quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mulher mata bebê ao trancá-lo em casa e atear fogo no local após discussão com sua companheira

um bebê de apenas um ano e sete meses morreu após a casa em que ele estava ser incendiada, no bairro de Periperi em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a companheira da mãe da criança ateou fogo no imóvel após uma briga entre as duas. Segundo informações, o fogo se espalhou, atingiu toda a casa e acabou matando o bebê que estava em um dos quartos. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o imóvel localizado na rua Divinéia e conseguiu apagar o fogo. O corpo da criança foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A acusada identificada como Ana Cristina Menezes Lima de 48 anos foi apresentada pela Polícia Civil à imprensa na manhã desta última sexta-feira (27) e estava com o rosto e o corpo repleto de escoriações devido a tentativa de linchamento de vizinhos. A mulher relatou que não sabia que a criança estava em casa no momento em que colocou fogo no imóvel. Para a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios que acompanha o caso, não há dúvidas de que o crime foi intencional. A mãe do bebê identificada como Maraísa dos Santos Rosário de 31 anos disse que o crime foi motivado por uma briga entre o casal, que estava junto há 07 anos, e que a discussão iniciou por causa de ciúmes. Maraísa conta que estava na casa de seu pai com o filho no colo quando sua companheira chegou ao local, arrancou o bebê de seus braços e logo após correu até sua casa, que é próxima da casa do sogro, onde trancou a criança e cometeu o crime. Ainda segundo a polícia, a acusada já responde por outro homicídio que foi cometido contra uma mulher em 2009 onde passou 04 anos presa além de responder processo por tráfico de drogas. Ana Cristina tem 14 filhos que moram com a mãe dela e Maraísa tem outros 05 filhos.

ESTUPRADOR PEDE SOCORRO POR QUE ESTARIA SENDO ESTUPRADO


O estuprador conhecido como " Mona " pegou 22 anos após estuprar sua vizinha no Estado do Acre. O mesmo está sendo alvo de estupro coletivo dentro de um presídio da região, o mesmo reclama de abusos sexuais dentro da cela, e relata que os agentes penitenciários não fazem nada, só olham.
Em nota os agentes relataram que nenhum fato foi passado para eles, e também afirmaram que fatos como esse é " comum " nos presídios do Brasil, e também disse que não tem poder algum para acabar com isso. O fato está virilizando na internet, e o povo ficou feliz com essa notícia, pois Estuprador tem que pagar por tudo que ele fez.

Mãe, filha e neto são mortos por vingança de traficantes;

Para a polícia, Sandra tinha envolvimento com o tráfico
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o triplo assassinato de integrantes da mesma família mortos na noite desta terça-feira, dia 31, dentro de casa, no Centro de Pilar. A polícia suspeita que os assassinatos tenham sido motivados em razão de um homicídio cometido horas antes em que a vítima fatal foi Sandra Maria da Silva, de 21 anos.
É da PC a informação de que Sandra teria envolvimento com o tráfico de drogas e que em represália ao seu assassinato, traficantes da região teriam ordenado a morte de Elizabeth da Silva, de 41 anos, da sua filha Onilda Daiane da Silva, 17, e do neto de apenas dois anos Guilherme Miguel da Silva.
Mãe teria tentado proteger bebê de dois anos
Era por volta das 23h da noite de ontem quando os criminosos pularam o muro da residência de Elizabeth, invadiram o imóvel e atiraram na família. As vítimas estavam deitadas em suas camas quando foram executadas.
A Polícia Civil confirma que havia outra pessoa dentro
de casa, que servirá de principal testemunha do crime.
Já Sandra, a primeira vítima da noite, foi morta com tiros na cabeça e no braço esquerdo, em via pública de Chã do Pilar. Os crimes deverão ser investigados pelo delegado José Carlos, titular daquela distrital.

CAOS NA CIDADE DE CALDAS NOVAS

Mais uma vez o nosso ilustre prefeito, Evandro Magal, vêm a público se referir a UTI, mas nada de novo, é a mesma reza de sempre e nada sai do papel ou do blá, blá, blá do dia a dia do nosso prefeito.
Na verdade a saúde de Caldas Novas é quem se encontra na UTI respirando por aparelhos e por mais que o nosso prefeito, seus auxiliares e puxa-sacos falem em melhorias elas não são visíveis para a população, não passam de peça de marketing.. Na realidade existe é um caos profundo no sistema de saúde pública de Caldas Novas. 
Querem nos calar com promessas, falacias e noticias inventadas. Cadê a força de nosso deputado Marquinhois do Privé? Cadê a grande líder política do estado de Goiás, a deputada federal Magda Mofatto, futura candidata a candidata a senadora? Cadê o melhor prefeito do interior do estado de Goiás, Evandro Magal? Outra estória criada aqui em Caldas Novas e que não tem representatividade nenhuma perante o governador do estado.
Por fim, quero perguntar aos novos e velhos vereadores de Caldas Novas: Cadê a atuação deles para cobrar o prefeito a fazer algo pela a saúde do município de Caldas Novas? Será que estão mamando na bezerra da prefeitura local ou tomaram um boa noite Cinderela?
" O SILÊNCIO DOS INDECENTES VEM MATANDO O NOSSO POVO, A NOSSA GENTE ".


ROBSON MAIA: é morador da periferia de Caldas Novas. Conhecido como Blogueiro da Favela. A mais de 21 anos reside no município.