$ 3,89
Melão Amarelo Kg R$ 1,39
Pepino Kg RS 0,69
Cerveja Brahma lata 350ml R$ 1,65
Requeijão Batavo 200g R$ 2,99
Bebida Lactea Batavo Morango 540g R$ 1,89
Achocolatado Toddy 400g R$ 4,59
Sabonete Francis Suave 90g R$ 0,59
Lava Roupa Omo Multiação pg 900g Lv 1kg R$ 5,99



Super máquina de Lavar.... para dar aquela força em casa!!! Participe.. a cada R$100,00 em compra você ganha um cupom!!! Boa Sorte!